Amizade Sorriso

Cerca de 43730 frases e pensamentos: Amizade Sorriso

Olá! Bom dia! 🌻Você acordou! 👏🏻🙏🏻
Pegue seu melhor sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum.
Mas de coração e não apenas para pareceres bom. Agarra um raio de sol e desprende-o onde houver noite, inclusive na sua própria noite, Descobre uma nascente
e nela limpa quem vive na lama, inclusive a sua própria. Toma uma lágrima e pousa-a em quem nunca chorou.
E chore se isso lhe fizer bem. Ganha coragem
e ensine a quem não sabe que a tem e mostre-a para quem nada compreende.
Enche-te de esperança
e vive á sua luz. Enriquece-te de bondade e oferece-a a quem não sabe dar. Seja bom com você!
Vive com amor
Seja o melhor que puder! Gratidão! Perdão! Sentir e amar sempre! Somos todos filhos e filhas de 💐Deus💐!

Quando você achar que um simples “bom dia” não muda meu sorriso, entenda que o amor perdeu o sentindo, o simples faz tudo parecer verdadeiro!

Quando me senti só, você chegou de mansinho, me trouxe a paz do seu sorriso, o aconchego do seu abraço e me presenteou com flores... A partir desse dia ganhei o mundo, não precisava de mais nada.

“E, no meu céu, o teu sorriso é a estrela mais bonita”

O sorriso te quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre por amor é belo e maravilhoso, pois apesar de estar sofrendo tem a capacidade de sorrir.

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

Sim, bom dia!
Um ótimo dia com o maior sorriso!

Bom Dia!

Bendito seja o sorriso nosso de cada dia! Essa luz miraculosa que como prece destrava portas, ilumina caminhos, atrai amigos, afasta o mal humor, traz o bem pra perto, a leveza pra alma e abre a porta do coração logo cedinho para receber com gratidão essa dádiva linda que é a luz de um novo amanhecer.

Jamais te esquecerei!

Seu sorriso é inesquecível
Seu olhar me seduz
Sua boca me encanta
Sua alma me chama

Um beijo te darei
Mas com uma condição
prometa que nunca sairá de minha memória
aquele seu sorriso
mas que o amor que sinto por você seja eterno
e que nada, aconteça o que acontecer,
sua imagem vai ser eternizada
e o único beijo que te dei
jamais esquecerei

Vai menina que essa vida é bruta pra todo mundo, coloca uma flor no cabelo um sorriso no rosto,que ser feliz é uma decisão. Você decide ficar de bem com a vida e fica.

Hoje não quero seu lindo sorriso.
Hoje não quero seu melhor abraço.
Não sei!
Me parece platônico!
Hoje eu quero você intensa,
ousada, atrevida.
Hoje eu quero que você me
domine.
Hoje eu quero que você tome
a iniciativa, seja determinada.
Hoje eu quero submissão total
ao seu amor, aos seus desejos,
as suas fantasias.
Hoje eu quero ser seu, todo seu.
Hoje eu quero que você me use,
abuse...até ficar...
SACIADA.

Ninguém pode estragar o seu dia, ninguém pode tirar o seu sorriso, ninguém é forte o bastante pra te jogar no chão, ninguém, mas ninguém mesmo pode te parar, a não ser que você permita. Porque no coração que Deus está, o mal jamais prevalecerá.

É assim mesmo...

É assim mesmo
De repente acabou...
Não é mais o seu sorriso
nem os seus olhos
Algo melhor surgiu, aprendi a me ver de frente

Não foi o que você fez
Foi o que eu não fiz
o que eu não sabia
Na verdade, eu nem me conhecia...

Não cabe a você ajudar
A ajuda já foi dada
Não sinto nada
nem pena
nem rancor
nem ódio
nem compaixão
nem desespero
muito menos medo

Não sinto nada pelo que vai ou vem de você
Simplesmente não sinto falta
E não sei explicar como foi
De repente acabou

Meu coração não está vazio
Existe um lugar dentro dele
que já não é mais seu
Agora pertence aos meus anseios
aos meus desejos
pertence à minha vida
aos meus sonhos
e principalmente
às minhas realizações

É...foi assim mesmo
De repente
eu sou assim
É mais um jeito meu que teve a possibilidade de conhecer
Meu mundo é cheio de entradas e saídas
e você conheceu as duas portas

Gosto do sorriso que me sorrir e dos lábios que me beijam, gosto do cheiro fixo e do toque aveludado, gosto de te ver, de ouvir e de sentir, gosto da cor que dá à minha vida, do jardim florido e do cabelo roçando em meu rosto. Gosto de uma forma especial e única, fazendo com que o exterior seja apenas o exterior, não importando as situações e nem as pessoas, sem pressa, sem rancor...

Encontrei o meu príncipe, sem o cavalo branco, eu sei. Mas com um sorriso doce, e uma voz sincera que me faz suspirar e perder o ar devagar.

Foi assim...



"O sorriso é lindo, mas o olhar é triste"
(maio/2005)


Foi assim que ele me definiu e foi assim, o inicio de uma grande amizade.
Foi assim que eu descobri que podemos ocultar muitas coisas, mas jamais a pessoa que somos.
E somos muito mais que o sorriso que nos acompanha numa festa, o bom dia que falamos à cada manhã ou o alô que dizemos ao atender o telefone, somos muito mais que o nosso diálogo, que o nosso silêncio... somos bem mais!
A pessoa que eu sou hoje com certeza não é mais a mesma do dia que ouviu esta frase, esta definição... Não sei bem como me descreveria hoje. Talvez o sorriso continue o mesmo, talvez o olhar tenha se modificado, talvez nada disso... Mas a verdade, era que o dito era verdade.
E como alguém que revela a cara, estampa a face, retira a máscara
eu fiquei ali, parada, imóvel _ com um sorriso lindo mas nos olhos, haviam lágrimas
Eu não precisei dizer nada, era como se ele já soubesse...
Percebi mais tarde que ele nada sabia, mas desejava saber... e soube, pouco a pouco
devagar fui me revelando, fui me desvendando... e isso era bom. Muito bom!
Era bom poder contar, era bom ouvir. Era bom ser feliz!
Fomos felizes... estávamos decididos que seríamos e fizemos cada dia ser mais feliz. Fizemos nossa felicidade com gestos simples, gargalhadas e com uma sinceridade, que nada ocultava.
Num mundo de pressão aquela amizade era também minha válvula de escape;
Era minha alegria, minha fantasia... a minha outra metade!
Era meu bem, meu zen meu mal...
E amizade, a gente sabe, que só se inicia e nunca finaliza
porque amizade não tem fim, e a nossa continua por aí!!!!!!!!!!!

Julia Campanucci
Nov/2009

Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.

"E abrindo o sorriso devagar ela disse tanto que seus olhos não puderam discordar. E durante segundos de uma sintonia perfeita, boca e olhos falaram tudo sem que nenhuma palavra fosse dita!"

Ó morena

Com os cabelos longos,
Pele macia, da cor do pecado.
Enlouquece-me com seu sorriso,
Deslumbrante,
Desfila nas ruas de São Paulo,
Encantadora a mais bela morena,
O desejo de qualquer um,
Para ter em seus braços!
Ó morena
Olhas para mim e da um sorriso,
Porquê procura-me na multidão,
Atrevessa meu caminho, Quer me enlouqueçer?
Não faz assim comigo.
Meu desejo proibido,
Meu pecado cometido,
Quero você mesmo em sonhos,
Ó MORENA,
Torna-se realidade...

É gostoso ganhar um sorriso. Melhor ainda é dar um pra alguém. Descomplique, sorria.