Amizade Sorriso

Cerca de 43490 frases e pensamentos: Amizade Sorriso

O amor vira amizade quando não há reciprocidade.

Amizade perfeita!
Não existe isso de amizade perfeita, existe pessoas imperfeitas buscando um porto seguro onde pode encontrar um abraço apertado, dois imperfeitos buscado verdades ocultas e sentimentos arrasadores . Um amigo e um escape em dias sombrios , e o amor que falta em você e o que te completa , ele é a pessoa que te faz se sentir o mais importante possível, o palhaço sem graça que te faz ri , e o ritmo perfeito para sua voz desafinada de tanto chorar.
Mas me desculpe amigo como esse não se encontra assim.
Se você tem um, não perca tempo diga que o ama!

Futebol é lazer, ganhar claro que sempre vamos querer, mas o que fica é sempre a amizade, dentro das quatro linhas, corra, transpire, lute pelo seu time, sem ser desleal brigue por cada bola.. Futebol é só um jogo... Que praticado com pessoas certas se torna magistral.... Futebol mais que dinheiro...

Não é porque a amizade não é mais a mesma, que precisa ser destruído o respeito e a admiração que um tem pelo outro.

A amizade é algo insubstituível em nossas vidas, os conselhos, as implicâncias, as preocupações, os favores, as risadas, os choros, os desabafos, nunca serão os mesmo vindo que quem não passou por nenhum momentos ao seu lado, é uma relação que requer confiança, amor e diálogo, como todas as outras relações. A amizade se tem em todos os relacionamento, é a base de todos, e é essa nossa amizade que me faz ver que nunca estaremos sozinhos, que por mais que o tempo se passe, que por mais que a distância venha, que por mais que conhecemos novas amizades, novas pessoas, sabemos a definição de nossa amizade, a amizade de irmãos, de confidentes, de conselheiros um do outro. Momentos passamos e lembranças guardamos, mas a sua presença em minha vida é a que faz e fez diferença sempre ...

É incontestável o poder da amizade... É incrível como faz uma diferença enorme em nossas vidas ser e ter amigos.
A amizade é um bem extremamente valioso e fundamental para a nossa felicidade. Tente se imaginar sem seus amigos... Não dá! A vida de qualquer um, sem a presença de amigos, não é tão boa como poderia ser se tivesse ao seu lado bons companheiros. Amigos de verdade, do face a face, do olho no olho... Amigos que estão em nossa vida para absolutamente tudo: rir, chorar, dar conselhos, apoiar, compartilhar momentos bons e ruins, perdoar, dizer a verdade, passar vergonha, dividir histórias e viver loucuras. Ou seja, quem tem amigos tem tudo o que precisa para ser feliz.
Eu tenho você!
Nunca estamos sós quando temos amigos fiéis e verdadeiros, aqueles que choram conosco e conseguem se alegrar com nossa felicidade.

A amizade verdadeira

A amizade verdadeira é aquela que, mesmo você não merecendo, fazendo burradas, o amigo está lá. A amizade verdadeira é aquela de muitas historias, de muitas risadas e confusões, que só com ele(a) acontece, aqueles conversas que só vocês 2 têm, aqueles momentos únicos. A amizade verdadeira é aquela com a qual você sempre pode contar, aquela pessoa que você vai levar pela vida toda, aquela pessoa da qual você nunca quer ficar longe. Vocês não nasceram juntos, mas são como irmãos: brigam por tudo, mas não se separam por nada. São para sempre e um pelo outro. Mas, com o tempo, só restará lembranças épicas de uma das melhores fases da sua vida que você passou com seu amigo, aquelas fotos que servirão para você responder a pergunta de seus filhos: quem é ele(a)? Filho, essa pessoa foi umas da melhores que conheci em minha vida, aquela com quem passei os melhores momentos e histórias!

Algumas mulheres tem ciúmes da relação de amor e amizade de seus maridos com as filhas.
Tudo porque não conseguem compreender,
apreender com o coração,
A diferença entre
um abraço, com o calor do amor,
e a fria e distante presença de cumprir o "dever" de esposa.
Ao final, estas mulheres não são nem boas esposas, nem boas mães
A mesa de domingo, posta para todos.
Ela cozinha e serve, distante, sem sequer carinho no olhar, tão cega pelo "dever" de servir a todos.
Imenso é seu cansaço confesso.
O enfado da solidão.
A cerveja desce lhe rápido, direto, seca, na garganta que não sabe do amor.

Respeito é também discordar sem tentar convencer. É não perder a amizade por pensar diferente.

Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.

Quando a Parceria é Forte, a Amizade é Verdadeira.

