Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 440256 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Estranho é sentir falta de um passado que nunca existiu, falta de um olhar que nunca cruzou se com o meu.
Sentir saudades de suas mãos que nunca me tocaram, de seus lábios que nunca me beijaram, saudades de sua voz que nada mais é que um fruto de m eus pensamentos.
Estranho é sonhar com algo que nunca foi e talvez nunca será, e ainda assim encontrar motivos para sorrir.
Estranho é saber que mesmo que nunca encontre o amor, nunca deixei realmente de amar.

Boa noite!
Que bom que a noite chegou! O descanso vem, então, vamos agradecer a Deus por mais um dia.
Obrigado, Senhor, pelo teu eterno amor por todos nós!

Seja o criador do seu mundo e não apenas um consumidor dele.

Mostre-me um homem acomodado e eu mostro-lhe um fracassado

Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.

"Nada mata um homem mais rápido do que sua própria mente"

Faça como se estivesse num deserto: tape os olhos e espere a tempestade passar. Depois faça um inventário dos estragos e veja o que dá para consertar.

Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.

Como expressar o que sinto por você?
Desespero-me constantemente buscando uma forma;
Um jeito;
Uma palavra.

Como expressar o que sinto por você?
No entanto não há palavras pra dizer o que é o amor;
Não há definição;
Só quem o sente sabe.

Como expressar o que sinto por você?
Um sentimento sem proporção;
Uma palavra curta “Eu te amo”;
Sinto que não é o bastante para dizer.

Como expressar o que sinto por você?
Talvez eu nunca encontre um caminho para isso;
Pois meu amor por ti cresce cada vez mais;
Daria o céu, a terra, o ar e o mar pra te ver sempre feliz.

Como expressar o que sinto por você?
Palavras são vazias tentando demonstrar esse sentimento;
Muitas vezes sem sentido;
Isso é o desespero de alguém apaixonado tentando dizer o que sente.

Como expressar o que sinto por você?
Como?
Dizendo mil vezes que você é tudo pra mim?
E porque não duas mil vezes?

Talvez você ache esses versos incoerentes;
Ou talvez você se identifique com eles;
Não há palavras, mas busco um meio;
Como expressar o que sinto por você.

Ele cresceu na cidade
Tinha um monte de dinheiro
Usuando o dinheiro de seu pai o tempo todo
Ele vive em uma bolha
Nunca teve que lutar
Ele está longe da linha de benefício
Mas ele se sente triste às vezes
E ele sangra sangue vermelho como o meu
A grama é mais verde do outro lado
O que estou dizendo é que somos todos iguais

Ao brilhar um relâmpago nascemos,
dura inda seu fulgor quando morremos:
tão curto é o viver!

Glória e amor por que nos consumimos
sombras de um sonho são que perseguimos:
acordar é morrer!

A Poesia
é o esconderijo
do açúcar e da pólvora.
Um doce
uma bomba
depende de quem devora.

A cultura é fundamental para a identidade de um povo, mas, se ela nos impede de nos colocar no lugar outro e pensar antes de reagir, torna-se escravizante.

Um quem sou eu.

Aquariano, Enigmático, Futurista, Perfeccionista, Intenso, Chato, Ansioso, Indignado, Desnorteado... Sempre procurando no infinito uma razão para os fatos. Correndo de olhos vendados pelo simples desejo de adrenalina, e quando a encontro e eu sempre a encontro, não a quero mais. Eu quero é mais. Sempre mais. Não me contento fácil, quero ir além! Felicidade não se encontra em qualquer lugar.

Algumas pessoas não mudam ,elas apenas quando precisam
desempenham um papel para seus próprios interesses

O cara é tão bom ator que consegue atuar ele mesmo. Um personagem de si mesmo.

Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez você que acabe sentindo a minha a falta.

Não deixe que uma simples palavra estrague seu dia, existem pessoas que não merecem nem um minuto, quem dirá um dia.

"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "

Somente mais um adolescente de 16 anos que passa a manhã pensando e escrevendo para se distrair!