Amizade nova

Cerca de 25659 frases e pensamentos: Amizade nova

O amor é a nova nomenclatura para "preservação da espécie".

Todo dia será, um novo começo, uma nova, história, não apenas uma continuação, mais sim outras oportunidades.

Que encanto é este o deixa em êxtase?....recordações se apagam e nova luz se ascende a cada noite,como as estrelas mudam de lugar...e saudades devemos lembrar com amor ...que foi bom...que valeu a pena.... transformando este momento numa nova fase maravilhosa de uma vida a dois que se esta a começar sempre .

Um novo livro, um novo armário, um novo telefone. Uma agenda nova, um cachorro novo, um lindo par de sapatos novos. Uma marca de arroz nova, um guardanapo diferente. Lençóis laranja, verdes, roxos. Nada de branco. Uma sala nova: menos sofás, mais almofadas. Uma viagem, não para a praia, para o campo. Ou não para o campo e sim para a a praia. Hum, que tal um vestido novo pra combinar com os sapatos? É uma boa opção. E então uma nova festa, uma nova dieta, um novo amigo. Um novo namorado, um novo marido. Um novo rumo, uma nova direção, uma nova vida. A pergunta é, você está pronto para seguir em frente, ou ainda se prende aos fantasmas do passado?


kety :)

O autoconhecimento nos leva a ver o passado sob nova luz positiva, esquecendo mágoas, tristezas, momentos dolorosos e com um espírito cristão se sentir liberta de todos os males passados aprendendo a perdoar para sentir o verdadeiro sentido do amor.

O QUE FIZERAM DA INFÂNCIA?

Fico observando essa nova geração e me perguntando o que foi feito da infância, passa criança e o que consigo ver são pequenos “adultos” alienados com coisas da moda, marcas, conversam entre si como se fossem “pessoas grandes”.
Sabe que na minha infância e olha que não faz tanto tempo assim ainda corríamos uns atrás dos outros brincando de pique- esconde, amarelinha, bandeirinha, pique-pega ate de roda brincávamos, hoje as crianças sabem o que é Internet, jogo de rede, onde você mata, rouba no próprio jogo que dizem ser infantil você escolhe ser assassino ou policia, ah você pode do nada entrar no shopping e atirar em todos, ou furtar um carro e sair com ele atropelando pessoas, fico perplexa com a maneira de diversão dessa nova geração, na minha época éramos mais ingênuos, mais humanos.
O que mais me preocupa é quando paro e começo a refletir em que tipo de adultos estamos formando, num futuro não muito distante teremos adultos que pensam que tudo lhe é licito, hoje já temos visto isso quando adultos estressados com o nada, revoltados sabe Deus com o que, simplesmente sacam armas e atiram por coisas supérfluas tão medíocres quanto a própria atitude.
Rogo a Deus todos os dias que voltemos à ingenuidade às brincadeiras de roda, nos tornemos seres pueris capazes de respeitarmos ao próximo.

" Acredito que, com o nascimento de uma nova mentalidade, o homem possa transformar o mundo num alojamento de paz."

Sigo a vida um quilometro de cada vez, a cada quilometro uma nova paixao, porém um só Amor...

Uma vez me falaram: você é muito nova e não sabe nada da vida. Mas olha idade não importa quando se tem maturidade.

Sofrer por amor não dá vergonha, mas também não dá coragem para partir para uma nova aventura amorosa

Estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e curtindo muito a volta aos estúdios para fazer música.

"Cada dia que nasce... uma nova oportunidade:

Detenhamo-nos, por isso, nas horas de hoje.

Ontem, perturbação
Hoje, reequilíbrio.
Ontem, o poder transviado.
Hoje, a subalternidade edificante.
Ontem, a ostentação.
Hoje, o anonimato.
Ontem, a incompreensão.
Hoje, o entendimento.
Ontem, o desperdício.
Hoje, a parcimônia.
Ontem, a ociosidade.
Hoje, a diligência.
Ontem, a sombra.
Hoje, a luz.
Ontem, o arrependimento.
Hoje, a reconstrução.
Ontem, a violência.
Hoje, a harmonia.
Ontem, o ódio.
Hoje, o amor.
Diz-nos a sabedoria de todos os tempos - "Ajuda-te que o Céu te ajudará" - , afirmativa sublime que nos permitimos parafrasear, acentuando: Ajuda-te hoje, que o Céu te ajudará sempre".

Não me arrependo do passado... Tudo que passei influenciou diretamente para eu chegar nessa nova fase...

Percebi que estou ficando nova. Eu era velha quando não dava ao Amor o seu devido valor...

A bola nova

Essa bola amarela, não sei não. Antigamente as bolas de futebol tinham a cor do couro com que eram feitas. Pintadas de branco, só em jogo noturno. Lembro do meu espanto ao saber que, em cada jogo oficial de campeonato usavam uma bola nova, o que me levava a sonhar com montes de bolas usadas uma vez só, estocadas em algum lugar. Uma visão do paraíso. E era uma bola por partida, substituída, com autorização do juiz, apenas em caso de perda de esfericidade, o nome científico de murchamento. Isto significava que quando a bola espirrava para fora do campo, era devolvida pelo público para que o jogo pudesse continuar. A bola era devolvida pelo público! Talvez nada na nossa história recente tenha a importância simbólica deste fato: no tempo da Número 5 cor de couro a torcida devolvia a bola. Se a bola demorasse a voltar para o campo havia manifestações de impaciência e quem a retivesse - só por farra, ninguém era ladrão - era hostilizado pelos outros torcedores. Não se sabe se a torcida passou a ficar com a bola quando começaram a usar várias por partida ou se foi algo na nossa alma que mudou. Há quem atribua a uma reversão dos pólos magnéticos da Terra lá pelos anos 40 e 50 a deterioração do caráter do brasileiro. Não sei. Seja como for, uma das suas primeiras manifestações foi não devolverem mais a bola.

Ela era branca só em jogo noturno porque ajudava a visibilidade, até se darem conta de que o branco também favoreceria a visibilidade de dia, pois seu contraste com o verde do gramado era maior do que o do marrom. Agora houve um retrocesso. A cor da nova bola não é marrom, é amarelo cocô-de-criança. Os goleiros estão se queixando de que ela é mais difícil de pegar, mas talvez estejam só com nojo. O contraste com o verde decididamente piorou. Não demora aparecer uma teoria conspiratória alegando que a troca foi para atrapalhar o Brasil na Copa deste ano. Um reconhecimento de que o Brasil era imbatível com a bola antiga, o campeão definitivo da bola branca. Como todos estranharão a bola nova da mesma maneira, estaria começando outra era com tudo reequilibrado, e com chance até para Trinidad-Tobago.

Além da bola, o Brasil precisará se preocupar com a soberba. O clima nacional está um pouco como o de 82, lembra? Aquele time que foi para a Copa da Espanha, com Falcão, Cerezo, Sócrates, Zico, Eder, também não podia perder para ninguém, com qualquer bola. Nos anais da Fifa não consta, mas quem ganhou aquela Copa foi a Soberba. Vai ser nosso principal inimigo na Alemanha.

Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.

Buscamos todos os dias ter novas coisas para nos pertencer; nova tela para o computador, televisão maior para ver novelas,filmes e jogos.Passeamos pelas lojas, vemos algo interessante e em nosso pensamento a palavra:"comprar". Vivemos num mundo consumista demais onde as pessoas estão esquecendo de "ser" e buscam apenas o "ter". O que acontece é que quando temos algo novo, ficamos felizes e esquecemos das nossas tristezas, as contas a pagar e até aquela dor de cabeça ameniza. O problema é que depois que o gostinho novo acaba, tudo volta a ser como antes. Tédio, insatisfação, tristeza,revolta por não poder ter mais do que o meu vizinho tem, do que meu amigo tem. Por que? Na sociedade atual o homem foi comprado pela maquina do consumismo e não sabe mais nem ao menos quem é. O ser humano se perdeu de seu centro, se perdeu de seu Eu interno, se perdeu de seu Deus! O meio em que vivemos hoje nos incita a ter sempre mais, é só ligar a televisão e ver as inúmeras ofertas para que você possa sonhar com o que comprar. Trabalhe muito e me compre! É isso apenas em que pensamos, não porque queremos mas porque somos impelidos a isso. Que razão teríamos para viver se não tivéssemos nossa casa própria? E a televisão? Quem vive sem ela? Hoje podemos ver muito mais antenas parabólicas em casas humildes do que comida na mesa. Basta você andar pela sua cidade, seja lá onde for e observar nos quintais e telhados.
Onde vamos parar? Qual caminho devemos tomar? Será que não posso pensar com minha própria mente? Será que tenho que estar sempre fazendo o que os outros me mandam fazer?
Vote em .... Compre... Vá para... Voe...
Os imperativos estão ai, é só você prestar mais atenção ao que estão fazendo com a sua vida. Acorde! Pense! Sonhe com a possibilidade de VIVER!SER FELIZ!SORRIR! AMAR! RELAXAR!ORAR!SENTIR O AMOR! Isto é, SER você mesmo!
01/06/2010

Todo dia é um renascer para a vida. Aproveitemos essa nova oportunidade que nos é dada com tanta generosidade.

Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova...

Amar é assumir responsabilidades ao som de uma trilha sonora composta pela melodia da vida dando continuidade e transformação a tudo...

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre...

Já perdi todo o controle sobre meu corpo
A cada momento, uma nova aventura.
Quando me dou por conta
Nossa respiração está ritmamente ligada
Nossos corpos tremem
E o coração dispara.
Não penso em mais nada,
Apenas suas mãos passiando pelo meu corpo
Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado
E eu só quero ser
Pra sempre sua
E toda sua
De cima a baixo
De um lado a outro
eternamente sua paixão.
Entender, que quando nos amamos
Nada é certo ou errado
Tudo é desejo
De amar e ser amado
De ser feliz
Do jeito que for
da maneira que seja
Especialmente aproveitado
Eu e você, um só corpo, um só prazer
Pra sempre nossa inspiração!