Amizade Festa

Cerca de 21106 frases e pensamentos: Amizade Festa

Que o dia comece assim:
Com amor, com afeto, amizade,
companheirismo,
carinho e lealdade.

A amizade sincera não pede espetáculo nem jura eternidade; ela se revela no gesto discreto de permanecer quando o brilho cessa e a alma se mostra sem ornamentos. É rara porque não deseja salvar, corrigir ou competir — apenas testemunhar. E, num mundo viciado em plateia, ter alguém que veja sem invadir e fique sem possuir é uma das formas mais silenciosas de amor.

"No começo assim surgiu,
uma amizade sincera que seguiu.
O tempo passou,e o sentimento só aumentou.
Quem disse que uma
amizade não pode tornar-se amor?
Dois amigos apaixonados,compartilhando afinidades,
a distância não importa,quando o amor já
bateu à porta.
Entrou,fez morada,e daqui se Deus quiser,esse
amor jamais se vai,é verdadeiro,divino...
É amor eterno!
Felicidade em minha vida entrou,
pois tenho só para mim
o meu amigo amor."

21:07 hrs 12.08.2014 Tati Oliveira-

Toda vida tem seus frutos, a amizade é um deles.

⁠"A falsidade é como um punhal de afiado gume, que, na noite, lume, pronto para matar a amizade."

A amizade não se mede por tempo, mas por profundidade — um sorriso compartilhado pode criar um vínculo que dura a vida toda.

Amizade é a flor que floresce mesmo na estação mais fria da vida — ela aquece o coração e ilumina o caminho.

Amizade é o presente que nos damos uns aos outros — ela enche de cor a rotina e de força os desafios.

Ela tem o coração bonito.
Ainda acredita nas pessoas, acredita no amor, na amizade e na bondade.
Passa por cima de tudo para defender quem ama. Seja como for.
Ainda consegue perdoar, mesmo depois de tanto dissabor.
Já sofreu, já chorou e seguiu. Acreditando na fé que tem.
Nunca faz algo sem antes pensar se vai magoar alguém.
Ela é assim, coração mole. Que fica triste quando vê uma injustiça, e mesmo sem ser chamada, tenta ajudar procurando não ser inconveniente. Faz por prazer. Para ver o outro contente.
Procura transformar suas dores em versos.
É a maneira que achou para minimizar a sua dor.
Quer fazer tudo certinho, e ainda colore o seu caminho com as flores que ela mesma cultivou.
Dessa maneira ela leva os seus dias, mesmo quando a tristeza chega e as lágrimas escorrem, porque a saudade faz doer seu coração. Ela canta as cancões que gosta. Pensa em coisas boas, conversa com Deus e faz uma oração. Não liga para o luxo e nem ostentação. Ela quer viver feliz com a paz no coração.

Nem tudo que se diz é verdade.
Nem todo o dia tem cor.
Nem todo abraço é de amizade.
Nem todo perfume é de flor.

Nem todo rosto bonito é beleza.
Nem todo suspiro é saudade.
Nem todo dinheiro é riqueza.
Nem toda esmola é caridade.

Nem toda distância é ausência.
Nem toda luta é coragem.
Nem toda dor é experiência.
Nem todo gesto bonito é bondade.

Nem toda lágrima é de tristeza.
Nem todo choro é de dor.
Nem todo sorriso é de alegria.
Nem todo beijo é de amor.

Que tudo o que for bom chegue até nós...
O amor, a paz, o carinho, a amizade,
a lealdade, a ternura, a compaixão e
todos os sentimentos que nos façam
sentir gratidão,
por Deus e pelo seu amor por nós.

⁠AMOR GENUÍNO

O amor quando é oriundo da amizade se solidifica e torna-se incomensurável. Diferentemente daquela coisa voraz que provoca arrepios, calafrios e tantos desejos. A rotina atrelada ao um novo fascínio deturpa a conduta do ser. Toda aquela paixão embriagante, todo aquele romantismo se transforma em um verdadeiro marasmo!

A AMIZADE E A BOA VONTADE NÃO TÊM LIMITE, NÃO SÃO CORPÓREAS E PERMANECEM NA ALMA DE CADA UM.

⁠A solitude é um refúgio, a falsa amizade, um labirinto.

A Amizade é a relação mais importante, simplesmente pelo fato de estar presente em todas as relações.

Trair minha verdadeira natureza me é mais doloroso do que perder uma amizade.(Walter Sasso)

Amizade

“Amizade não se faz,
se constrói.
Amizade não se tem,
se mantém.
Amizade com paz,
não destrói.
Amizade é estar bem
com seu bem”

Toda vida tem seus frutos, e a amizade é um deles. Eles ornamentam a vida despertando sensações, que se dispersam como sementes propagandas.

Um viva às amizades espalhadas!!!

A decepção e o amor
Recordo-me daquela amizade. No início, não compreendi completamente a dinâmica da relação. Após a sua decepção, percebi uma mudança. Inicialmente, eram ele, ela e a criança, mas depois tornou-se ela, ela e a criança. O amor surge em locais inesperados, com pessoas que não imaginávamos. São como leques de desejos entre dois seres humanos.

⁠O amor, a liberdade, a generosidade, a amizade, a paz e o respeito não tem dias. São princípios universais de humanidade de todos. Eu ate sou terminantemente contra aos dias marcados, pois no intuito de super valorizar estes princípios, os tornam comerciais e mais acentuados por algum dia. Com isto, amam só no dia do amor. Exercem a liberdade no dia do livre, são generosos nas festas natalícias, amigos no dia do amigo, a paz no dia da paz, o respeito só em algum dia. O que era principio de vida passa a ser principio comercial por um dia. Para mim é a banalização de toda cultura.