Amizade Quase Acabada

Cerca de 26938 frases e pensamentos: Amizade Quase Acabada

Procure o que há de bom em cada pessoa que vir e em cada situação que viver. Você quase sempre encontrará.

O desejo de salvar a humanidade é quase sempre uma falsa desculpa para o desejo de a governar.

Deus obrigado!!!

Compartilhando...

"O que dizer, quase tudo na vida passa, as decepções, as dores, os desamores...
Sempre que Deus nos concede mais um presente de vida...
Temos a chance de viver o hoje e reescrever nossa história....
Estar em paz com Deus e consigo mesmo nos prepara para recebemos as bênçãos...
Cuidar do jardim pode fazer com que as borboletas venham e decidam ficar....

A vida apesar das dificuldades, sempre fale apena ser vivida...."

A tecnologia influenciou a infidelidade, ou ajudou a revelar que quase 90% do ser humano é igual.

Era tudo que eu queria, e o que eu queria era quase nada...

29-05-17
Não quero..

Desatinado, à beira de um abismo, quase no fundo do túnel, falei com Deus!
Não quero Sr. minha mente para projetar coisas ruins! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. os meus braços para violência, agredir e machucar! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. minhas pernas para correr, fugir da polícia! E sim fazer o bem.
Sou perfeito físico/mental, e só o que eu quero Sr. é saúde para reencontrar minha auto-estima e poder correr atrás dos meus objetivos sem ter que prejudicar ninguém.

Já tive quase tudo o que quis quase tudo o que sonhei, as pessoas que conquistei as pessoas que carrego comigo algumas nem sabem disso mais eu ainda quero muito e sei que estar por vir, afinal o melhor presente Deus me deu, e ele me ensinou a lutar pelo o que e meu. Peço sempre força pra continuar .
As pessoas que faço questão de conquistar não por cobiçar, mais sim pelos valores que eu vejo em seu olhar, sim pelas oportunidades que juntos podemos criar , pela força e pelo sorriso que pode sim alegrar, levantar de qualquer tombo e cada obstáculo superar.

Quase sempre falo demais. Mas as vezes me calo é quando não estou bem. E nessas horas só eu me entendo.

As vezes te odeio
Também me odeio por te odiar,
Mas te odeio.
Te odeio por quase 1segundo inteiro,
Aquele 1 segundo antes da partida,
Aquele 1 segundo que antecede o "preciso ir",
Um segundo de raiva,
Tristeza.
Apenas 1 segundo
Aquele 1 segundo antes do beijo,
Aquela demora infinita antes de te abraçar.
As vezes te odeio.
Ódio que me envenena a mente,
Me pede pra te segurar
Pra te agarrar
E não permitir que se vá.
Ódio de um segundo
Para o amor de uma vida
As vezes te odeio.

Depois de quase duas décadas de relacionamento compreendi que não é legal expor a sua vida íntima nas redes sociais. Um bom relacionamento nada tem a ver com fotos felizes na internet e palavras bonitas que causam ostentação. Existem muitas pessoas solteiras que conhecem e respeitam melhor o significado do Amor, do que muitas casadas. Entendi que aprender amar é muito difícil (um Sacro-Ofício), por isso muitos desistem. E o amor não é tão cor-de-rosa como dizem os sonhadores. É uma luta árdua que te obriga a renunciar os seus defeitos, ser mais tolerante e compreensível com o próximo. O amor é exigente, e com razão, de outra forma não seriamos transformados. Te ensina a perdoar erros que antes te pareciam ser imperdoáveis, e em meio a dor de ser ferido ainda te torna um ser humano mais empático, pois você entende que ambos são formados pela mesma natureza, e são propensos a cometer as mesmas falhas.
Acredito que o verdadeiro amor é o que se diz, se vive e se faz em OFF, e que os nossos sorrisos são mais sinceros distante dos holofotes.

A turba já começou,os plenipotentes idiotas a plebe subjugou,quiseram nos esfacelar quase nos escalvam como a vegetação.

Pra quê alterar o tom de voz, se o silêncio quase sempre, leva e traz as respostas que queremos?

Quase nunca, uma explicação.
Quase sempre, amor!

Á QUEM GRITE
QUEM CHORE
QUEM QUASE MORRE
E QUEM SÓ DORME.
A QUEM BEBA
QUEM FUME
QUE ENLOUQUECE
E NEM COME.
EU ESCREVO,
PONHO PARA FORA
AS VEZES SÓ LEIO
E JOGO FORA

Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.

Escrevo emoções que partem da pura transcendência emocional, habitante de um quase compêndio de vivências... O que há de belo nisso? O que nos compõe e transforma!?!? Sentir é tão duro quanto tentar não sentir nada, se sentimos estamos movimentando algo que permita ir além daquilo que enxergamos a olho nú.🙌🙏

Já,abram seus ouvidos
Ele está quase chegando
Organizem suas bagagens
Vem o "PAI" nos chamando
Amanhã seremos passado.

... A felicidade na vida é já uma coisa
tão restrita e quase convencional que tirar da
vida uma parcela mínima desse luzente tesouro, tão ambicionado e tão quimérico,
é a maior das loucuras humanas...

APARÊNCIA

É QUASE SER,
O QUE NÃO SE É,
A PONTO DE NINGUÉM DESCONFIAR,
QUE SÓ SOMOS,
O QUE APARENTAMOS,
QUANDO OS HOLOFOTES
ESTÃO SOBRE NÓS.
QUERIA APARENTAR MENOS,
E SER MAIS ,
QUANDO A ESCURIDÃO,
A SOLIDÃO ,
RETIRA O DOMÍNIO DA VISIBILIDADE
DOS MEUS OMBROS,
E ME PERMITE APENAS SER
O QUE SOU,
AOS OLHOS DO ÚNICO
QUE SEMPRE VIU A MINHA VERDADE
BEM DE PERTO,
E CONTINUOU
ME AMANDO.

Pouco importa quanto tempo vivi. Perpassei anos, décadas; e quase um século. O tempo pouco importa. Sobre algo tenho certeza: tendo vivido nove ou noventa, sei somente o suficiente para saber que não sei quase nada. Mas digo isso para não dizer que não sei nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp