Amizade entre Irmãos
O amor tem várias formas e tipos , existe amor de mãe e filho , amor entre irmãos , amor de amigos.
Tem várias formas de amar , todos são válidas quando a sinceridade. Por que quando falamos de amor , estamos referindo a sinceridade é a vontade de está perto , de querer sempre o melhor , posso falar do amor e de suas formas por horas , mas nenhuma forma de amor descreve o quanto eu te amo.
de natal a sua mãe de amor ao seus avós orgulho aos irmãos carinho aos outros de tudo um poco e muito mais
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com seus dons na ativa e veja os resultados, após serem treinados, aperfeiçoados e chamados para fazerem grandes obras diante da igreja.
Ponha fé, credibilidade e confiança nos irmãos com dons na ativa e veja os resultados após eles serem treinados, aperfeiçoados e reconhecidos publicamente à frente da igreja.
Ouvi muitas coisas nesta vida
Que todos somos irmãos
Que a vida segue adiante
Que o tempo resolve tudo
Ter somente erros novos
Temos que perdoar aos outros
Somente lembra quando morre
E tantas outras coisas por ai
Algumas são até puras verdades
Nunca se esquece quem se ama
Mesmo aqueles que não merecem
Mas também não somos bobos
Não aceitar os aproveitadores
Não esquecer seus devedores
Existe amigos falsos e verdadeiros
Ladrão e Judas escoria humana
Nem sempre vem com etiquetas
Contudo,
A vida segue, o tempo passa,
Sempre perdoamos a todos,
Quem querem ser perdoados,
Aceitamos todas adversidades,
Somos todos filhos de Deus.
Erramos muito quando deixamos de acreditar em irmãos com habilidades, conhecimento e dons, uma vez que eles foram chamados por Deus para edificarem a Sua igreja e estão sendo impedidos de serem reconhecidos como servos aprovados, experientes e sábios, por causa da presença da ignorância, do egoísmo e da acepção de pessoas.
Um dos grandes motivos que pequenas lideranças de igreja de não abrirem mãos à irmãos que falam a verdade sobre suas fraquezas é o fato de tomar a correção como um insulto ou julgamento pessoal, impedindo qualquer reconciliação, apoio e desenvolvimento aos trabalhos do rebanho.
Meus Irmãos, a vida é como uma música, uma sinfonia.
Vários acordes.
Em todos, há beleza.
Em cada um, a necessidade de um dom ou, uma busca pelo conhecimento.
Conhecer, saber e se dar.
Meus amados, a vida é uma orquestra, que para se fazer, depende de cada som.
Somos um parte da sinfonia. A beleza dela, só veremos quando pudermos sentir o todo.
Aí, poderemos perceber a nossa contribuição, mesmo não vendo nossa voz.
Assim é.
Pare de bajular a vida de alguns irmãos e dê honras públicas a eles, através do verdadeiro amor cristão.
Posso contar pra todos que vocês sempre serão os melhores amigos,parceiros,irmãos de outras mães que tenho. São várias histórias vividas desde as irritações,provocações,roubar no uno,cantar na rua,ir na praça só pra passar o tempo,entre outras. Isso vou levar até o fim... que vocês sempre estarão ai quando precisar..
Qual é o segredo desses irmãos que estão sob perseguição, que os leva a enfrentar esses embates, e não negarem o nome do mestre amado Jesus?
José SONHOU.
O Padeiro SONHOU.
O copeiro SONHOU.
Até faraó SONHOU.
E porque os irmãos de José não sonharam?
Porque quem está ocupado em matar os sonhos dos outros, não tem tempo para viver seus próprios SONHOS.
Você diz: eu não posso.
Você diz: eu não aguento.
Diz: “meus SONHOS estão perdidos
O que passou não volta mais
Mas Deus está dizendo:
Eu ainda realizo os sonhos
Volte a SONHAR, volte a SONHAR
Deus ainda realiza SONHOS.
DIA DO TROVADOR.
Meus irmãos, os trovadores,
de almas que pulsam nos versos,
acalentam suas dores
em seus poemas diversos.
( Madalena Ferrante Pizzatto )
DIA DO TROVADOR.
Meus irmãos, os trovadores,
de almas que pulsam nos versos,
acalentam suas dores
em seus poemas diversos.
( Madalena Ferrante Pizzatto )
Que regíamos nossos sentimentos com o amor de Cristo Jesus aquinhoar aos demais irmãos: “..., sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.” Ef 4:32
Todos apreciam ser reconhecidos como gentil e inabalável de índole, são dois adjetivos que se relacionam entre si com a gentileza e a bondade de Deus. Sem estes aspectos torna-se uma tolerância indulgente. Somente o Espírito Santo pode balancear e fazer crescer essas qualidades essenciais em nossas vidas. Um Pai que cuida e alimenta, nos diz: “Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor, e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado” Jeremias 9: 23-24 , declara ainda mais o Senhor: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tes 5:18
Quando Paulo proferiu: “Em tudo dai graças”, referindo-se a causa de Jesus Cristo, nós jazemos que é Ele que nos devemos o que somos; por isso expressar gratidão, é uma grande virtude de Deus.
Enfim, tragam ações de graças à memória, o que Deus tem feito por nós. Deus, muito obrigado por tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp