Amizade um Principio de Reciprocidade

Cerca de 450365 frases e pensamentos: Amizade um Principio de Reciprocidade

A pessoa que não se permite amar, que rejeita a benção de um amor correspondido, que se nega a alegria de um sentimento tão bonito, mais que um ser frio, é um ser vazio, oco e mesmo que não se dê conta murcha aos pouco mergulhado na tristeza.

Morte é um conceito que só faz sentido quando aprendemos o real significado de vida.

Ser feliz dá um trabalho danado, por isso que gente preguiçosa é infeliz.

Nunca espere apoio de um narcisista, tudo o que for bom pra você ele vai boicotar.

Esperança é um lugar onde as possibilidades moram, onde os milagres acontecem.

As pequenas imperfeições de uma mulher são como gelo no copo de whisky de um homem. Para os que sabem apreciar, o gelo delicadamente se dilui sem alterar seu sabor. Para os que não sabem o gelo deixa o whisky sem gosto.

Em um mundo onde a grosseria foi institucionalizada como normal é preciso muita coragem pra ser doce e fazer a diferença.

A vida é uma constante descoberta e há sempre um dia novo repleto de lindas possibilidades esperando para ser desvendado

Um Natal inesquecível não se faz com presentes grandes, se faz com grandes presenças.

A vida é como um jogo de cadeiras, a música não para quando você perde, ela continua e você que lute para reconquistar o seu lugar.

Cada amanhecer traz consigo a luz da possibilidade, da renovação e um risco iminente: o risco de encontrarmos a felicidade em uma dessas curvas do caminho. Então, não tenha medo, arrisque!

A tristeza é um cômodo sombrio em você, é fácil encontrar a entrada, difícil é achar a saída.

Um veterano olha para trás, vê a vida passando, acelerando, o horizonte se distanciando e perdendo de vista. Fica prosa por estar ainda na estrada, sem dar a mínima para o que vem à frente e o destino final. Mas fica triste pelas boas companhias perdidas ao longo das estradas da sua vida.

Elo do Cuidado = Equipe unida e bem treinada com um único propósito: Garantir que o paciente
receba o melhor atendimento!




Elo do Cuidado = Equipe unida e bem treinada
salvando Vidas!


Elo do Cuidado = Equipe unida e bem treinada
com um único propósito: Salvar Vidas!

Até um tijolo quer ser alguma coisa
- Louis Kahn

Desculturalizar o negativo é um processo desafiador.

A verdadeira riqueza trilionária não se conta em moedas, mas na imensidão de um coração generoso.

A dor é um instrumento cognitivo que eleva a consciência. Nem toda dor é ruim, se nos fez refletir, crescer e mudar a dor não foi ruim. Isso não significa que dor seja agradável, dor de nenhuma espécie é agradável, mas se nos trouxe aprendizado essa dor tornou-se boa.

O lugar que prometia um novo recomeço era apenas uma ficção; a verdade estava na estabilidade que decidi abandonar.

Um dos maiores medos do ser humano é do novo. Toda vez que o novo se aproxima, o medo se coloca na frente tentando proteger o nosso conforto e a permanência do velho. Às vezes, o velho não atende mais as nossas necessidades, mas ficamos ali na zona de conforto apegado a ele simplesmente porque é mais cômodo. Abrace o novo sem medo e faça a vida acontecer. Mude quantas vezes forem necessário. Toda mudança é dolorida, disso não tenha dúvida, mas depois da adaptação você só vai se arrepender de ter mudado antes e vai perceber com orgulho que não existe crescimento sem dor.