Amizade Professor

Cerca de 22186 frases e pensamentos: Amizade Professor

⁠A cada frustração sofrida,
Por cada não mencionado,
À cada possibilidade desprezada;
Em cada oportunidade perdida,
Desejo mais que ontem o amor da minha vida,
Que sendo apenas minha amiga
Ao menos em meu pensamento a desejo como a uma ninfa.
Preservada a cada despedida
Sigo esperando o que nunca será possível,
dito por ela em suas palavras:
"Que sente muito por não sentir o que sinto",
Mas me procura, se a deixo calado.
Que se perturba, quando fico em silêncio.
Que me provoca assuntos, quando a deixo em paz,
Que me segura quando abro mão do meu sentimento,
tentando explicar o que para ela represento.
Porém, o que queria ser não consigo,
apenas não passo de um bom amigo,
se sou aquilo o que de mim esperava:
um bobo, um tolo, um nada
além da companhia desejada,
Ser o que não consigo encenar,
além de uma alma apaixonada,
sem esperança,
de ao menos ser saciada.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Te vejo
Não posso ao menos te tocar
Ao meu lado
Apenas fico a olhar
Não posso falar meu desejo
Fico apenas a observar
Com outro, te completas
Comigo, só me deixas sonhar.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Do nada me vens ao pensamento
E de lá insistem em não sair
Sonho com o dia
Que me convide ao teu leito
Ou quem sabe na relva poder te amar
Luto contra meus pensamentos
Bocado de ti que permanece comigo
Porém, sonhando ou acordado
Vivo a triste finalização
De ouvir dizer que não me amas
De saber nem no sonho tu me quer.

Inserida por JBGregorioJr

Tenho duas alegrias
com as visitas:
uma quando elas chegam e outra
quando vão embora.

Inserida por marcoaureliothompson

"Uma sugestão para este dia: diga a alguém: Eu te quero bem."

Inserida por DarciLourencao

"Para manter uma comunicação positiva, é importante ter a capacidade de se colocar no lugar do outro, e ouvi-lo com a intenção de entender, não de argumentar."

Inserida por DarciLourencao

"A vida tem a beleza que agregamos a ela!
Derrame a sua essência em Deus."

Inserida por DarciLourencao

⁠Quando um líder sabe e/ou tem o dom para liderar uma equipe, além de conquistar amizades e o respeitado hierárquico, torna-se um exemplo para todos.

Inserida por RonaldoRS

Quando se aumenta seu circulo de pessoas, aumenta-se também a capacidade de discernir razão de emoção. Saber dar amor para aqueles que sabem retribuir torna a vida além de racional muito mais emocionante

Inserida por danilohenrique

“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sim, mantenha sua fobia em autocontrole.
Aprenda a dar um ar de mistério aos seus sentimentos para vencer um rival. Afinal quem tem interesse em te prejudicar? Usará seu ponto débil pra vencer a ti contra seus medos. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A vida tem outra pespectiva positiva se você parar de olhar pra trás e ver os erros que cometeu e passar a olhar pra frente e ver tudo aquilo que pode ser mudado hoje para o beneficio futuro. Plante amor agora e colherá a doçura do carinho no amanhã."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Mesmo que as circunstâncias da vida te diz que as pessoas não são imprescendíveis...posso te garantir, que a vida sem você...a vida de muitas pessoas não seriam a mesma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando você pensar em julgar as pessoas que nos seus momentos mais difíceis, elas não estiveram ao seu lado para te ajudar.
Te pergunto. E você esteve no momento delas? Não espere de alguém aquilo que você não soube e ainda não aprendeu a dar.
Porque o único que mesmo você não dando nada pra Ele...Jesus está ai. SEMPRE!."

—ByCoelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Eu queria ter 2 vidas pra emprestar uma pra pessoa que não tem a sua e vive cuidando da minha."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As pessoas estão amando e desamando demasiadamente rápido."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Primavera chegou e eu aqui terei que malhar pro verão feito condenada né amiga?... Ainn gente, como é difícil manter meu body." rsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A coisa não está pra esbanjar. Às vezes é preciso economizar dinheiro e alguns sentimentos. Porque gastar e gostar em excesso às vezes também só dá prejuízo."

—By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha