Amizade Masculina
Reconhecer o conhecimento transmitido, a oportunidade concedida, a amizade construída, é o gesto mais nobre que o ser humano pode oferecer.
Na amizade e no amor, existem as voltas da vida, cabe a nós seguirmos reconhecendo os próximos, permanecendo a amar os antigos mesmo que distante, porém não "ausentes".
Amizade boa é aquela que começa com uma leve desconfiança. É aquela que a gente se pergunta: o que essa pessoa viu em mim? E com o passar do tempo, descobrimos que,simplesmente,essa pessoa viu o nosso coração, antes de ver o resto.Isso prova que, ninguém é inteiramente bom ou ruim. Ainda bem que há seres capazes de descortinar corações.
A amizade vem de Deus, ela começa pequena como uma semente, depois cresce e se torna uma linda roseira, que mesmo tendo espinhos não deixa de ser bela. Mais não se esqueça de cultiva-la e rega-la sempre. Para que não morra.
AMIZADE COLORIDA é aquele amigo/irmão/peguete que você precisa sempre, em qualquer situação. A verdade é que quem tem uma amizade colorida é feliz, tem várias pessoas dentro de uma só...
nunca imaginei que amizade e amor poderiam se dar tão bem.. eu praticamente amo meu amigo!!!
Eh a luz que me irradia, inspiração para os meus poemas, palavras bobas, confusas, sem sentidos as vezes, mas eh exatamente assim que me sinto perto de ti, uma mistura de tantos sentimentos bons, fico diversas vezes sem saber o que fazer, e quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo... E sim, eu amo minha melhor amiga, e ela me ama =')
Amizade...
Enquanto houver uma louca, uma carente, uma inocente, uma poeta, uma psicóloga e uma amante, haverá risos soltos no ar.
Nem todos os sonetos Shakesperianos mais profundos e eternos de amizade e respeito seriam suficientes para reconhecer o quão importante você é para mim.
