Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440268 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Menina de olhar brilhante
Tal qual um diamante
Seu sorriso que contagia
Me dá força dia após dia

Talvez essa porta que não se abriu, esteja guardando algo que não iria te fazer bem. Espera mais um pouco, Deus vai te apresentar um horizonte tão vasto e feliz que nem porta vai ter.

A verdade é tão assustadora como a ratos fugindo de um navio afundando.

Um dia tudo muda, tudo acaba, e só te sobra cacos a ser juntados.

AO MESTRE ANDRÉ

Deus, com toda a sua bondade,
Concedeu mais um ano de vida a você
Viver essa data, na verdade,
É a maior dádiva de Sua mercê
É ter a certeza de ser vitorioso
E envelhecer, meu caro, é glorioso
Pois só envelhece quem não morre
E nessa lida que a gente corre.

Parabéns pra você, mestre André.
Que Deus continue te abençoando
Com muitos anos de paz e fé,
Muita saúde, prosperidade e amando.
Porque amar é sinônimo de felicidade
Independente da sua idade
Que você siga feliz, nos encantando.

E quando chegar o momento de partir o bolo,
Que seus familiares o rodeiem
Que seus amigos te amem com dolo.
E as maravilhas de viver o ladeiem.
E antes de soprar a velinha,
Feche os olhos, mantenha a linha...

Sopre a velinha e faca um pedido.
Pois a regra é clara e vale o que foi dito.
Depois, em oração, agradeça a Deus,
Pois é noite de festa e celebração!
Mais uma vez parabéns, meu irmão.
Seja muito feliz ao lado dos seus

O obreiro do Senhor é um provérbio, uma parábola, uma pedra, uma contradição, um espelho, uma trena para a sua geração.

O que um estuprador toma de uma mulher é o seu futuro. A pessoa que ela se tornaria, que deveria se tornar, desaparece. De certa forma, é pior que o assassinato, porque ele mata o potencial da pessoa, erradica aquela vida em potencial. Ainda assim, a mulher continua viva e respira e tem que descobrir outro jeito de prosperar.

O que eu era ou sou por enquanto
É tudo aquilo que eu digo e canto
Com um pouco de espanto
Num palco ou num canto

O que é mantido cheio não permanece até o fim. O que é intencionalmente polido não é um tesouro eterno.
Uma sala cheia de ouro e jade é difícil de ser guardada
Riqueza e nobreza somadas à arrogância trazem para si a própria culpa...concluir o nome,terminar a obra,retirar o corpo....este é o caminho do céu

Escrever é uma luta contínua com a palavra. Um combate que tem algo de aliança secreta.

A memória é um espelho que mente de forma escandalosa.

Almas gêmeas não se separam jamais, elas sempre dão um jeito de continuarem juntas, pois só assim são realmente completas.

Pessoas que se sentem confortáveis em ofender as outras precisam de misericórdia, pois um dia alguém as feriu muito " confortavelmente" e elas não perceberam.

E se um dia tiver que ser...que seja de verdade, se tiver que vir... que venha mas de coração aberto. Quando for amar que seja sincero, e se tudo acabar... que as lembranças sejam as melhores. Amores vêm e vão mas o que nao pode ir é a esperança de que ainda um amor vai chegar e ficar!

Todas as mulheres merecem um homem que conheça as suas fraquezas, mas que não as use como arma, que abrace as suas dúvidas e lhe tire os sorrisos. Todas as mulheres merecem o mesmo respeito que nós. Na verdade, toda mulher merece um homem que a queira independente, mas ao mesmo tempo com ele. Não tente mudá-la e aceitar tal como ela é. Com erros. Com virtudes. Com tudo isso que as torna especiais so por serem voces.

Ótima sexta-feira!
Que hoje seja apenas um começo de mais um fim de semana abençoado. Curta a sua família, divirta-se com os amigos, seja muito feliz! Mas não se esqueça de agradecer a Deus por tudo, pois Ele é a razão pela qual nós existimos a cada dia.

"Não é a quantidade de palavras corretas e/ou difíceis pronunciadas que te faz um bom orador, mas a simplicidade para comunicar bem e com qualidade as ideias que você transmite ao público."

Quando você receber um convite para realizar algo para o que não se sente capaz, não diga não. Um não fecha as portas. Diga um talvez, e prepare-se para isso. O desafio o levará a desenvolver-se.

– O que escrevo no contrato de um namoro de verdade?
– Nada. Precisa confiar.

Nada é fácil, para tudo tem um preço.
A vida é assim.
Pra sobreviver tem que pagar um alto valor.
Tem uns peevilegiados.
Eu não sou previlegiada.
Tenho que lutar todos os dias.
Mato vários leões durante todo o dia.
Tenho que superar meus limites.
E quando acho que não estou aguentando,falo para mim, vc é forte!
Vai!
Continue.
E tenho um coração que ama.
E nem sempre sou uma 🌹 que agrada com o seu perfume a todos,tem momentos dos espinhos que pode machucar alguém.
E isso é normal
Somos seres imperfeitos.