Amizade Forte
Encare de frente, seja forte, tenha personalidade e se mantenha sempre de cabeça erguida para seguir o seu caminho, protegendo assim a sua índole.
Você tem que se preparar para a metamorfose que a vida faz. E venha o que vier, seja forte.” (Lene Dantas)
``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´
"Seja forte, minha companheira...para que possa ficar inabalada quando eu cair; para que eu possa saber que os estilhaçados fragmentos de minha canção têm em você melodia mais bela; para que eu possa dizer ao meu coração que você começa onde eu, ao morrer, acabo, e passa a compreender mais."
Bom dia!
Gratidão por mais um dia.
Inicie o dia com muita fé e esperança batendo forte no peito.
Pense positivo, espalhe amor e que a felicidade predomine.
Que Deus lhe enriqueça com suas bênçãos.
Hoje, chegue até você uma infinidade de coisas boas.
Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,
EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*
Meu coração é bastante forte pra suportar diversas dores ao mesmo tempo, mas é fraco pra suportar uma única dor: ver uma certa pessoa com outra.
Agradeço por tudo que vivi, até mesmo pelas coisas que me doeram. Aprendi a ser forte a cada perda e decepção. Fui deixando pelo caminho tudo que sufocava minha paz. Hoje já posso lidar com a maldade dos que me cercam.
O Homem mais forte é aquele que, pela obediência e disciplina, exerce um exame e domínio constante sobre os seus pensamentos, palavras e ações.
- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
- Acho, amor também é, e mesmo assim as pessoas falam como se não significasse nada..
Se doar mais e cobrar menos ou cobrar mais e se doar menos ? É mais forte quem termina ou quem perdoa ? É mais inseguro quem precisa ter uma pessoa ou quem precisa ter várias ? É muita pergunta pra pouca resposta. Mas sabe, talvez eu nem queira saber as respostas. Só pergunto pra não me sentir tão passiva, indefesa. Não admito ser invadida sem ao menos questionar.
Ao Meu Eu-lírico
Ahhh como você se mostra forte
Almejo um dia ser como você...
Chegará esse dia antes de eu morrer?
Talvez até lá eu perca a fé e a sorte
A música não lhe deixa fraco ou covarde
Ela não o despedaça vagarasomente...
e nem faz ideia do que você sente
Estou descobrindo isso um pouco tarde?
Como você consegue fazer tal proeza?
Por que você é apenas um ser poético?
Você com muito gosto me ensina a frieza
e a felicidade da arte de ser cético
Seria possível eu ter inveja?
Inveja do meu próprio eu-lírico?
Por que assim... tão satírico...
Não mereço nem ao menos uma cerveja?
"Também, já chega Vida! eu sei que eu tenho que ser forte, lutar, perssistir e não desistir. mas meu coração já não está mais aguentando tantas provas...
Da pra parar de testa tanto ele, se não daqui uns dias ele cansa de tanto resistir e para de vez. Ele vive me pedindo, para que eu cuide dele, dê carinho, atenção e amor, mas ta difícil quanto mais eu busco isso mais eu o machuco, o sufoco, e o divido. a única coisa que o acalma, é quando eu digo que vai passar, que logo, logo eu vou dar a paz,o carinho e o amor que ele tanto procura".
Tenhu alucinações...
Com uma chuva forte de raios e trovões.
Mas tem uma alucinação q gosto,
Que é ter você do meu lado, coisa que não posso
Eu te amo mais que ama a flor
eu te amo e como é forte e meu amor.
Eu te amo e sempre vai ser assim
eu te tenho e nunca vai ter fim
Eu nunca fui de demonstrar meus sentimentos. Isso nunca foi meu forte, relacionamentos. Sempre fui confusa e desastrada nesse requisito. Se um dia eu tivesse uma prova sobre o assunto, eu seria reprovada sem antes começar. Quando, envolve sentimentos, eu fico mais boba do que eu sou. Não sei falar, agir, demonstrar; mas não significa que eu não sinta. Pode apostar, eu sinto. Tudo. O pior é que quando há sentimentos evolvidos, eu viro uma bagunça gigantesca. Um verdadeiro furacão surge em mim, porque tudo transborda e eu não consigo evitar. Eu sempre vou sentir, mas nunca vou saber como te explicar isso.
- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- A Amizade Mais Forte texto
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
