Amizade Forte
De: Depressão
Não há como fugir da escuridão, não a escada para subir e não há saída.
Ouvir dizer que uns escapam, mas muitos desistem.
Aqui não tem sonhos, fome, sede e forças e se estiver sozinho maior é o caminho para tentar sair, aqui é o lugar dos "fracos" é o que os la dê cima falam, "OS FRACOS"
Eu os considero os mais fortes!
Não são todos que passa por aqui, os que falam fracos não sabem o que se passa aqui, ou melhor, dentro de você!
K.B
Coloque seus interesses acima do amor, ódio, medo e qualquer outro sentimento, se não nunca poderá ter tudo que sempre sonhou.
Dentro de mim,
tenho um Deus forte,
que me protege dos meus demônios,
a ele toda honra e toda glória.
Todos do signo de escorpião tem um grande defeito, sentimos grande dependência de quem amamos, mais apartir do momento que somos tratado como segunda opção, deixamos sem olhar para trás.
Se algo lhe amedronta,
é porque você sente que é
mais forte que você.
Você só tem medo de tudo que
é mais forte que você.
Pela seleção natural sempre prevaleceu os mais fortes e os mais bem adaptados.Hoje, por um momento, é possível observar também a seleção artificial, convivendo com os mais fracos e os mimizentos. Não me surpreenderia se, em breve, a modinha ficasse para trás, sendo retomada a exclusividade do modelo de sempre.
Não sei qual final da minha história. Aliás, ninguém sabe o final da sua. Mas na minha história, ninguém nunca vai ler: "ela foi covarde".
Às vezes tem que ser sofrido, demorado, incerto...
Nem sempre é como esperamos, mas acontece, ainda que já não acreditemos.
Diversas vezes, a esperança quase nos abandona, mas é necessário que a nossa fé prevaleça!
Crer não é uma tarefa fácil, embora, em determinados momentos, essa seja a nossa única opção.
Se conservamos a nossa crença e fé em Deus, como uma solução para todas as coisas, um dia confiaremos, e já não duvidaremos, que todas as nossas fraquezas foram as maiores causadoras dos nossos problemas.
Por isso que, às vezes tem que ser sofrido, demorado, incerto, para que possamos valorizar cada momento, e lembrar de quem esteve todo o tempo ao nosso lado, segurando a nossa mão e solucionando cada problema: UM DEUS FORTE QUE NOS FORTALECE.
A vida é como um bumerangue, tudo que você lançar com intensidade, seja bom ou ruim, vai voltar em sua direção ainda mais forte.
MULHERES, sejam ainda mais fortes!
Fortes para lembrar que ninguém vem ao mundo senão através de nós.
Fortes para saber que o machismo mata o corpo e adoece a alma, de homens e mulheres.
Fortes para aceitar que podemos curar o mundo através de cada filho.
Uma grande mulher, sendo mãe, educa um filho para se tornar um grande homem, e uma filha para ser livre e emponderada.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- A Amizade Mais Forte texto
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
