Amizade Eterna
Sentir o que sempre quis sentir, paz
Entrar onde jamais pode esperar
Sentar na janela e ver o sol brilhar
Sussurrar para o grande infinito ouvir
Enquanto o olhos puderem ver
Ter o prazer de poder colher
Amizade como uma flor, florescer
Enquanto ver um sorriso escapar
Um sopro de esperança vivenciar
Muitos dias serão de compensar
Amigo virtual é aquela pessoa que, embora possa estar distante, está virtualmente sempre a seu lado, nos momentos felizes ou infelizes, na alegria ou na tristeza, curtindo, comentando ou compartilhando suas mensagens virtuais, sofrendo ou se alegrando com elas, lhe enviando palavras de conforto ou felicitações.
(Marcos Alves de Andrade)
Abrace seus amigos, compartilhe com eles bons e felizes momentos, guarde-os sempre no lugar mais importante: dentro do seu coração!
O tempo pode passar, mas o que meus amigos me ensinaram, vai nos colocar sempre no mesmo lugar. As pessoas dificilmente sabem pra onde olhar, mas quando conseguem, fica fácil de ver. Abrace seus amigos, aqueles que se importam com você. Sem se importar com quem vai ver, ou mesmo quem vai julgar. O importante é que não importa quanto tempo vai passar, você e seus amigos, família, isso não vai acabar.
Desde de que me lembro por gente
sempre fui meio assim
prefiro a companhia do MAR
do que a de ninguém.
E mesmo quando longe DELE ...
ELE sempre está dentro de mim.
A verdadeira face de alguém nunca permanece oculta para sempre. O tempo sempre revela o que o coração esconde.
Por mais escura e fria
que tenha sido a noite,
ela sempre se vai
deixando um novo amanhecer,
portanto, ao abrir os olhos
ao novo dia que renasce
precisamos olhar tudo
como se fôsse a primeira vez,
fazendo de conta que a vida
recomeça ali, numhorizonte de esperanças,
onde avistamos os primeiros raios de sol
a brindar-nos com um Bom Dia!
A saudade que não tem hora,
chega sempre de repente,
junto com o amanhecer
ou na hora do sol poente.
Que saudade mais dengosa,
nunca perde mesmo a hora,
deixa o coração em polvorosa
e nem pensa em ir embora !
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
Sempre haverá uma interrogação sem resposta, da humanidade já quase perdida, à procura de si mesma e do que virá em seguida...
"" Sempre pensei que solidão fosse embarcar sozinho em uma viagem, mas conclui que solidão mesmo é chegar ao destino e não ter ninguém te esperando...""
“” Abrem-se as cortinas do futuro
Num jogo duro, de cartas marcadas.
Mas sempre com densa harmonia
Segue a trama, dia a dia
.
Mergulham rosas em eternos espinhos
Aromas e cores desfilam nesses caminhos
São apenas sóis a nos alentar
Entre tantas noites, queremos sonhar.
.
Roucos privilégios, de âmbar levado
Acima do poço, há um pouco cerrado.
Lamentações. veneram a alma
Acalma, emudece, palidez fria.
.
Sinceramente penso em nós
Noutroras que temos ainda
E finda a mágica do tempo
Quando de repente já é amanhã..””
A alma pode se nutrir de ego
Ou paixão
Pode inflar com elogio
Ou calar na decepção
Mas sempre será essência
Mescla de bondade e solidão...
