Amizade um Principio de Reciprocidade
Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .
Meu Jesus nunca me abandou ele nunca me abdonara passei por diversas tribulações mas a cada tribulação vi o quando Deus me ama e me adora sim ele é muito bom ele é maravilhoso porque é tão dificil para algums seguirem a Cristo ?
Jesus é o meu salvador Jesus salvara o mundo se o mundo quizer olha religião não se discute o que vale é a fé nunca deicha de fazer o bem seja você
de qual religião for mesmo que nem acredite em Cristo se fizeres o bem ele estara contigo
Eu lutarei lutarei como Cristo lutou e ele não perdeu ele venceu a sim também eu vou ser e se o meu físico morrer nem vou me pertubar pois o meu espirito esta em Cristo pra que melhor que isso esta perto do meu salvador
É facinante ver a preguiça e saber como ela é tratada por seus idealizadores, e saber que eles trabalham duas vezes mais para mantê-la.
O tempo mostra e nos ensina muita coisa....Não precisamos de ninguém para viver... mas não deixamos de amar por isso, pois o amor esta dentro de nós,... Aprendemos a conviver com decepção, sofrimento, falta, e isso passa a fazer parte de nós e apenas nos acostumamos com tudo..e nem dói tanto assim, mas esta ali, O sorriso muda a vida, só precisamos sorrir e pensar positivo, coisas boas vem e sempre virão...A família é mais importante que tudo, defenda-a com todas as suas forças , trate-as da melhor maneira possível pois ela é seu ponte de apoio e recomeço caso você cair, é a única que não te abandona. Só Deus preenche aquele vazio que você sente, mesmo que tenha tudo..se não tiver deus sempre faltara algo...A vida é simples, mas na pratica é tão complicada, é assim mesmo um grande mistério.. se não tivesse incógnitas seriamos descrentes..
Meu melhor amigo é meu papel, nele escrevo todas minhas confidencias, só ele sabe a minha maior felicidade e minha maior tristeza, só ele entende sem dizer nada, guarda consigo o meu maior segredo.... Nele posso gritar, dizer, o que quero, dizer a verdade. Meus desejos são depositados a ele, conhece meu eu mais profundo... olho para ele e sei que o preciso...ao final da linhas escritas com minha alma...tudo parece bem melhor...
O melhor da vida é estar ao lado de quem amamos.... o importante é aprender que não precisamos esperar o amanha chegar para dizer Eu te Amo!.
Não julgue pelo que seus olhos viram... ou por dedução... não pense muito, nem tente chegar a uma conclusão... Os olhos não podem ver o que se tem no coração, o que você sente sem a razão... isso, sim, deve ser considerado... o que não podemos decifrar são sentimentos verdadeiros... isso não tem explicação.
As vezes é bom vermos ou ouvirmos algo que não gostamos, que nos machuca. Pois só assim abriremos nossos olhos para a realidade que não queremos enxergar.
Seriam os momentos atuais que nos fazem refletir sobre a existência dos problemas, ou seriam os problemas que fazem-nos refletir sobre os momentos?
Valorização é a palavra que devemos atribuir em nossas vidas tentar ser uma boa pessoa, é uma coisa totalmente diferente de ser bom de verdade,mais nem por isso devemos deixar de ter um limite si não viramos um babaca ensinar é fácil aprender que é difícil troco ouro por sonhos mais nunca trocarei meus sonhos por diamante nenhum.
O meu sucesso depende do que eu faço para o nome de Jesus ser engrandecido e as almas são os números que eu preciso aprender a contar.
VALOR PESSOAL.
" Valorize quem esta próximo a você,aceite sua limitações,pois não somos perfeitos. Deus nos deu um amor incondicional,seja você alto,baixo,gordinho ou magrinho. Somos uma raça de homens que indiferente,carrega em si os traços de Deus,são estes traços que faz a diferença no amor que devemos ter uns aos outros."
E eu achei que poderia simplismente apagar. Veja só, me deixei levar. Eu poderia simplismente te odiar, já que não posso te apagar, mas que pena, a memória insiste em me fazer lembrar. É na música que eu ouço, nas coisas que eu toco, nos sorrisos que eu vejo, e eu me pergunto, por que é que tudo tem que ter você? Por que é que tu tem que aparecer, depois de tanto tempo fora? Se a tua ausência, já me conforta? Mas por um lado, eu abro as portas, te deixo entrar, te deixo estar, fique aqui, ou quando for, me avise a hora. Porque na verdade tu tens um péssimo defeito, que eu aceito de qualquer jeito, porém machuca um pouquinho; Tu somes sem avisar, tu vai sem nem me falar, tu foges sem nem me explicar, o por quê, de se ausentar. E quando eu olho para os lados não vejo mais ninguém naquele lugar, mas não me peça pra te esquecer, eu não posso substituir você. E eu posso tentar te encontrar em vários sorrisos e em vários abraços, posso tentar te substituir com vários romances e vários laços, mas nunca será o suficiente, nunca será tão ardente. Então quando tu resolveres dar uma volta, ir embora, pega as malas, deixa um bilhete, me explica, me acalma. Então quando tu resolveres dar o fora, só me avisa, só me diga, não deixa as coisas subentendidas. E eu posso tentar fugir da saudade, ignorar a realidade, e tentar me afastar; Mas eu sei que não importa o quão longe eu vá, eu sempre ei de voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade