Amizade um Principio de Reciprocidade
Ansiedade
É como as nuvens carregadas no horizonte, avisam tempestade, que nunca chega ao fim da tarde
A TERRA É O INFERNO, MORADA DOS DEMÔNIOS ("Aqueles que repudiaram o seu demônio importunam-nos com os seus anjos." — (Henri Michaux)
O dinheiro desperta o Demônio que dorme dentro do homem, compra "amizades", inimizades e tudo o mais; dá-lhe poder. Quer conhecer alguém, e se aprofundar em sua natureza, diga a ele que você tem muito dinheiro ou um método fácil de ganhar muito dinheiro. Você morrerá cedo ou sustentará muitos "parasitas" que lhe roubarão com muita violência, viverá muitos anos se for sovina. Enquanto estiver mentindo, estará vivendo bem. Foi assim que ocorreu com Sansão. Tem momento que a mentira é de Deus e a verdade é do Diabo. Quem é o pai da mentira, senão o próprio Satanás; não quando mente para poupando os seus das aflições do Céu/Inferno. Vida longa para os ruins! Quem ainda não viu um velho de oitenta e tantos anos que sempre foi desrespeitador, traidor, dominador, manipulador, abusador, e mentiroso. Essas virtudes não possuem os de Deus. Sem virtude alguma, o Lúcifer não podia ser autorizado por Deus para ser nosso Capiroto. Agora aprendo dele a coragem, a perseverança e a laboriosidade, criamos, inovamos e descobrimos. Antigamente, só o conhecimento dava poder, hoje o dinheiro, também. Então encoste em uma árvore que tem muitas "folhas", ela produz uma sombra boa, embora tenha muitas formigas embaixo e outras ameaças. Abuso de poder por tabela também é válido, pois o organizador o fará sempre em nome de uma "causa maior". Se o "Coisa Ruim" veio do Céu, o que é a terra então? Deus jogou os Anjos caídos na terra para preparar os que vão morar no Céu, filhos bem educados de Lúcifer? A igreja evangélica registra, cadastra e batiza os que vão daqui para o Céu. (Cifa
Quando não souber o que dizer nas suas orações, apenas diga: estou aqui e me coloco a serviço. O Universo lhe guiará.
Desapeguemo-nos de tudo aquilo que não nos valoriza, pois apego é causa de muito sofrimento. Deixemos partir aquilo que não nos corresponde; que não é mais ou porventura nunca foi. Não precisamos carregar conosco o que é morto, deteriorado, passado e (ultra)passado. A vida é rica e com novas raízes vem novas flores, novos perfumes e outros ornamentos.
A se eu soubesse que iria te conhecer naquele dia.
Naquele hora.
Naquele lugar.
Naquela data.
A se eu soubesse que vc era assim.
A se eu soubesse que iria me apega tanto a vc.
A se eu soubesse que vc iria me fazer sofrer tanto.
Se eu soubesse que vc iria brincar tanto com os meus sentimentos.
Se eu soubesse que vc era assim.
Se eu soubesse disso tudo não teria saído de casa naquele dia!!
Quero a paz, não a falsa sensação que o mundo trás.
Quero descansar de tudo que não me apraz. Querer, querer e querer.
O que eu quero mais?
Estou cansado, é claro,
Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.
De que estou cansado, não sei:
De nada me serviria sabê-lo,
Pois o cansaço fica na mesma.
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado,
E um pouco sorridente
De o cansaço ser só isto –
Uma vontade de sono no corpo,
Um desejo de não pensar na alma,
E por cima de tudo uma transparência lúcida
Do entendimento retrospectivo...
E a luxúria única de não ter já esperanças?
Sou inteligente: eis tudo.
Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto,
E há um certo prazer até no cansaço que isto me dá,
Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.
"O imperador Júlio César está correto: -- A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta -- não basta a pessoa dizer que é boa, é necessário trazer no seu bojo a qualidade de boa"
"Às boas FRASES, são como uma caixa de remédio, devemos guarda-las e quando precisamos recorremos a ela"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
