Amizade um Principio de Reciprocidade
Eu não gosto de me sentir sozinho
Se sentir sozinho é devastador
É como um mar de lágrimas
É como se a solidão tivesse feito pacto com a dor
Um sonho só vira realidade quando é envolvido por carícias, coberto por ternura e embalado com amor!
Um dia você acorda e percebe que tudo que você viveu, não passou de um sonho e esse sonho se perdeu na ilusão..."
Todos nós precisamos ter um sonho, um desejo ou algo que nos faça acordar todos os dias e acreditar que o dia vai ser especial. São esses desejos que nos impulsionam a seguir em frente e não desistir jamais!!
Existe duas maneiras para enfrentar os problemas: uma é fica em um canto chorando e lamentando e a outra é colocar um sorriso no rosto e acreditar que é possível superar cada obstáculo que encontrar no caminho.
Ao longo dos anos, vamos descobrindo que as promessas, um dia serão esquecidas.
Que as palavras deixam de ter valor, assim que pronunciadas.
Amigos vem e vão, são poucos os que ficam.
Que a dor de perder alguém aneniza com o tempo, mas nunca serão esquecidas.
Que o silêncio, machuca quem espera respostas.
E que vivemos presos, se a nossa mente não for livre.
Permita-se por um instante esquecer tudo.
Seja somente você!
Liberte-se, coloque o seu EU em foco, sinta o pulsar do teu coração e a emoção te dominar.
Não tenha MEDO, veja ousada e libere a MULHER linda que existe em VOCÊ!
"A vida é um livro vivo de poesia, literatura, filosofia, teologia e ciência; somos leitores e participantes deste livro vivo."
A vida é um equilíbrio entre viver o hoje como se fosse o último dia de vida e o amanhã como daqui a 80 anos ou para sempre...
"Vivemos em um mundo onde o sagrado se perdeu. O sagrado é uma experiência na qual existe algo intocável, que desperta profundo respeito e temor; o sentimento do divino, de algo superior a todas as coisas da terra.
Esse sagrado é mais elevado do que eu mesmo; diante de todas as coisas do mundo, é uma parte de Deus aqui na terra.
Atualmente, existe um reducionismo simplório da experiência humana, que afirma que tudo é apenas matéria e que a razão humana descreve apenas parte dela. Querem que todos sigam essa posição miserável.
A Bíblia, como se diz, é sagrada. O Antigo Testamento tem uns cinco milênios de história, e o Novo Testamento, cerca de dois mil anos. A Bíblia é um livro milenar; no entanto, surge um ser humano que 'nasceu ontem' e procura contradições, argumentando que ela é um mal a ser combatido.
A Bíblia resume-se em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. É a história de Israel com Deus; o Novo Testamento é o pacto de amor que Ele fez pela humanidade. É a história, os valores e a esperança de que todo o mal será extinto para sempre. A Bíblia é isso; o que está fora disso é apenas tolice.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
