Amizade Feliz
A Arte Secreta de Partir
Não ficaremos presos ao sofrimento para sempre. Haverá um momento em que o cansaço vencerá o choro, em que o silêncio será resposta, e a aceitação, descanso.
Aceitaremos que chegou ao fim. Que nada mais mudará.
Mas não partiremos de qualquer jeito. A despedida precisa de tempo, de rito, de memória.
Então, nos ergueremos. Nos arrumaremos. Sorriremos para que fiquem as melhores lembranças, para que até o perfume da pele se transforme em saudade boa.
Arrumaremos a casa. Veremos os amigos. Daremos abraços longos— daqueles que dizem, sem palavra alguma, que ali, naquele calor, se pudéssemos escolher, ficaríamos para sempre.
E talvez gargalhemos, para que o som ecoe na eternidade.
Antes de partir, a gente se deixa. Porque, embora a decisão já tenha sido tomada, o desejo é ficar.
Ficar no olhar de quem nos viu, no toque de quem nos sentiu, nas memórias de quem nos amou.
E ser lembrada da melhor forma possível.
Sorrindo.
quando você realmente é importante ,seus amigos não esquecem de você mesmo estando com problemas , pois amigos se ajudam ,não se distanciam !!!! agora recapitule os momentos de amizade o que compartilham e veja a sua importância para eles!!!!não chore depois , sorria e siga em frente , quanto mais você cai , você fica forte!!!!
ೋ ✿ E tudo se renova e inova ... porque somos almas livres ... vivendo de emoções a cada dia ... resplandecendo nossa essência ... vivificando a paz e o amor de almas ! • ♡
A decepção não vem das pessoas as quais gostamos, mas, sim, de expectativas criadas por nós mesmo em cima delas.
Você não sabe amar. Não sabe. Nunca em todos os seus anos de vida você chegou perto de saber amar. Porque o amor não é só aquele papo de você é minha, de comedia romântica, de declaração, de crise de ciúmes, de ouvir uma musica e pensar, de assistir um filme e lembrar, de ficar namorando as fotos antigas, isso eu sei que você já viveu, todos vivemos. Amor é sobretudo aquele outro papo de... Toma cuidado, olha ao atravessar a rua, deixa uma sobra desse olhar pra eu poder seguir com segurança, briga comigo porque se importa, vê como eu tô sendo ridículo e me aceita mesmo assim. Essa coisa que a gente é capaz de sentir por um filho, por uma mãe, por um irmão, por um amigo. Mas você desconhece tudo isso, você não sabe e nem nunca soube amar. Mesmo assim você me amou, eu sei, pode acreditar.
❝ ... e hoje ... que o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... que as suas palavras sejam de otimismo e alegrias ... sempre motivadas pela fé que você reluz ... que em seu caminho a bondade e a generosidade sejam compartilhadas ... e que o perdão seja a grande benção para aqueles que sentem o pesar em suas almas ... que hoje seja um dia lindo ... de amizades e carinhos ... de alegrias e paz ... que seja assim especial ... para mim ... para você ... para nós ! ❞
Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?
Sabe, eu preciso de alguém especial como você
E não é brincadeira.
Desde o primeiro momento que te conheci, me encantei.
Meus olhos se alegraram e minha alma se encheu de vida.
Seu sorriso passou a me fazer feliz
Sua voz tornou-se doce aos meus ouvidos
Não sei, mas é algo especial.
Toda manhã espero ansioso o momento de te encontrar
Acordo com você no pensamento
E uma vontade louca de te olhar
O que é isso?
Não sei, mas se for um sonho.
Não quero acordar.
Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!
Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo por conta de uma briga idiota e percebe que tem que fazer as pazes com essa pessoa, porque sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?
Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!
Sobre os velhos amigos
Muito mais que qualquer nostalgia barata de um reencontro despretensioso ou a simpatia de uma rápida conversa diplomática, são as lembranças que tenho a respeito de quem passou por minha vida: os velhos amigos. Eles são cicatrizes benignas feitas por pessoas que, usufruindo de toda a liberdade que têm, deixaram com que a intersecção de nossas histórias existisse.
E eu quero lhe chamar a atenção aqui porque, quando digo história, estou falando do acumulado de experiências, acúmulo de encontros e desencontros da vida colecionados em um indivíduo, de forma que seu caráter, personalidade, espiritualidade e ideologia se fazem frutos desta dita história.
As sobreposições que sofri pelos meus velhos amigos me permite ver, talvez só aqui na frente olhando para as fotos, que a vida foi boa de ser vivida com eles; me permite ver que, como diria Spinoza, o encontro fraterno de nossas almas gerou ganho potência, o que ele mesmo traduz como felicidade.
Aos meus antigos amigos dos enes lugares pelos quais passei, a cada um deles, eu sinto a falta de vocês. Obrigado por permitirem o nosso encontro. Com vocês eu ganhei potência, eu palpei a felicidade. Com vocês vivi momentos dos quais não queria que acabassem e compartilhei lugares dos quais não queria sair.
Pareci bobagem mas quanto vale um incentivo? Quanto vale um, "Eu acredito em você"? Talvez não necessariamente o peso das palavras por que já dizia a banda Extreme, "more than words", palavras são só palavras, muitas vezes são ditas facilmente da boca pra fora. Mas quanto vale ter alguém que realmente acredite que seus sonhos por mais loucos que pareçam pode sim se tornar realidade.
Acredite nas pessoas, incentive, as motive, tenha paciência e dedicação, um "Eu acredito"ou "Você vai longe" tem uma força e um poder inimaginável, isso faz a diferença na vida de qualquer um.
O que é impossível quando existe alguém do seu lado dizendo, "Vai lá você consegue"? Nada.
...MAS MESMO QUE TODOS DIGAM QUE VOCÊ É UM LOUCO, QUE ANDA SONHANDO ACORDADO, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS POR ISSO. LOUCURA MAIOR É VIVER SEM SONHAR...
ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ
° ೋ✿ Uma noite de paz ,serena de harmonia e descanso !
Uma nova semana esta se iniciando ... e que seja assim plenamente abençoada de muitas alegrias ... realizações e conquistas !
Que tenhamos sempre a luz divina resplandecendo a paz em nossa alma !
Apenas permita que a sua essência permaneça pura... que ela seja sempre doce... e que seja forte para contagiar de amor todos aqueles que seguem junto de ti...
"Uma entre 7,6 bilhões de pessoas num planeta dentre 100 bilhões de outros, numa galáxia em meio a outras 100 bilhões; 10 sextilhões de estrelas e tudo isso apenas no Universo visível, aquele cuja luz chega até nós. Na escala cosmológica somos insignificantes, quase inexistentes."
❝ ... e um dia de ternuras magníficas resplandece ... trazendo a divindade da paz e da alegria ... com o coração feliz ... com a alma em pleno estado de serenidade e harmonia ... recebemos este dia de bençãos abençoado pelo amor e pelo carinho de Deus ! ❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp