Amizade nova
Que os anjos Te façam sonhar E acreditar
Que é maravilhoso Viver, Fazer o bem,
Amar, Sorrir e Até chorar...Para depois,
O pranto acalmar, E novamente Perceber
O quanto é maravilhoso Viver
" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."
Todos nós tínhamos um pequeno sonho. E quando se tratava de sonhos, a gente tinha que continuar ralando.
Tivemos que afirmar nossa dignidade com pequenos detalhes. Pequenos detalhes que dizem ao mundo que não somos invisíveis.
MEU RECADINHO PARA VOCÊS, CRIANÇAS:
O valor da vida está na infância.
Se me dessem uma chance,
eu queria ser novamente
uma criança.
A tradição em quase todos os cantos do mundo é que família que trabalha unida, cresce unida.
Todo esforço depositado nos bens da família, um dia, poderá ser um “pedacinho de começo” para cada um que contribuiu com trabalho, investimento e dedicação.
Se eu não parasse para aprender algo da experiência de minhas quedas, eu nunca iria saber recomeçar, nem pelo mesmo caminho, nem por um caminho novo.
Renascer é florescer por dentro é enxergar que a vida é cheia de recomeços,é um desatar de nós que viram laços de fitas.
NOVA PÃO E CIA
Acreditar em um projeto
Com a certeza que vai dar certo,
Seguindo direito o processo,
É certeza do sucesso.
É muito bom ver a cidade,
Trazendo novidade.
Pão e Cia tem outra roupagem,
Investindo em nova imagem.
Layout novo e elegante.
Visual novo e instigante.
Um diferencial relevante,
Que atrai até quem é distante.
O casal Rose e Antônio Cesar,
Tem todos os cumprimentos,
Investiram certo e cumpriram o mandamento.
As atendentes estão entusiasmadas.
Tudo novo, esperanças renovadas.
Nessa nova roupagem,
É para o cliente essa homenagem.
,
Tem a Mara de sorriso garboso,
A Lara de olhar misterioso.
A Débora tem altura em simpatia
Carla e Tais só alegria.
Roberta e Romilda eficientes,
Fecha um time competente.
Raquel e Tainá, não são diferentes,
Alegram as manhas de seus clientes.
Há mais de uma década,
O sonho se iniciou.
Agora colhe o fruto
Da semente que semeou.
O comércio está crescendo,
Novos investidores surgindo.
Os empreendedores emergindo,
Novo centro está se abrindo.
Acreditar em um projeto
Com a certeza que vai dar certo,
Seguindo direito o processo,
É certeza do sucesso.
Élcio José Martins
Sobre o Despertar da Consciência Espiritual
Não basta acreditarmos que estamos nos tornando espiritualmente despertos. Não basta acreditarmos isso tendo tido contado com a expansão ou abertura da pineal. Com terapias diversas. Com experiências de auto-perdão e perdão ao próximo. Com o acesso à muitas informações religiosas e espirituais. Não basta acreditarmos que atingimos um patamar superior aos nossos irmãos por um suposto despertar espiritual que estamos vivenciando. Para que reconheçamos em verdade a realidade de um "despertar espiritual" devemos ter ações e pensamentos condizentes com a realidade que acreditamos ser do despertar. Isso implica em mudanças relacionais profundas. Em sair do plano do auto-conhecimento e dos rezos para o plano da ação. Na minha medíocre visão espiritual acredito que não existem mudanças significativas na nossa espiritualidade se não passarmos a trabalhar de forma constante para que elas ocorram em nível planetário. Essa atividade consiste em oferecer o que há de melhor em nós para tudo e para todos, com desprendimento. Sem esperarmos absolutamente nada em troca. Implica em nos tornar uma fonte radiante de amor e luz nesse plano. Creio que dessa forma passaremos a acessar o início de um crescimento e despertar espiritual. Uma das tarefas mais difíceis de um ser humano encarnado enfrentar. Sem propósito na Unidade não há despertar.
A nova geração está sempre querendo ultrapassar seu tempo com ideias antigas enquanto não são capazes de formularem suas próprias opiniões.
Não hesite em dar o primeiro passo em direção a um novo destino. Tudo começa com uma decisão. O universo se encarregará de conduzi-lo após mudar de direção. Estacionar e esperar que o que lhe aflige passe não é atitude de vencedor. Transforme seu pensamento antes do comportamento. Seja você mesmo a manifestação viva de seu próprio destino, tome as rédeas de sua vida enquanto ainda tem tempo e força. Só os fracassados esperam no outro as mudanças para si.
Não procure em desculpas, razões que justifiquem problemas, mágoas e desamores. Use isso como trampolim para o salto da virada, para o novo ponto de partida, para a nova largada. A chegada pode estar longe, mas não está na redoma do impossível. O que for bom para você permanecerá contigo e o que não for se perderá pelo caminho. Entenda que mudanças irão trazer perdas, mas a coragem pra perder, trará coisas novas.
Com fé em Deus e vontade própria dá pra mudar o mundo e, principalmente, mudar a nos mesmos! Se tudo está maravilhoso, dê Graças à Deus, fique, aproveite. Mas se quer mudanças, mude o rumo, gire a chave, saia da gaiola e dê asas à liberdade, o céu é seu, o mundo é seu, escolha o melhor caminho!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade