Amizade Linda
O que eu sinto é alegria, é este o nome que me permite escrever boas poesias, tanbém há tristeza, é tudo que nós sentimos por natureza.
SER AMIGO É COISA BOA
Como hei-de fazer, como devo proceder?
Tantas vezes questionei...
"in casu", o amigo sente-se, nas harmoniosas respostas
e sábias palavras de conforto e da paz interior que nos transmite e que sentiremos nos momentos e horas seguinte...
Que bom ter um amigo !!
Existem vários graus de intensidade, mas em cada gesto, em cada ação se solidificam mais os sentimentos que quedam perpetuados no tempo e no espaço.
Para termos amigos são necessários três requisitos:
1- Ser amigo de si mesmo (estar de bem com a vida, não viver amargurado)
2- Ser amigo do amigo sem necessidade de o ser (i.é., ter uma amizade desinteressada)
3- Ser amigo dos seus amigos (Quantas pessoas nos foram apresentadas por amigos e de quem hoje somos grandes amigos)
Estes três requisitos essenciais pressupõem manifestamente que se conhece o verdadeiro significado da palavra AMIGO
Destarte é bom recordar que o amigo não é nossa propriedade, nem é só nosso, ele pode e deve ter outros amigos
Mas enquanto juntos partilham-se momentos inesquecíveis de felicidade, de bem estar , de alegria e cumplicidade contagiante aos demais.
Por isso formamos um grupo de BONS AMIGOS a que demos o nome de FANTÁSTIC-LIFE Group e já com mais de 50 membros e hino próprio a que a Dra Goreti e o cirurgião Joaquim Monteiro deliberaram chamar de FUN TASTIC LIFE com aprovação por unanimidade na reunião de Viana por eles organizada.
recensão da amizade
texto original de ACFS
Dia do Amigo
Os bons momentos mostraram muitos colegas,
os dias difíceis revelaram verdadeiros amigos.
Sentei na minha cama, e comecei a pensar nas minhas amizades, parei pra pensar nos amigos de verdade,parei pra pensar na vida,reparei que meus amigos de verdade eu posso contar nos dedos, e dá pra acreditar que tu estás entre eles? Vi a pessoa especial que tu é, vi o quanto eu sou sortuda em te ter ao meu lado, vi os momentos que nós podíamos ter juntas, mais a distância não ajuda, as vezes eu penso poh passou mais um dia e eu não te vi, um dia que podíamos ter parado pra tomar um sorvete, parado pra conversar, sair, e se divertir juntas, meu maior desejo é poder te conhecer pessoalmente, poder sentir o conforto do teu abraço, poder ver esse sorriso real na minha frente, tirar fotos zuadas suas, falar mal das pessoas falsas,botar o papo pra fora sabe? Sabia que as vezes eu penso em ti e acho que eu sou uma tremenda idiota, eu me sinto um robô,por que eu sinto como se tu não precisasse de mim, como se eu fosse um robô mesmo sabe, por que amigos pra tirar fotos você tem, o que uma amiga virtual faz pra ajudar? Ai eu lembro que somos mais que amigas virtuais, somos o exemplo de Amigas, por que por mais que a amizade seja pela internet ela não se destruiu , ela ainda está aqui, firme e forte dando inveja em amizades fracas, o que eu queria te dizer é que Eu te amo , e nossa amizade vai longe best, enfim OBRIGADA DEUS POR COLOCAR ESTE ANJO QUE EU CHAMO DE MELHOR AMIGA NA MINHA VIDA 🙌❤️
Que o teu sono seja bem sereno,
enquanto a lua viaja na amplidão,
que um anjo te proteja bem de perto,
dando imensa paz ao teu coração
O pior momento da minha vida se tornou o melhor, pois só assim Deus com sua luz mostrou os meus amigos de verdade!
Posso não ser o melhor amigo de ninguém – discordo do termo "melhor amigo"; todos são importantes –, mas tenho certeza de que consigo semear algo de bom e futuramente frutífero num ser humano qualquer – se me deixarem, é claro.
Há caminhos extraordinários que só se pode acessar com um amigo, existe outros ainda melhores que só é permitido com vários.
❀‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* ⛄
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸╭🍃🎀╯╭🍃🌸╯╭⛄🌹╯
╭🍃🎀╯╭⛄🌸╯╭🍃🌹 Hoje inicia-se o inverno
Mesmo que o frio impeça o sol de sair
Mesmo que eu precise de luz e calor para ser feliz
Ainda assim prefiro pensar que a partir de hoje
Sempre haverá um bocadinho mais de luz
E que qualquer dia será verão outra vez.
ivα rσdrigυєs♡
° ೋ 💙 E eu só vou ficar bem quando estiver em teus braços
Isso é tudo que eu preciso
Nada mais
Precisando de teus braços
Precisando de você...
ivα rσdrigυєs♡
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade