Amizade nova

Cerca de 25582 frases e pensamentos: Amizade nova

Eu te guardei na memória. Eu quis nunca te esquecer para não correr o risco de me perder de mim novamente. E eu não esqueci. Me lembro quando você em toda sua contradição foi morar em outro abraço. Lembro do abandono, da traição, da sua escolha e do meu coração quebrado. Nunca pude voltar para o seu abraço, nunca pude te perguntar o caminho e nunca fui a mesma novamente. Olhei muitas vezes para trás, na dúvida, te dando a alternativa de me buscar, me querer, me consertar. E você nunca veio. Então eu te observava de longe e com o tempo já não reconhecia meu amor em você. Quem eu lembrava já não condizia com quem eu via. Achei que não iria aguentar. Achei que o vazio duraria para sempre. Porém aprendi a me preencher. Me preenchi de mim mesma, de vida, de amor, de experiência, de outros afetos. Me permiti ser. E me fui. E me sou. Você me deixou semente e eu cresci flor. Cresci flor e aprendi a lidar com os espinhos. Descobri que me perdendo de você, eu poderia me encontrar. E me encontrei. E me conheci. E me descobri tão cheia de outras coisas, outras cores, outros sentimentos, outras alegrias que já estava vazia de você.

Bom dia que cada amanhece
seja uma nova oportunidade
para realizar seus sonhos
bons pensamento atraí bons
vento e bons vento trazer
novo sonhos para sua vida
para sempre ser lembrado
com sorriso cada vez mais
sorridente.

Não desista dos seus sonhos e desprenda-se do que te sepulta no passado... Deus só escreve uma nova história em nossa vida, quando temos a coragem de virar a página e de a entregar em branco à Ele.

Os infelizes são os que nunca se deliciam com a coisa nova, visto que a permanência do estado velho, da dor e do sofrer, que impermeabilizam todo sentimento de vida

E nas pausas me refaço e nova recomeço.

O silêncio pode ser perigoso... Mas o ruido da nova geração será mais forte que as palmas dos governantes dissimulados e corruptos!

Imagine uma nova história para você e recomece.
Não tenha medo é sempre cedo para tentar outra vez,
recomece.
Não desista, nunca, nunca,
porque se você desistir você despenca..
A casa cai, o seu mundo cai de vez...
Você morri!

..

Todo dia é um novo começo, é uma nova oportunidade para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação dá história. Isso tudo soa meio clichê, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um “déjá vu”, sempre temos aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, então fraquejamos, por crer que os mesmos fatos irão se repetir. A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas dás outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicados tudo. Esquecemos de recomeçar, de se permitir novamente e ficamos preso a um passado que não nos fortalece, e que talvez nunca fortaleceu. Infelizmente nesse livro chamado vida não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar. A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras, certas coisas valem o risco, a dúvida, a sensação do que vai acontecer depois é intrigante, fascinante.

Cada dia é uma possibilidade, cada manhã uma nova esperança "

De repente, quase que num impulso, algo me faz nova. De novo.

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

“NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!”


É chegada NOVA ERA, tempo de recomeçar a rever conceitos e valores.
O ser humano é extremamente dependente dos seus semelhantes, pois nenhuma pessoa consegue viver sem depender de ninguém, o calçado, a camisa, o alimento, tudo que necessitamos teve o trabalho e a mão de obra de uma outra pessoa que muitas vezes nem conhecemos, mas de certa forma essa pessoa nos favoreceu...

O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Disse então um filósofo... “O sucesso é 90% de transpiração e 10% de inspiração”

Resumindo, é preciso correr riscos, pois somente aquele que nunca se arriscou não perdeu nada, mas também nunca ganhou e nunca ganhará, assuma suas atitudes, abrace uma causa, ajude uma pessoa, seja mais honesto, seja mais persistente, porque talvez isso faça toda a diferença. Pode ser que a diferença seja sentida na vida de alguém que você ajudou, pode ser que você mesmo sinta, ou não, o importante é fazer as coisas corretas, porque o tempo que se GANHA para fazer o certo é o mesmo tempo que se PERDE para fazer errado!
Não procure o culpado, procure a solução...não aponte nem critique... se não puder ajudar não seja duro com os erros dos outros...não julgue para não ser julgado!

A grande semelhança que existe entre pessoas de grande sucesso e as que estão iniciando, é que as grandes pessoas um dia foram pequenas e as pequenas vivem sonhando em ser grande...porém, as que estão acima certamente fizeram por merecer...entre a teoria e a prática existe um abismo, precisamos dar o primeiro passo, pensar que todos somos da mesma EQUIPE, o individualismo não faz mais parte da atualidade, empresas que têm funcionários individualistas se perdem no caminho e todos perdem com isso, inclusive VOCÊ.

Venda serviços/produtos, isso é uma arte, mas não venda ilusões e mentiras porque isso é sinônimo de problemas e possíveis devoluções, passe a ser especialista em vendas, leia mais livros, atente-se a concorrência, seja distinto, Tom Piters disse: “Na área de vendas, quem não for distinto, será extinto!”

Novo Ano, mas não nova vida. Quem pensa em ser mais crédulo, se tem medo de ser enganado? Se o mundo é de enganos, por que não deixar que nos façam pirraças e troças? Ninguém quer ser parvo, e é pior: porque para não ser enganado, desonra-se como pessoa de lisura e sinceridade. Há mais cobardes em ser iludidos, do que em ir para a guerra. Quando os simples são afinal os mais poderosos e quem cede, ganha.

Para mim cada dia é
Uma nova expectativa
Um recomeço, uma esperança
Um sinal de vida...Uma dádiva divina.
_Eliani Borges
28/03/2013.

Pessoas cristãs que não leem a Bíblia tem a tendência de citar uma nova versão para aqueles que tem intimidade com Deus: a Bíblia do Eu.

Todo dia é lhe dado mais uma nova oportunidade de:
De você crescer;
De você dizer algo bom a alguém;
De deixar de olhar para si mesmo e se colocar no lugar do outro;
De prestar atenção aos pequenos detalhes das coisas;
De respeitar o próximo e amá-lo, mas, se não amá-lo apenas o respeite;
De parar de se lamentar;
De colocar a culpa nos outros;
De se achar um vitimado do destino;
De atribuir aos outros os seus insucessos;

Todo dia é lhe dado mais uma nova oportunidade de:
Ser fiel;
Ser feliz;
Ser solidário;
Ser cordial;
Ser e não Ter...

Porque a vida passa rápido, porque o tempo não espera, e enquanto os teus queridos reconhecem ainda a tua fisionomia, sorria para eles e, lhes diga "Eu te amo".

Talvez:
Amanhã seja tarde;
Não haja amanhã;
O coração não resista as emoções que surgem pelo "talvez".

Procure!!!

PROCURE!! Isso mesmo, procure. Procure um novo amor, uma nova felicidade, um novo começo, uma nova pessoa, um novo sorriso, procure muito, procure bem, coisas novas so atraem coisas novas! Chega de ficar atras de quem nem lembra mais q você existe! Chega de procurar quem ta correndo de você, chega de se humilhar, e ficar chateada o resto do dia porque viu ou ouviu isso ou aquilo, não se permita abalar por tão pouca coisa! E não se esqueçam, não há nada melhor do que acordar livre e feliz sem ninguém para encher o saco!!

Eu sou uma sobrevivente. Desde muito nova, desde antes de nascer enfrentei inúmeras tribulações. Mais velha, pensei em desistir. Pensei sim, pensei mesmo, não me envergonho. Quantos não pensaram? E quantos ainda não pensam? Mas, de alguma forma, eu sobrevivi. Eu resisti, mesmo sem forças. Mesmo quando aparentemente o mundo não precisava de mim. Hoje ele precisa, porque eu sobrevivi. Hoje eu resgato uns poucos com minhas palavras, mas já fui vítima das palavras duras, dos pensamentos duros, dos sentimentos ainda mais duros de quem destrói por não ser inteiro. Eu fui vítima da palavra da moda, quando ainda ninguém se dava conta do que ela era, exatamente. Eu fui vítima do bullying. Fui vítima da mídia, fui vítima da sociedade, vítima de colegas, de “amigos”, e me tornei vítima de mim mesma. Como se eu merecesse tudo de ruim que as pessoas diziam, como se a moda estivesse certa em dizer que eu estava errada. Como se estar acima do peso (existe mesmo um peso certo?), como se ter um cabelo rebelde, como se ser tímida, ser protestante e ter propósitos de vida que, muitas vezes, vão de encontro com a sociedade autojulgada normal fosse anormal. Como se eu fosse digna de pena. Como se eu não tivesse motivos para acreditar em mim mesma, como se eu precisasse me moldar pra me encaixar. Ainda assim, eu sobrevivi. Sobrevivi porque ninguém é melhor do que eu. Sobrevivi porque não há um padrão a seguir. Sobrevivi porque me desnudei de toda a carcaça sobrecarregada da ignorância alheia. Porque aprendi que não há ninguém melhor do que eu mesma pra me amar, me entender e me aceitar. Sobrevivi porque quebrei os rótulos e, mais do que tudo, porque fiz questão de fugir do padrão. Fiz questão de ser eu mesma, original, única, em uma sociedade que só prega a tolerância à diferença na teoria. Resisti porque eu posso muito mais do que os julgadores são capazes de imaginar. Porque eu sim quero fazer a diferença. E graças a toda essa história, de alguma maneira, eu posso fazer diferença. Graças a toda dor eu entendi o quanto sou forte, mais do que aqueles que só apontam o dedo. Eu sobrevivi e descobri que até posso me abalar, mas não quebro.

O amanhecer
O amanhecer significa a todos nós
uma nova oportunidade de recomeçarmos.
No amanhecer está a prova viva de que a vida
é uma jornada infinita, onde temos sempre
oportunidades de alçar vôos mais altos.
Em todo amanhecer, reaja positivamente ao dia
que se abre a sua frente, procure neste amanhecer
fazer tudo o que deixou de fazer no amanhecer anterior.
Terá em cada amanhecer a oportunidade de
fazer diferente de ser diferente.
Não importa o quanto errou e o quanto deixou para trás,
importa sim o que farás de novo em cada amanhecer...
És dono de seus passos e cabe a você dar os passos,
não espere que alguém vá dá-los por você.
Reaja sempre em cada amanhecer...
Crie a você e aos que te acompanham uma sinergia de mudança,
comece por você dando o exemplo.
E não se esqueça nunca que o Amanhecer
é dado a todos nós para podermos fazer diferente.
Abra a sua janela no amanhecer, respire fundo e diga
a você mesmo, sou feliz e hoje farei melhor que ontem...
Todo amanhecer é uma retomada na caminhada evolutiva..
Não deixe passarem tantos dias lindos em vão...
Faça você a sua parte.

Sempre peça a Deus que ele te conceda a chance de tentar de novo ... em cada recomeço uma nova conquista !!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp