Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440252 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

A ENTREVISTA.

Um dia perguntei
para a pedra do rio.
Com ela se sente
com todo este assédio
da água corrente.

A Pedra então
me respondeu.
Para mim é natural
Sou pedra de rio
desde a nascente.

Mas Dona Pedra
não é esta sua resposta
meio conveniente.
A Pedra então revoltada
Se interpôs a ação
assim parada.

Meu menino
eu sou pedra desde que
o mundo é mundo.
Não sou conveniente
e você não me tente.

Eu sou pedra
todo momento.
E como pedra
eu não lamento.

Ele me molha
porque é rio.
não guardo
ressentimento.

E você tem sorte
Pois a pedra
que a vida lapida
quando se cala
ai então é lápide.

Um governo que não tem o esporte e a educação como pilar da sua administração é um governo insensível e sem compromisso com o povo que governa. Para ele, o povo é apenas um número que o elege nas não tão confiáveis urnas, tornando-o semialfabetizado e doente.

❝ Gratidão ... depois de um dia lindo de muitas alegrias que nos fizeram mais feliz ... muitas provações superadas com fé e coragem ... agradecendo cada palavra de carinho e amizade que juntos compartilhamos ... com a emoção pura do coração ... levamos na alma cada benção ...que haja tranquilidade e harmonia nesta noite maravilhosa que nos acolhe ... e que assim sejam todos os dias desta semana magnífica !❞
.................... Jared Hassan

Falta de leitura tem cura; procure uma biblioteca, uma livraria ou mesmo um sebo, antes que esse mal paralise sua mente.

"Se as derrotas não fizerem um homem cair, dê-lhe muito sucesso, que, embriagado
com ele, cairá."

Amar e não ser amado é como ser um pássaro preso em uma gaiola sem poder voar, restando-lhe apenas cantar suas lamurias por não ser livre, e poder viver aquilo que mais deseja e lhe aflige

Um dia sei que vou sentar junto de Deus, e vou poder dizer a ele, mesmo que ele já saiba, que meus erros foram tentando acertar.

E por acreditar que a cada dia eu viveria um dia a menos... Fui vivendo a cada dia um dia a mais...

Não perca a oportunidade de viver um grande momento por causa da insegurança. Nem sempre ela esta certa.

VOCÊ NÃO VAI SABER

Hoje precisei de um beijo seu
Passei a noite lembrando o que aconteceu
Tudo que eu queria era te ver

Hoje uma canção trouxe você
Na letra dizia tudo que eu quis dizer
Antes de aceitar o fim e te perder
Me cansei de ser um erro pra você

Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV

Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber

Seu amor foi como um vendaval
Passou tão depressa e nada mais ficou igual
Matou os planos que eu fiz pra nós

Quando ouço a musica tocar
Aquela que eu sempre cantava só pra te ninar
A saudade vem de um jeito tão veloz
Me pergunto se ainda pensa em nós

Sei que um dia
Vai ouvir esta canção
No radio ou na televisão
Na voz de algum outro cantor
Idolatrado da TV

Vai lembrar
Daquele cara que cantava
Macio e você sussurrava
Te amo tanto de um jeito
Que você não vai saber...
Não vai

Saudades?
A gente sente. Ah sim, sentimos.
Somos seres humanos.
Sentimentos.
O homem é um ser sensível.
Pode ter um "casco de tartaruga" cobrindo-o,
Mas ainda é frágil.

Quantas histórias podem se esconder atrás de um sorriso?
E quantos sorrisos são necessários para aprender a esconder essas histórias?

Se você ganha mais um dia de vida, aproveita!
Nunca sabemos se o amanhã vai chegar.
Então abra um sorriso, pois você ganhou um nova chance.

A justiça não restabelece
um amor destruído pelas próprias partes,
apenas dá a cada um,
o direito de dividir aquilo
que amealharam juntos
e a proteção incondicionais
a sua prole inocente.

A vida e um eterno aprendizado. Nunca saberemos tudo pois a cada dia vivenciamos uma nova experiência, mas sempre aprendemos algo novo. Nessa longa estrada passamos por alegrias, tristezas, conquistas e decepções. Conhecemos pessoas especiais que ocupam uma parte dos nossos corações, porém cada uma possui sua propria trilha e assim nos distanciamos restando a saudade, solidão e a bela lembrança daquele alguém especial. Estamos de passagem nesse mundo e não sabemos qual e o nosso ultimo momento, assim e necessario fazer o bem e aproveitar ao maximo cada momento, pois ao final de tudo, também permaneceremos vivos na memoria de quem nos ama.

Mostrem-me um romance de fantasia sobre Chernobil - não existe um! Porque a realidade é mais fantástica.

Não sou Ruim,nem malévolo só sei me defender , " um guerreiro só usa sua espada quando está em batalha " assim com eu que só uso minhas cartas quando estou dentro do jogo .

Dentro de cada politico, médico, dentro de cada cidadão, lá dentro, no fundo no cerne, há um ser humano...
O individuo é uma mescla, uma mistura de bondade e maldade que eclode, emerge e vem à tona na dependência de um estímulo.

Agora um aplauso para quem disse: "não me abandona".
E abandonou você.

A vida de um indivíduo só faz sentido se ajuda a tornar a vida das demais criaturas mais nobres e mais bela