Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 450332 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

Filosofia do silêncio
A cada passo no silencio guardo um pouco de ti que como uma poesia de poucas palavras e profunda beleza, atiçou o brilho dos meus olhos, despertou o desejo e me fez guardar o sorriso de disfarce. O desconhecido que julgo diferente mas que por suas próprias palavras me faz pensar.
A cada passo no silencio guardo um pouco de ti, que como um livro de belas historias não canso de ler, como um disco de belas canções não canso de ouvir, que como a incrível lua não canso de olhar. A cada passo no silencio guardo a tua beleza que me encanta e que definitivamente não sei explicar, cada bobagem dita e as frases sem sentido. Mas, como aquilo que não está planejado, não vou guardar as palavras que certamente não ouvirás, mas que precisa saber ....respiro profundo e calmamente quando penso em ti e somente ti guardo pois não quero nunca ti perder!

Todas as mulheres que são "Monalisa"..

"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"

Quem trabalha por conta,
em um dia não ganha nada,
mas no outro também não,
porém nunca desanima,
apenas ora, aguarda,
isso sempre anima
e a fé faz dar a volta por cima!

Cada um tem sua história
E o tempo é agora
Nesse mundo quem quer pode tudo
Cada um tem sua história
É só fazer história

Tantas estradas pra explorar
E todas vão me levar
Pro melhor momento

Ver que lá dentro, bem lá no centro
Há um tesouro e não há nada igual
É o caminho pra se libertar

Any Gabrielly (cantora)

Nota: Trecho da música Fazer história.

Mas agora parece que estou no alto de um farol, esperando o navio do meu amor chegar.

Jenny Han
Agora e para sempre, Lara Jean. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2017.

Eu tinha um FOCO.
Lutei porque tinha FORÇA
e consegui porque tive FÉ!

“Assim como um diamante possui inúmeras facetas que refletem diferentes brilhos sob a mesma luz, também sou percebida de maneiras distintas por cada olhar que me encontra. Positiva ou negativamente, continuarei sendo essência, verdade e autenticidade. Afinal, não sou definida pelo julgamento de quem me observa, mas pela faceta que cada um escolhe enxergar.”

A excelência nasce de um desejo de um pensamento que ganha intenção, que se fortalece com ação, disciplina, resiliência e amor.

Sonhar é acreditar que, um dia, será possível materializar aquilo que, até então, existia apenas na nossa mente.

E um dia me chamaram de Monalisa.

Aos intelectuais, um sorriso de Monalisa! :)

Mistério da Gioconda

Monalisa, teu olhar é um mistério
Tua boca é desejada
Tua mão, linda e delicada
E esse sorriso então
Como posso decifrá-lo?
Quanto encantamento
E o mistério empregou
Mas que revelarás?

Embora teu sorriso seja misterioso
O que teu olhar esconde?
Um olhar fixante e enigmático
Mas quem realmente tu olhas,
Olha com devoção,
Quem é olhado, é olhado com admiração
Gioconda em olhos e sorriso.

"Nada é garantido: o presente é um sopro, o amanhã, mera utopia e o futuro, a ilusão da utopia."


(Jasc)

"A vida é um empréstimo compulsório. Suas cláusulas se revelam com o tempo. A quitação vem com o último suspiro."


(Jasc)

O casamento é uma foto, mas a vida a dois é um filme.

Um tão breve talvez
Um encontro ou desencontro
Um chegar ou partir...
Um grito no silêncio silenciando emoções, desejos ou quem sabe sonhos...
Um recitar em versos...Uma canção de ninar.


Hannah Lessa

"A paz é um atributo do ser, jamais do ter. O dinheiro compra o conforto, mas a plenitude depende da sua saúde mental."
Marilene Mesquita

"Freud provavelmente diria isso sou eu deslocando um desejo para um objeto mais seguro. O
que é uma forma muito elegante de dizer que eu terceirizei meus problemas emocionais para
uma empresa chinesa que vende produtos de silicone que vibram muito gostoso."

"A vida está áspera. Ela não está ruim, mas parece um eterno acordar e descobrir que a dor de garganta começou. E não há nada a fazer além de procurar um remédio que cure. O problema é que ele nunca está em casa."

"Tinha mais preocupação em acabar morando na rua do que ter um colapso nervoso."