Amizade Feliz

Cerca de 52614 frases e pensamentos: Amizade Feliz

Se você ouvisse a nossa canção, talvez haveria uma outra chance de ser feliz.

Inserida por auloscarvalho

Deus
É

Tudo
Que
Preciso
Para
Ser
Feliz.

Inserida por auloscarvalho

⁠Deixa eu te amar mais um pouco, pra sonhar com quem me faz feliz.

Inserida por auloscarvalho

O passado me fez tao feliz,mas depois que você se foi,o passado passou a ser o meu inimigo,e hoje choro o passado que não volta mais e vivo a lamentar um amor que se foi e não esta mais no meu presente!

Inserida por auloscarvalho

Não existe felicidade sem alguém que nos possam fazer feliz!

Inserida por auloscarvalho

Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.

Inserida por auloscarvalho

Mulher! Atriz tu não és...

Tu dizes que sou outrora de uma vida feliz, chama-me de meu amigo! Mas acho que é atriz, seus olhos não representam, o roteiro tu quem o quis, escreveu a sua história e o final não foi feliz, esperava que o tempo o nosso amor fosse encobrir, mas o tempo não foi mãe, nem madrasta ele se diz!, então mocinha eu te digo! Seu olhar sempre me quis, seu corpo todo se treme, eu acho que sou seu inverno e mesmo todo o seu frio! Ensinem então primeiro, seus lindos olhos a mentir que és feliz...

(Zildo de Oliveira Barros) 10/06/13

Inserida por poetazildo

⁠"Ser feliz não joga nada fora, apenas encontra novas formas de valorizar o que já temos."

Inserida por Ivo67

⁠"Alexa, você é uma assistente virtual incrível e estou feliz em tê-la por perto."

Inserida por Ivo67

⁠Quer fazer sua esposa ou namorada feliz? Faça uma transferência de R$ 2000,00 para a conta dela. Acredito que isso seja uma demonstração mais significativa de cuidado do que simplesmente dar um buquê de flores.

Inserida por Ivo67

⁠Fico feliz em saber que você está comigo, mesmo estando tão longe. Boa noite.

Inserida por Ivo67

Ser feliz e proporcionar felicidade a alguém são metas importantes na vida.

Inserida por Ivo67

⁠Kkkkkkkk..... vou começar esse texto assim kkkkkkk.....

A vida me trás tudo que me faz feliz
Apenas tenho que ver o que vai me atrair
Depende muito de mim
E não depende de você para que eu seja feliz
Vivo rindo como sempre fiz
Não por modéstia de minha parte
Mas por que sou um homem com carácter
E reconheço os meus pilares
Então não adianta vim com bobagens
Querendo destruir a minha felicidade.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠⁠Feliz em poder conhecer e
Encontrar uma pessoa tão especial
Leal e muito dedicado com todos
Impulsiona seus alunos, a serem os melhores em tudo, quem tem um
Professor excelente tem a oportunidade de ser
Excelente

Aulas todos os dias temos
Raramente temos uma boa
Aula, pois todos nós somos
Únicos e perfeitos assim
Jamais existirá alguém para
Ocupar o seu lugar

Inserida por Lazaro_Miguel

Trabalhe em prol dos seus objetivos, mas não se esqueça de ser feliz com o que tens hoje, pois sempre haverão novos objetivos, novos horizontes, e se você não é feliz hoje, continuará não sendo após alcançar suas metas.⁠

Inserida por pensarebusiness

Oque te faz feliz exatamente??
O seu passado ou você do presente
Coisas mudam, coisas acontecem aproveite a vida por que você amadurece você perde o seu sentido você fica sozinho, seja feliz e crie seu próprio caminho

Inserida por nykolas

Amar a Deus é ser feliz

Inserida por alcindoalmeida

Ja fui feliz, hoje so me resta as lembrancas de um passado que nao mais retorna

Inserida por marcosbarbosareis

Todo aquele que morre na véspera é feliz.
21/06/2023

Inserida por uspiao

⁠Passamos a vida inteira ouvindo receitas de como ser feliz, quando a felicidade é tão mais simples que isso: ela acontece quando sentimos alcançada a borda do copo, e o mais que a vida oferece faz com que transborde. Esse algo a mais pode até ser bom, mas vem como complemento em vez de essência, pois que o copo já estava completo.

Inserida por bodstein