Amizade Linda
CONCHA DE RETALHOS
Entre o fluxo e o refluxo das ondas
Muitos cascos a vagar na linda praia
Ali porém a beleza é diferente
E saltaram lascas em suas árduas rondas
Protegendo a vida sem fugir da raia
Marcas de Glória: evolução ingente!
.
A... Que vibe é essa que eu tô sentindo não sei explicar só sei que isso é bom. Morena linda do cabelo cacheado da cor do pecado me deixou apaixonado tô encantado no seus traços, saudades do seu abraço mina vc é tão linda que me deixa inconformado sua lindeza é tão grande que rouba meu espaço fico sem chão quando eu tô do seu lado mina vc é foda pra carai
Foi embora sem me dá mais uma abraço
Por escolha minha você ir
Você conheceu meu pior lado
"Lembrar to teu abraço é oq me faz sofrer,pois o destino nos separou e n tem oq fzr"
Um amor faz sofrer ,dois amor faz chorar
Eu já sofri por amores
E isso ...
Me trouxe dores
BÁRBARA GOMES DA SILVA
Que dia complicado. Sua foto na praia. Estava linda, mas estava com ele. Pelo que vejo, está feliz. Isso que importa.
Essa crise de ansiedade está me consumindo. Não ter você é tão difícil.
O quanto eu te amo realmente não dá pra explicar. Não queria estar aqui.
Não tenho chão.
Não tem sido nada fácil. Eu só queria o seu abraço e o seu cheio. Já não aguento mais chorar escondido.
Mas vai passar
22/06/2022
Se te conhecer foi apenas um acaso
Quero fazer desse acaso a história mais linda de nossas vidas....
pode ser a pedra mais linda mas eu ainda prefiro ser o diamante bruto porque ele se transforma no mais lindo diamante aposta quebrado e triturado nas mais altas temperaturas
SHIRLEi Santos
A lua está tão linda...
A voz que encanta o clamor da essência humana é o brilho do espírito no santo desejo do amor...
A verdade que verte nas sombras da eternidade sabendo que a verdade vive dentro de cada um que algo está errado...
Que vivemos nas sombras destorcidas.
Nossos algozes vêem os aumentos e desmandos como algo importante que molda nossas vidas.
Olhe para você
A pessoa maravilhosa que você é
A pessoa especial que você é
A pessoa linda que você é
Você é tudo o que uma pessoa busca na vida
Você me faz sorrir mesmo nas horas difíceis
Você alegra meus dias apenas por você estar neles
Você não tem noção o quanto é especial
Todas as qualidades buscadas em uma pessoa você tem
E sabe porque
Por apenas você ser você.
Era uma linda história de uma flor e um beija-flor.
Os dois até se casou.
Queriam viver uma história de amor.
O pequeno beija-flor se descuidou.
Não cuidou a flor então murchou.
Ela partiu esqueceu o que passou.
Seguiu sua vida com outro amor.
Amar é isso! É passar a noite rabiscando um rascunho para te mandar uma linda msg quando acordar, é fazer esses vídeos cafonas com nossas fotos e com lágrimas nos olhos de tanto amor, orgulho e carinho pela pessoa que está ao seu lado, é preparar uma bela surpresa só pra me satisfazer com seu olhar de surpresa e felicidade por ser tão importante na vida de outra pessoa... Amor é o que eu sinto por vc, e amar é o que melhor sei fazer por vc! 😉😘
Queria acordar e olhar pro lado e ver você sorrindo e dizendo bom dia minha linda , dormiu bem? Pena que você mora apenas nos meus sonhos e ainda não pode morar na minha vida..mas eu queria!!!
Mia costellazione ~ Kevin
Você é como a primeira luz da manhã
Fria e tranquila,
Linda de fato
Um bom dia com o sorriso largo
Alvorecer.
Você diz tchau da melhor forma possível
Com calma e clareza
Paz
Ainda com um sorriso largo e lindo
Fim de tarde.
Você não fala tanto sobre si
Transmite frieza e calma
Tons escuros
Olhar profundo que me balança
Noite.
Você é a melhor companhia
Brilhante e nescessário
Fases
Tudo fica mais bonito quando é você
Lua.
Você vem para limpa a alma
Necessária e agressiva
Fenômeno
Seja brincar ou apenas um chocolate quente com você é incrível
Chuva.
Você acalma apenas por ser você
Terapia louca
Melodia
Te escutar me trás alegria e felicidade
Música.
Você é um teatro sem roteiro
Astro e estrelas
Minha música favorita
Meu momento favorito
Minha constelação.
Você é tudo isso
E muito mais
Necessariamente incrível
Incrivelmente importante
Você.
-duda_kally
A coisa mais linda que aprendi com Jesus foi sobre honra! Em outros tempos manchar a honra de alguém era grave. Os filhos honravam seus pais, e os viam honrando os nomes da família, honravam a empresa, a casa. O primeiro milagre de Jesus é gerado em cima da honra. Ele honrou o pedido da sua mãe terrena, e honrou sua fé, porque o Pai dos céus havia o orientado. Havia um mandamento: "honra teu pai e tua mãe"... Ele honrava as leis, honrava os estatutos, e fazia tudo de acordo com as orientações do Pai. Isso é honrar!
Hoje em dia isso virou artigo de luxo. Bem raro, e difícil de encontrar. Vemos uma geração que desonra os pais, os amigos, professores, empregadores, relacionamentos, e toda sua família.
Honradez, nobreza, respeito, moral, dignidade, caráter, integridade...onde perdemos tudo isso?? Na evolução? Será?
Tinha tudo pra me tirar a poesia mais linda, contudo, se mostrou tão vazio que não me arrancou um único soneto.
O amor pode ser a interpretação mais linda do mundo, quando te chamo de amor, completa toda e qualquer razão do meu bem querer, faz de mim seu fiel escudeiro, seu AMOR!.
Não importa quem você é, de onde você veio ou como você se parece. Você é linda e importante, então continue espalhando o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade