Amizade nova

Cerca de 25661 frases e pensamentos: Amizade nova

Tem horas que queria um roteiro diferente da minha vida , com uma nova trilha sonora ... quem saiba ainda tenha um final feliz .

Cada nova vida que nasce é uma prova
de que a natureza ainda não perdeu
as esperanças na humanidade. "

"Deixe-se ser moldado por quem o fez, e serás d'Ele nova criatura!"

Um novo dia, uma nova chance de ser feliz ! um novo dia pra amar, fazer o bem, sorrir, cantar, dançar...Viver !

Vamos fazer todos os dias a nossa nova chance!

- Deus te deu um novo dia, para você recomeçar tudo novamente. Agarre essa nova chance, e faça melhor hoje, amanhã e sempre!

Abra os olhos para ver o muro em que você estagnou
E apartir daí, crie um nova engenharia de pensamentos
para enxergar além desse muro,
e assim, terás novas perpectivas

Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre, faça suas escolhas e mude seu destino.

A cada gota de chuva, um novo sonho, uma nova história

"Ao nascer de um novo dia com o raiar do sol Deus nos da uma nova "chance" para que um novo recomeço possa nascer dentro do nosso coração, o sofrimento de ontem deixou marcas que muitas vezes é difícil de cicatrizar, mais Deus em sua infinita bondade nos oferece a cura e cada vez que o sol tocar teu rosto é como um remédio que vai sarando nossas feridas, você já parou pra pensar quantos milagres Deus faz em você durante 1 único dia? Talvez pelo nosso orgulho não percebemos que o fato de ter se levantado hoje já é uma milagre, porem achamos que isso é obrigação de Deus e não percebemos que somos um poço de milagres diário, pelo fato da nossa vontade não ter sido feita pensamos o contrario, não estou dizendo que não devemos pedir, mais sim que devemos deixar que a vontade de Deus seja feita em nos e que ela esteja acima da nossa vontade. Pare um instante e agradeça a Deus pelos imensos milagres que ele faz em sua vida e veras que quando a vontade de Deus é feita em nossas vidas tudo se transforma e realmente a nossa vida será repleta de realizações"

11/12/12

chega a hora de recomeçar,escrever uma nova historia,Chega hora de abandonar aquelas roupas que não usa mais,deletar tudo o que te faz mal e colocar na mala tudo que realmente importa,amor,amigo e família,Começar uma historia em um novo lugar,olhar pra trás e pensar é eu sei que vai ser difícil também o futuro.Chega a hora de se arriscar sem medo...quem sabe assim dá certo,tudo novo,lugar novo,coisas novas...e lá vamos nós de novo :D

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Isaías 43:18-19

Se arrepender de algo que você fez, é mostrar para o mundo que você é capaz, de ser uma nova pessoa, nunca é tarde para se arrepender, nem cedo para prosseguir, se tiver que alcançar um objetivo, busque, alcance metas! mais nunca pise em ninguém, se procuras um amor, procure um que estejas livre, porque o arrependimento é um doença cruel que nos mata pouco a pouco!

Escutar Red Hot Chili Peppers, é buscar uma inspiração, ter nos ouvidos um novo som, uma nova música...
Escutar Red Hot Chili Peppers, é sentir as melhores batidas, batidas que te tocam por dentro, fazendo seu sangue ferver, sua mente em 40 mundos, sua energia fluir com uma intensa força.
Escutar Red Hot Chili Peppers... É tudo!

Segunda Feira,Bom dia !!!
Hoje é segunda feira..o dia de um novo começo em uma nova semana !!!
más por outro lado é o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai a luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, acredite em você !!!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, só não cruze os braços esperando que simplesmente você merece, faça por você sempre, e DEUS te conduzir a vitória!!!

Embora o tempo pareça voar, nunca viaja mais rápido do que um dia de cada vez. Cada dia é uma nova oportunidade de viver nossa vida ao máximo. Não deixe seu HOJE ser roubado pelo passado imutável ou o futuro indefinido. Hoje é um novo dia!

O futuro é um livro secreto, que cada dia vai revelando uma nova página. Cada dia da minha vida é uma página do livro que foi lida, e me sinto na ansiedade de ler logo todas as outras páginas, mas assim como numa leitura prazerosa, temos que ler cada uma lentamente, para não somente entender, mas se aventurar em tudo aquilo se que passa.

Ei guerreiro levanta a cabeça, nunca se esqueça que a cada dia, uma nova batalha, um novo esforço, uma nova vitória...

Nova fase, "nova vida", novos começos... eu voltei pras coisas que eu deixei, tudo estava igual como era antes. Inevitável a idade, o modo de pensar e o coração estarem também mais velhos. Mas a humildade e esperança estão sempre renovadas e "cravadas em mim"!

Deus, me ilumine nesta nova empreitada, que ao meu retorno tudo esteja igual e que minha ida seja abençoada.