Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440259 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Rapaz acredita em ti e nas tuas capacidades,
vai a luta,
porque tens um mundo pela tua frente de oportunidades.

Mais de 90% das pessoas já não são mais amigos de alguém que um dia já foi chamado de melhor amigo.

A certeza é um fardo. A incerteza é o que nos move.

Se vc sentir um peso querendo te sucumbir coloque-o numa barra e levante-o até a exaustão

-Eu não sou...eu não sou...eu não sou
-Uma assassina?
-Não...
-Um instrumento de tortura?
-Pare...
-Você está mentindo para si mesma.

-Você quer saber meu nome
- Não achei que fosse um segredo.

Eu sou mais eu, não me compare com qualquer um, ter sentimentos não é defeito. Defeito é querer machucar os outros por puro capricho.

Cuidado em ficar debochando e rindo do seu próximo, um dia você poderá precisar dele e receber o silêncio como resposta.

Acreditar no Amor

Um dia eu vou encontrar uma pessoa em minha vida que será minha melhor amiga, minha alma gêmea, a minha eterna namorada. Será aquela que eu vou poder contar meus sonhos. Ela vai tentar ajeitar a minha roupa. Ela vai ficar me admirando enquanto eu durmo, vai me surpreender a cada dia. Ela vai rir das minhas frases doidas e do meu jeito bobo. Ela vai me ligar só para dizer que sente a minha falta. Ela vai me dar broncas quando for preciso. Ela vai extrair o melhor de mim. Ela vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: " Você é o homem mais lindo do mundo, mesmo que eu não seja, só para me agradar." E pela primeira vez em minha vida, eu vou acreditar que sou amado pelo que sou.

❝ ... noite harmoniosa chegando ... finalizando mais um dia ... é o momento de agradecer ... pelas alegrias ... pelo carinho recebido ... pelos momentos compartilhados com aqueles que amamos ... ser gratos também pelas dificuldades que nos fizeram evoluir ... a cada dia aprendendo mais e mais com as nossas superações ... agradecer pela esperança e pela força da fé que compartilhamos ... e descansar ... com tranquilidade e harmonia ... na certeza de uma semana abençoada que chegou ... cheia de realizações ... um presente de Deus que se renova em cada amanhecer ! ... ❞

Aqui vai um Conselho:fiquem vivos
(Here’s some advice: stay alive)

“Sabei ainda que nem sempre é um mal o que vos parece sê-lo. Frequentemente, do que considerais um mal sairá um bem muito maior. Quase nunca compreendeis isso, porque só atentais no momento presente ou na vossa própria pessoa”.

Allan Kardec. O Livro dos Espíritos, 532.

Quando alguém me diz que sou diferente…

dou um sorriso cínico e penso:

Ufa… Ainda bem!

Eu sou um livro, leia-me.

Sou uma trilha, caminhe.

Sou um mistério, desvenda-me.

Sou uma incógnita, decifra-me.

Sou o mar, navegue-me.

Sou o abismo…

Atire-se!

A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.

"Sábios são aqueles que enxergam DEUS sem a necessidade de adorar um templo. Estes não devem ser adorados nem distinguidos melhores ou piores, pois os templos devem ser locais de oração e de fé, não de escolhas e de vontades humanas".

"Para cada problema que passamos, Deus nos dá uma solução, envolta em um mistério maravilhoso, coberto de paz. Basta somente obedecermos"!

Feliz Natal!

Um Natal sem destinos
Um Natal com gente que a gente gosta de ver
Um Natal com várias gerações
Um Natal sem dificuldades
Um Natal sem fugas
Um Natal sem julgamentos ou sentenças
Um Natal com você
Um Natal longe da nossa terra
Um Natal com as coisas em ordem
Um Natal sem desentendimentos familiares
Um Natal humano
Um Natal sem cartas na manga
Um Natal rodeado de amigos para todas as horas
Um Natal sem grandes cicatrizes
Um Natal sem doenças
Um Natal sem desconforto
Um Natal com casamento que dá certo
Um Natal feliz
Um Natal com os sentimentos em seus devidos lugares
Um Natal sentido com o próprio coração
Um Natal de desejos
Um Natal humanitário
Um Natal com humor
Um Natal sem preconceito, guerra e ódio
Um Natal sem medos
Um Natal com metas a perseguir e espaço para crescer
Um Natal de Sonhos, Luz, Esperança, Um Natal com Jesus renascendo em nossos corações.

Os braços abertos pedem um abraço.
Os olhos ansiosos pedem um sorriso,a boca sedenta pede um beijo.
Os ouvidos apaixonados pedem um "Eu fico.

Achei tudo muito infantil
Porém em um mundo onde os dados são jogados as escuras
O ato pôde ser tolerável§