Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 432187 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Sabe porque a decepção dói tanto? Porque ela nunca vem de um inimigo.

O Sonho sem ação, não passará de simplesmente um sonho; a ação desprovida de um sonho, não levará você em nenhum lugar. Mas ação aliada ao um sonho, poderá mudar a sua história, a de um povo até da humanidade.

Ailton Nascimento

Se eu fosse um veleiro e a tua boca o mar, não me importaria de nos teus lábios naufragar.

Meu sangue é de um rubro intenso,
quase veludo.
Gotas esvaídas na areia de agosto.
E um cheiro adocicado
nas farpas da cerca de arames.

CHAME POR MIM


Se um dia você estiver triste,
e não conseguir segurar suas lágrimas,
chame por mim!
Estarei aqui para lhe ouvir...

Se a vida lhe parecer pesada demais,
Chame por mim,
aliviarei a sua dor com palavras carinhosas...

Quando a vida lhe parecer vazia,
chame por mim,
completarei com alegria e amor
todos os espaços do seu coração!

Quando precisar de ajuda,
chame por mim,
tentarei lhe ajudar no que for possível,
mas se precisar, tentarei também o impossível!

Chame por mim,
chame-me de amiga,
chame-me de companheira,
mas chame por mim,
abreviarei os caminhos para chegar até você.

Quando necessitares de um ombro amigo,
chame por mim urgente,
lhe farei contente,
lhe lançarei nos risos e na felicidade...

Chame por mim quando precisar...

Chame por mim quando o mundo lhe parecer injusto
lhe mostrarei o quanto é grande a justiça divina!

Chame por mim quando o frio da sua alma
lhe fizer sentir solidão,
eu lhe abraçarei forte
e lhe darei todo o conforto
que a minha amizade armazena...

Chame por mim,
a qualquer hora,
para qualquer motivo...

Mas se um dia pensares em desistir de tudo,
não fuja!
não suma da minha vida,
sem antes me contar o motivo,
e deixe-me ajudar você a encontrar uma saída...

Chame por mim,
não medirei esforços para chegar até você,
mas,
chame por mim!

Dizem que devemos deixar um mundo melhor para as gerações futuras...mas, e esse lixo de mundo que deixaram pra mim? Como que faz?

Quando você encontrar um caminho sem obstáculos,
ele provavelmente não leva a lugar nenhum.

Estou tão íntimo dos meus desejos que expor seria um ato de atentado ao pudor.

Torço pelo amor impossível. Para que o coração quebrado encontre um novo amor. Torço para que a razão seja derrotada e se cometa aquela loucura. Torço para que a carta chegue, o e-mail seja lido, a ligação seja atendida, a mensagem respondida. Torço para que não se espere em vão. Pelo coração que ama e não sabe como dizer. Para que a timidez se desfaça. Para que a amizade se manque e dê lugar ao amor. Para que seja eterno. Que caiba no pra sempre que der. Torço para que se aprenda a amar 'pra ontem' e que amanhã não se esqueça. Para que o amor possa fazer suas transformações. Torço para que os encontros aconteçam, os destinos se façam, o acaso ajude e a sorte também. Torço para o amor.

Ah, e torço pela gente.

Cansei de procurar
O pouco que sobrou
Eu tinha algum amor
Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
E a vida se perdeu

Um lindo olhar felino, diz mais que milhões de palavras.

Use a sua erudição como se fosse um relógio de bolso: não saque dela para mostrar as horas, mas diga que horas são se alguém lhe perguntar.

Já quis dizer tanta coisa, quis escrever textos longos. Quis usar palavras mais rudes em um momento de raiva. Quis gritar, quis xingar. Mas sabe, nada disso me convém. Preferi me calar, e deixar que o tempo castigasse, resolvesse.

Me sinto estranho as vezes como se eu não pertencer-se a esse planeta, será que um dia vou achar o verdadeiro sentido da vida?Ou será que eu nasci para olhar as estrelas?

Dizem que para um desejo ser realizado você tem de ser o primeiro a crê nele. Então continue mentindo para todos que sua vida é assim...todo esse mar de rosas...
...Então um dia isso se tornará realidade.

E quando tudo estiver na pior, olhe a sua volta e procure um motivo que te dê forças para prosseguir.

A vida é um jogo complicado, no mesmo tempo em que, estamos ganhando, estamos perdendo.

Coisa absurda é você saber que
é livre e ainda sim , decide se prender
a um passado que de nada
valeu a pena. #saidessa#.
tem tanta vida aqui fora

E que todos os dias inicie uma nova etapa e um novo recomeço, afinal de contas, o ontem é muito pouco para ficar se martirizando.

O pecado interior é como um rio. Enquanto as fontes estiverem abertas e a água estiver continuamente correndo pelo seu leito, coloque um dique à sua frente e isso fará que a água suba e se avolume até o dique se romper ou a água passar por cima dele. Se essa água diminuir numa boa medida nas suas fontes, o remanescente poderá ser contido e restringido. No entanto, enquanto houver alguma água correndo, ela constantemente empurrará o que estiver à sua frente, de acordo com seu peso e sua força, porque é sua natureza agir desse modo. E, se de algum modo, ela abrir uma passagem, seguirá em frente. Assim acontece com o pecado interior. Enquanto as fontes estiverem abertas, será inútil a pessoa colocar diante dele um dique com suas convicções, resoluções, votos e promessas. Isso pode detê-lo por algum tempo, mas ele aumentará, ficará mais alto e furioso e, em algum momento, arruinará todas essas convicções e resoluções ou abrirá uma passagem subterrânea por meio de alguma concupiscência secreta que lhe dará vazão total. Mas, agora, suponha que suas fontes estejam muito fracas pela ação da graça regeneradora, as correntes ou ações estejam mistigadas pela santidade, mas, enquanto houver vestígios delas, elas estarão pressionando constantemente para conseguir passar, para se transformarem num pecado real, e essa é sua luta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp