Amizade Passado

Cerca de 38438 frases e pensamentos: Amizade Passado

⁠A vida é incontornável, a gente perde, leva porrada, é passado para trás, cai. Dói, eu sei como dói, mas passa.

O passado somente é bom quando ainda é presente.

Não importa o que lhe aconteceu no seu passado, você não é seu passado, você é os recursos e as capacidades que recolhe a partir dele, e essa é a base de toda a mudança.

Porque o passado nos ensinou
a não ficarmos presos
naquilo que não vale
a pena perseguirmos.

Julgar o que alguém fez no passado é fácil, principalmente quando se trata de um passado o qual você não fez parte!

Para compreender o passado ,tem que ir até o futuro ...

MC Beth

Valorizem seus momentos, para que as lembranças não os machuquem, por que o passado jamaias voltará.

DEVANEIO

Minh'alma é andarilha
a tentar fugir de um passado
tristonho
Esquecer não posso
Mas cicatrizar-me
me proponho.
Trago nos olhos um amargo
gosto de um mel que não tive.
Fel foi assistir as juras
do meu amor puro
sendo jogadas pela porta
da frente ao léu!

Hoje ...
O cansaço não mais me fere
Mas o pesadelo sempre trás a tona
o instante que perdi tua
confiança
Doloridas são minhas lembranças
ao lembrar de ti .

Te dei minhas liras
minhas horas
minhas manias
minhas fantasias
E só me perdi
em um amor que nunca tive .

Te minhas flores
minhas noites
minhas âncoras
minhas manhãs
Minhas eternidades aos teus pés
E em troca só recebi teus
espinhos
Desatinos e devaneios que
até hoje não saem
de mim .

quando o coração dói
congelo ele
tomo anestisia
volto ao passado
a procura de outra dor que superei
relembro do tempo perdido
e penso em quanto tempo posso perde
então fecho as portas do coração
até que ele esfrie e congele a dor que me consome
na esperança que o próximo indivíduo possa sobreviver

"O tempo passou e deixou um guia de recordações. Um passado no presente. O tempo para. Revivo as memórias, com uma imensa vontade de ficar..."

Todos os mais velhos que estão no poder no passado eram jovens. As mesmas razões que os levou a lutarem contra o colono será as mesmas que nos levará a lutar contra eles porque são os novos colonos pretos.
Nós não pedimos que eles façam milagres, mas que governem o país de maneiras que não possa haver uma classe dominante que oprima a classe trabalhadora.
Quando a juventude não tem emprego, não tem casa, não tem o privilégio de ter uma educação condigna, facilmente cairá na promiscuidade. Se hoje temos muitos jovens na delinquência, nas cadeias, é fruto da má governação do MPLA.
O governo diz que o país está a falta de quadros, mas é só olharmos; quantos jovens formados estão no desemprego por não terem tio ou tia "Ministro(a)".
O medo, um dia irá dar lugar a coragem.
E neste dia, o governo em conjunto com a sua família, pagarão por todo mal que cometeram a esta pátria.

O passado


Nos serve
De aprendizado!

Quem?
Perde seu tempo
Nele

Esquece
De viver o Hoje.

Trágico ainda te amo,
reflito em passado distante
trágico te amo
sou um vampiro sem sentimentos
um demônio sem alma,
vago sem um coração,
me alimento da suas emoções,
pode chorar pois ainda te amo.

O passado já foi escrito, o hoje estamos escrevendo agora, e o amanhã é apenas uma folha em branco que será preenchida com as letras da vida e com a graça de Deus. Lembre-se do ontem, viva o hoje e sonhe com o amanhã. Viva cada coisa de uma vez...

Se você ta ansioso(a), está vivendo no futuro, se ta triste está vivendo no passado, se estiver feliz está vivendo no presente.

Na verdade todo momento vivido vira passado,certamente positivo ou negativo,o hoje amanhã já é passado vivido

Os fantasmas do meu passado estão com fome.

“[A mocidade] É a idade da força e da beleza:/ Olha o futuro e inda não tem passado; / E encarando de frente a natureza, / Não tem receio do trabalho ousado.”

Em um passo que dou para frente, existe meio do passado.

Queria eu endurecer o coração, eliminar o passado riscar, engrossar os riscos e transformá-los em borrões, pois passado é apenas um tempo que se foi mais não levou consigo as lembranças e as recordações! O meu passado ainda esta vivo eu poderia fechar os olhos e fingir que não me importo dizer que você não me afeta mais deste momento em diante deixaria de ser eu, pois você mora dentro de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp