Amizade um Principio de Reciprocidade
A vida é processo criativo em constantes mudanças. O mais importante é não vivenciarmos as “estações da vida” de qualquer jeito, pois um dia, elas serão as suas lembranças.
Mat 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai
1Co 15:54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória
Mat 19:14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
Mat 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. View more
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
at 18:4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
1 coríntias 15
26 Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte.
Mat 18:3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus
Mat 18:6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
E quando testemunha de Jeová, espera, testemunha de Jeová, pra testemunha de Jeová, e aí, como é que fica?
E se Jesus, foi o sábado, o dízimo e o batismo, e aí, como é que fica?
E aí a morte não morre mais?
Tem pessoas que vivem presas no passado,outras vivem se projetando no futuro.A vida é hoje, agora e nãose repete nunca.E você, como está utilizando o seu tempo?
Quem nunca ficou triste ou passou por uma dificuldade? Todo mundo tem problemas. Os meus são do tamanho de um precipício.
O místico despreza o conhecimento da verdade e acredita que tudo em sua volta é uma revelação sobrenatural onde anjos e sinais miraculosos devem confirmar se tal ação é divina ou não.
"Reflexões". Resende, 14 de Março de 2016.
Se queres a paz, deve equilibrar-se, se queres a ruina, deve ensoberbecer-se, se queres o caos, deve encorajar-se, se queres a gloria, deve humilhar-se. Agora, se queres a Deus, deve amar-se.
Agradeço a Deus por cada dificuldade, por cada não, acabei me tornando forte através de cada situação e no final das contas isso tudo me serviu de lição.
Minhas Primeiras Palavras
Tenho estas palavras guardadas em meu peito, á muito tempo!!
Tempo que as fez amadurecer, e como uma arvore frutífera! Os poucos frutos que ficam, apodrece e se torna indigesto.
Como a sena de um prato de vermes sendo devorado por a ingenuidade e fome de uma criança!!!!!
Sim, palavras q revoltam, cena que enoja se presenciada.
Palavras e atos que confundem á mim mesmo,
Entre galhos, frutos e fungos...
Homens de alma pequena não podem reverenciar o sucesso e a proeminência alheia. A contemplação e a admiração de uma glória externa pertence apenas a seres de aura grandiosa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
