Amizade Professor

Cerca de 22186 frases e pensamentos: Amizade Professor

⁠Cairão muitas máscaras
O mundo ensinando e
Revelando a cada novo ciclo
Tudo que está no seu caminho
Educação, favor, carinho, amor, respeito
Surpresas de onde menos se espera.
Importante é ter carácter
A vida é muito mais que aparência.

Inserida por NABYCURY

⁠No interesse, a consideração muda
Índoles estão perdidos na ganância.
Tudo é claro e evidente
Indubitável, deve ser sua palavra.
Dormir em paz não tem preço
O universo sabe toda a verdade.

Inserida por NABYCURY

⁠Entender os sinais é importante
Seu semblante revela muito.
Gentilezas nem todas serão reais
A vida é de dentro para fora
Rostos realmente dizem tudo.

Inserida por NABYCURY

⁠Aniversario dia 8 eu e 28 minha filha.
Brindamos no mesmo mês de abril o
Reiniciar de um novo ciclo agradecendo.
Importante mês para reforçar juntos
Lembrando sempre de dizer, EU SOU FELIZ!

Inserida por NABYCURY

⁠Longe nos observamos sempre
Impossível não sentir o vínculo.
As diferenças físicas não existem és
Meu porto seguro de tantas vezes
Em desespero procurei o seu amor.

Inserida por NABYCURY

⁠Para VOCÊ ter prosperidade, VOCÊ deve.
Libertar sua MENTE com sabedoria.
A mudança deve ser INTERNA primeiro.
Não tolere a brutalidade VERBAL.
Tenha coragem, VOCÊ é um fluxo de AMOR.
AMOR acende a LUZ, não apaga.

Inserida por NABYCURY

⁠Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.

Inserida por NABYCURY

⁠Ligar só quando precisa.
E assim vamos conhecendo
Melhor o caráter das pessoas.
Bonzinho é diferente de ser bobo.
Reavalie o seu tratamento com
A pessoa a quem você pediu ajuda e
Respostas quando estava precisando.

Inserida por NABYCURY

Tem amigos que vem e que vão vão!
Tem amigos que nem vem,mas estão aqui..
AHHHH..Amanda!

Inserida por ElisabethResende

⁠A vida sempre vai te dar dois tipos de amigos, aqueles que vão gostar de você 'distante', e aqueles que vão gostar de você 'por perto'. Cabe você decidir quais amigos vão caminhar com você.

Inserida por netomontana

Amigo é um prêmio de loteria, tem o melhor rendimento. Assim que entrar na conta, guarde com carinho na poupança. Amigo é o maior de todos os investimentos.

Inserida por netomontana

Não importa o que pensam de você. O importante é quem se importa com você.

Inserida por LRFO

⁠Crescer é entender que tudo é passageiro.
Porém nem todos serão.
Digo:
Amizades verdadeiras serão eternizadas em nossos corações,
mesmo após a morte.

Inserida por lila_monteiro

Nas asas do vento, confesso meu desejo,
Um sentimento verdadeiro, sem receio.
O coração fala, sem pedir licença,
E a poesia revela a mais doce essência.

Não busco controle, apenas confidenciar,
Que em meu ser, um carinho vi florescer.
Respeito seu caminho, seu amor presente,
E, com humildade, minha alma se abre, contente.

Seu sorriso, tesouro raro e brilhante,
Inspira versos, de amor tão vibrante.
A felicidade que em seus olhos reluz,
Reflete a luz do sol, que a alma seduz.

Que essa poesia, simples e singela,
Toque seu coração, em doce sinfonia.
E se não for recíproco o sentimento,
A amizade será nosso belo alento.

Inserida por WillCezar

⁠Nesse doce encontro, um laço eterno se fortaleceu,
Olhos de girassol, seu brilho único a me envolveu,
De um brilho tão radiante, uma amizade floresceu,
E nesse doce encontro, nosso caminho se estabeleceu.

Nos dias de chuva, seremos abrigo e calor,
Nos momentos de tristeza, luz para o coração,
Olhos de girassol, na escuridão, seremos farol,
Amando e cuidando, em cada estação.

Que nossa amizade, como o girassol, nunca tenha fim,
Sempre cresça, floresça, e ilumine o jardim,
Olhos de girasol, encanto e sincero afeto,
Juntos, como amigos, em um eterno resplandecer.

Inserida por WillCezar

⁠APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.

Inserida por Rita1602

⁠Podemos até crescer mas não podemos parar de nos ver, não meta as responsabilidades e a idade como um obstáculo...!

Inserida por eduardo_gime

⁠A vida adulta nos rouba tempo e devolve saudade, Prometemos manter contato, mas a rotina cumpriu o contrário, O que era diário vira anual, e às vezes, nunca mais . Crescer é assistir os laços afrouxarem sem querer. Os amigos de sempre se tornam lembranças de às vezes

Inserida por eduardo_gime

⁠Amigos não são perfeitos, mas são perfeitamente do jeito que precisamos que sejam para que continuem amigos.

Inserida por JBGregorioJr

⁠A falta que me trazes
veio da escolha por necessidade
de te ver feliz, por me ver em paz.
Por não desejar o meu desejo e
por silenciar os meus apelos
insistindo na anulação da minha paixão,
me chamando de amigo
por sempre me querer contigo,
tão perto,
mas limitado aos abraços afastados,
um amigo imaginário
que imagina com afeto
teu cheiro, vontade e mormaço,
ato solitário sem tuas promessas,
vontades ou desejos
ficando sozinho ao teu lado.
Amarrados pelo medo da perda,
embora com valores distintos,
mas pesos equidistantes
do não ter mais ao lado
o amor por mim imaginado
o amigo, por você idealizado.

Inserida por JBGregorioJr