Gata, não sei o que sinto por você
Se é amor, amizade, paixão
Mas, é algo bom
Que vem do fundo do meu coração
Pra ti, só desejo o bem
E nenhum mal
Por você, iria apé pra Portugal
Por você cruzaria o mundo descalço
Com o pé sujo de barro no asfalto
Se temos algo em comum?
Não muito, mas, nós dois bebemos
E isso já é um bom começo
Nossos pensamentos são iguais
E ao mesmo tempo diferente
Não sei se tu mim compreende
Só pra você lembrar
Eu nunca te esquecerei
E você nunca mim esquecerá
Na vida tudo acaba
Mais nosso amor nunca acabará

Abraço

O abraço é carinho e amor
O abraço é amizade e paixão
Sentimento puro e acolhedor
Que sempre transmite proteção

Sinto falta do calor de um abraço
Do amigo verdadeiro com a sua energia
O abraço sincero tira todo o cansaço
Combate a tristeza e nos dá alegria

Com o tempo esse abraço fica escasso
Período desperdiçado com futilidade
Devemos melhor aproveitar este espaço
Criando o hábito de produzir felicidade

Preciso de um abraço protetor
Que retribuirei com emoção
Sei que existe abraço enganador
Como o beijo de Judas na traição

Quero te abraçar mesmo distante
E assim demonstrar-te afeto
Receba essa energia contagiante
Na força do pensamento do eterno

Lutar, chorar, mais vale por uma amizade, que por um amor covarde!

A amizade não é uma coisa que se cria. A amizade é uma coisa que construímos!

A amizade, o respeito e a solidariedade são valores importantíssimos para nós. É tempo de carinho e amizade, de atitudes que tornem as pessoas ainda melhores.

A ARTE DA AMIZADE
Marcial Salaverry

É preciso que se ensine a arte de amar,
para ver se conseguimos este mundo melhorar...
Quem sabe, se a todos pudermos ensinar,
e se os conseguirmos conscientizar,
de como é bom amar e brincar de poetar,
conseguiremos diminuir um pouco essa violência
que tanto nos assusta e acaba com nossa paciência...
É preciso que todos aprendam a não causar sofrimentos,
e assim, com amor e amizade imperando,
não ouviremos tantos lamentos...
É preciso aprender a olhar nosso vizinho,
seja do lado ou distante, com um pouco mais de carinho,
e talvez seja esse o caminho...
Aprender a cultivar uma sincera amizade,
podendo sentir a grande felicidade
que daremos a nosso entristecido coração,
podendo sentir a tão quente e gostosa emoção
de despertar pela manhã com um sorriso na alma,
sabendo que existe lá fora uma paz que acalma...
Seja no transito, ou no elevador,
vamos cultivar o amor...
É preciso procurarmos desenvolver a Paz,
pois só assim o mundo será capaz,
de poder viver em paz...
É preciso diminuir as intrigas,
acabando assim com a origem das brigas...
É preciso que se aprenda a estender a mão
oferecendo e recebendo um aperto, de coração...
É preciso, e realmente muito importante,
que se aprenda a amar bastante...
Vivemos num mundo global,
e não devemos nos odiar ou querer mal...
Tudo, seja o bem ou o mal, é como uma avalanche...
Começando, não há o que a desmanche...
Então, formemos uma bola de neve de amizade,
iniciando assim uma avalanche de felicidade...

É tão ruim uma amizade forçada, daquelas que a pessoa só é sua amiga por conveniência, só pra beber da sua bebida, fumar do seu cigarro e fingir que se importa com você.
Isso não é amizade, isso é medo da solidão.

"Amizade" que se vai fácil não é nada senão uma mera relação de conveniências.
Amizade é um laço que cada vez mais se aperta e se aproxima através das demonstrações de carinho, de cuidado, do olhar pro outro mesmo distante, mesmo sem tempo.

SONETO DA CREDIBILIDADE PERDIDA
(Para dar um jeito na amizade fingida)

Um traidor chegou todo faceiro numa quitanda/e quis comprar alguns quilos de credibilidade./O vendedor o expulsou. Num terreiro de umbanda,/o Infeliz foi solicitar o apoio de uma "entidade".

-"Por favor, seu 'caboco', eu preciso de sua ajuda,/não entendo como conseguir a capacidade de mudar de vida./Estou sentindo a dor de um sufoco que não muda/e então eu pretendo readquirir a minha credibilidade perdida".

Após escutar a solicitação do cabra da peste,/a "entidade" impedida de dar a ajuda solicitada,/ disse: - "Tu irás penar por cada traição que fizeste."

A credibilidade perdida não pode ser comprada/pela Infernal escória, sem respeito e nem consideração./Eis a bela a moral da história pra quem tem feito traição.

Paulo Marcelo Braga
Belém, 17/03/2015
( 03 horas e 42 minutos)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp