Amizade Partilha
❝... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... assim recebendo esta noite de paz que chega ... selando este dia de aprendizados e bençãos que se finda !❞
Amo amar você, porque um vento chamado paixão nos prometeu se transformar em furacão!
Frase de Almany Sol , 23/10/14
Sinto que no meio de um abismo silencioso, tem um som ensurdecedor que ninguém consegue ouvir. Ele é um alguém especial !
❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞
"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!
° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °
ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •
Mas, quando o príncipe corajosamente toma partido franco por um dos contendores, se aquele com quem te ligaste vencer, ainda que seja poderoso e que fiques à sua mercê, terá ele obrigações para contigo e é compelido a ter amizade por ti; e os homens não são nunca tão maus que queiram oprimir a quem devem ser gratos.
(O Príncipe - cap.XXI)
Feliz é a mulher que encontra um homem carinhoso, sincero e de caráter no meio de tanta gente imoral. Lembre-se que a melhor forma de alcançar a paz de espirito é afastando-se de amizades ruins, relacionamento triste e apego a bens matérias
Diante da alegria de poder estar junto de pessoas maravilhosas, há que se compreender que na vida não existem acasos e que tudo tem um propósito de Deus, pois os reencontros que ele nos permite, são bênçãos que devem ser transformadas no mais puro sentimento de gratidão.
Saudades do tempo de criança
Saudades do tempo de escola, saudades dos amigos que se afastaram, o tempo vai passando e muitas coisas vão se modificando em nossas vidas, e a unica coisa que continua sempre é a saudade de alguém que marcou, a saudade de um sorriso Saudade de uma brincadeira ate mesmo saudades de uma briga, saudades do tempo que nunca mais viverei saudades de quem já foi, saudades de quem se afastou, Saudades de tudo porque as coisas vem e se vão ?
Tem muitas coisas que não entendo !
Quem nunca sorriu e chorou pelo mesmo motivo ?
Acho que tem coisas que nunca entenderei mais acima de tudo busco felicidade busco alegria busco viver !
"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""
A CARTA QUE ESCREVI, MAS NÃO MANDEI
Escrevi esta carta em forma de poesia
mas ficava de te enviar em outro dia,
e sempre ia adiando,
pois a coragem ia faltando...
Sempre quis manter com felicidade
essa nossa doce amizade...
Os verdadeiros amigos celebram sempre
o encontro do Infinito com o Finito...
Esse encontro sempre é lindo...
Esta amizade está a favorecer
o relacionamento com o infinito,
e esse relacionamento só pode
fazer muito bem, e dar alegrias...
Entendemo-nos e apoiamo-nos,
escutemos a importância de nossa amizade,
e o acerto desse relacionamento...
Cada relação que assumimos,
desde que não seja absolutamente artificial,
deixa em nós algo do outro,
e este também leva algo do nosso espírito...
Grandes amizades sempre são o começo...
Essas relações sempre marcam nosso espírito,
começam, existem, e mesmo quando terminam,
deixam as marcas que para sempre ficam...
Há sinais de eternidade que permanecem
para o todo sempre, independente do que virá...
Espero que jamais me fujas, nem te escondas de mim,
pois não existe no meu mundo, noite para cobrir teu brilho
e nem silêncio para calar tua voz...
Estarás para mim sempre presente...
Presente o que significa?...
Dádiva, é o que és para mim!
Se presente sou, sempre estarei presente,
ainda que problemas se apresentem,
coisa que sempre se pressente,
desde que benfazejo seja, só fará que aumente,
o carinho, o amor, e que sempre se incremente,
ainda que o futuro, por vezes inclemente,
não permita que esse amor quase demente,
realize este nosso desejo fremente,
que dentro de nós sempre estará latente...
Foi esta a carta que não consegui te enviar,
com medo de perder tua amizade,
algo que me é muito precioso...
Tenho manias, mas nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar".
Turista, 25 anos. Publicitária por acidente. Apaixonada por cinema, leitura e boa música. Aventureira, sorridente, corajosa e séria. Viajo muito, em todos os sentidos. Comecei viajando nas ideias e agora tento colocá-las em prática.
Trabalho duro. Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto, mas em 1 minuto percebo que preciso parar meditar e evoluir. Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares e pessoas que eu AMO.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
