Amizade entre Irmãos
Coração reflete amor, amizade, simpatia; e quando sentimos algum desses por alguém, o caminho correto deve ser lutar por isso.
O amor e a amizade são duas virtudes essenciais para vida de alguém. E começa a ficar tudo mais lindo quando fizer de seus amores, amigos. E seus amigos, amores.
Eu só quero saber, o que é que tem entre mim e você ? É só amizade ou um amor que não para de crescer ?
Às vezes, precisamos rever os nossos conceitos sobre família, sobre amizade, sobre amor, sobre pessoas que admiramos ou julgamos... Certamente um final de ano é uma excelente época para fazermos isso.
Um novo ano é apenas mais um ano, e dependerá de mim viver o "novo" ou não. Parafraseando Luís de Camões: Jamais haverá ano novo, se continuarmos a copiar os erros dos anos velhos.
Jogue o sentimento que tem por mim fora, me esqueça por um tempo. Lembre-se de mim na amizade, meus ouvidos sempre estarão disponíveis pra vc quando precisar.
Poema perdão
A amizade de verdade
É eterna
O amigo de verdade
Compreende e perdoa
Se errou
Aceita, entende
Me compreende
Quantas vezes perdoei
Quantas vezes aceitei
Deus deu seu filho lá na cruz
Perdoai os seus amigos
O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .
Hoje, vejo que na verdade foi apenas amizade, desde o inicio... Amizade colorida.. mais amizade... Pois o que eu realmente fiquei com receio de perder foi um amigo e não um namorado... O que sempre fomos... agora & sempre seremos apenas amigos o que sempre deveria ter sido!
Pensei que seria para sempre
A nossa amizade
Que todos nos seríamos verdadeiros amigos
Mais q pena q o tempo passou
Tudo mudou
E hoje olha o q vejo....
Pessoas q um dia diziam umas
para outras
Q seria esterno tudo
Mais o eteno o q seria..??
Depois de tudo q passei ao lado
Desses seres ou anjos.. q eu costumo chama de amigo
Resolvi viver da realidade!
Q um dia mesmo q amamos essas tais pessoas
Devemos deixá-las ir
Seguir seus próprios caminhos
Mesmo que isso possa nos ferir
Devemos liberta as pessoas q amamos
Para q possa viver
E se um dia quem sabe voltarem é
Porque sentiram nossa falta
Mais ñ devemos ter medo
De deixá-las ir
Porque nas lembranças
vão esta..
________THEDARK____
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
"Não vim ao mundo para agradar ninguém, se a consequencia de minha amizade e sinceridade fizer isso por mim, ótimo! Se não! Me perdoem por ser assim." (NILSON ® QUEIROZ)
a amizade e uma parte Linda da vida , porque a vida e feita de coisas linda , e as mais lindas das coisas e ter você como amiga .
Amizade é a chave da felicidade, mas pra quem tem amigos de verdade, daqueles que fazem o bem por você que transformam seus dias tristes num verdadeiro carrossel animado, amizade é compartilhar alegrias é expressar sentimentos é fazer feliz quem está perto de você, mas nem sempre ta tudo certo é que as vezes fazemos grandes loucuras chegamos a um ponto de até discutir mas sempre acaba tudo certo, sempre termina com um final feliz, amizade também é amar por isso ame aqueles que te amam cuide bem de quem você ama, preserve suas boas amizades e verás que aquelas velhas amizades nunca terá seu fim.
