Amizade Humor
Às vezes acordo arrependida,
às vezes durmo com vontade..
depende muito do meu senso de humor diário...
Do tranquilo,carinho do coração.
Te procuro num surdo,humor.
Pois te separaste,meu amor.
Princesa da minha aderação.
Sorria para a vida, e eu duvido muito que ela lhe retribua com mau humor. Quem dá recebe, são só reflexos de quem você realmente é.
Admiro a personalidade em si, a inteligência, o bom humor, o diálogo de quem sabe falar e calar. Gosto de aprender, conviver com pessoas que acrescentem, que façam a diferença. Apesar de me esconder atrás do sorriso fácil e das piadas fúteis, inteligentes, mas inúteis, apenas observo a essência de cada um, intrínseca, imutável e misteriosa. Eu analiso, processo, resgato, quebro, despedaço, refaço e me encontro em cada pedaço, os que doam de si e os que roubam de mim.
Teu humor me preenche, tua boca me sacia, teus braços alivia, teu toque seduz, teu perfume me conduz, teus olhos me dizem, que tudo em ti me fascina, acho que, por fim chegou à hora, à hora de contigo ir embora, para tua casa, chamada amor! (AF)
Quer saber alguém que muda de humor constantemente ? Pois é, sou eu. Pode ser por qualquer motivo, qualquer mísero detalhe. Não creio que isso seja um problema, não tão meu, e sim dos outros que provocam isso em mim. Me acho tão leve, tão quieta, mais nunca mostro isso completamente. É muito pelo contrario, as pessoas realmente não me conhecem, elas só vêem o que eu quero que elas vejam.
Eu preciso de alegria e bom humor para ser feliz, mas preciso de seriedade e senso crítico para administrar bem a minha vida.
Cérebro+Senso de humor = Felicidade..
Coração+.. bem pro coração não tem que ter junção com nada ele por si só muitas vezes faz o estrago
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
