Amizade Sorriso

Cerca de 44151 frases e pensamentos: Amizade Sorriso

" Quando um simples ollhar arrepia, uma voz embriaga, um sorriso encanta...aí, já era ! Existem duas em mim: uma é mulher a outra, criança. Uma sabe que não é possivel, a outra acredita ser, tem uma que brinca e a outra que tudo leva á sério, uma canta, dança, a outra sabe que a vida não é apenas sonho, ilusão, desejo, sedução. Uma tem quarenta e seis, a outra, dezesseis ! Neste jogo de sentimentos e emoções uma será vencida e a outra vencedora. "

Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito

⁠Seja o motivo da felicidade e o sorriso de alguém. Você possui a capacidade de transformar o dia de uma pessoa.

Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

O que adianta exibir-me teu sorriso, e ainda assim me molhar com tuas lágrimas?

eixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs,
É preciso o amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada,
Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais

Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

⁠Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nunca desejei tanto o amanhecer.

Tenho aquele sorriso irônico, aquele olhar de deboche, e aquelas palavras frias quando for preciso. Mas jamais me confunda com uma pessoa inssensivel.

A beleza de um sorriso não está nos lindos dentes brancos mas na pureza da alma e na transparência do olhar.

Todas as vezes em que eu olho para o céu, as estrelas me trazem a harmonia do seu sorriso.
e de leve eu sinto a briza da noite, a luz da lua brilha sobre mim, eu escuto as vozes do meu coração dizendo
que você será eterno, a cada dia que se passar eu vou estar lutanto e vivendo somente por uma razão
mostrar que isso é duradouro e não existe amor maior, que o meu por você.

Aos meus inimigos eu deixo o meu melhor sorriso...
Porque não existe melhor vingança para derrubar
um inimigo. A sua alegria, a sua felicidade
e o seu sorriso são armas poderosas e devem ser o
seu passaporte para sucesso.

Se tudo que a vida me pede é que eu seja feliz;
eu levanto as mãos e abro um belo sorriso!

Não preciso negar que seu sorriso é o mais lindo é o que me faz viajar em você, não só seu sorriso, você por completo me deixa viajando; Eu te desejo dia e noite, todos os dias, horas, minutos e segundos... Passo a maior parte do tempo imaginando você comigo, ao meu lado! Te fazendo carinho, olhando em seus olhos, mexendo em seu cabelo e dizendo o quanto você é linda, e o quanto você consegue mexer comigo, da maneira que consegue me deixar com ciumes; e a cada dia que passa o que sinto por você cresce, coisas que não sei explicar, é um carinho/sentimento que não sei descrever mais consigo sentir, eu gosto de você, eu amo você(...) e a necessidade de você é cada vez maior, daquele jeito que só você consegue me deixar, e aquele sorriso que você consegue tirar nos momentos mais difícil, me escuta, me da conselho, me faz rir, me da atenção, me entende! E hoje agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida;

Não, nada disso..não existe perfeição
aquele sorriso perfeito, diálogo honesto e ponderado,
dias de amor, abraçados, eternamente enamorados.
Coração

Perfeição é chato, existe brigas, vontade de ficar sozinho,
implicancia, falta de paciência, vontade de sumir? Claro que sim.
Perfeição é coisa de gente preguiçosa, que não diz o que pensa pra não ter que discutir suas próprias idéias.
Nada é azul de bolinhas brancas todo o tempo, o que ocorre, é que,
colocamos mais coração em nossos dias.

Por trás do sorriso de uma pessoa existem coisas que você nunca entenderá.

Ela pensa que não vejo o sorriso que ela finge, e faz poses para fotos que não estão sendo tiradas...eu te amo de calça jeans surrada, sem máscaras.

Jardim da inocencia
Menina do cabelo curto
com olhos cor de mel
Sorriso de princesa
Parece vinda do céu...

Meiga como uma flor
esperta como uma criança
Que quase nada entende
mas sabe bem daquilo que sente...

Menina do corpo dourado
que meche com meu coração
Se de dia fala comigo
a noite não tem solução...

menina como te quero
Será que também me quer?
Não pergunto pois tenho medo
de como será quando eu souber.

Um sorriso muitas vezes pode esconder meu machucado, mas a dor sempre vai continuar.