Amizade e uma coisa Fragil
Conquista
Com o toque do amor
Sutileza de uma flor
Surge uma bela mulher
No meu caminho
Me deixa, louco!
O que fazer?
Pra conquistar você
Por toda a eternidade
Nos caminhos a percorrer
Desfrutar o amor
Faço o que quiser
Sua face me encantou
Seu corpo me fascinou
Seus olhos iluminam, os meus
Como uma pérola
A vida é o paraíso perto de você
Sempre estarei no seu caminho
Na vontade e satisfação
Quando for preciso de conquistar
A falta de atitude em relação a uma situação é como um pneu furado. Se você não trocá-lo, você não vai a lugar nenhum.
Eu? Eu não sou somente boa. Sou uma pessoa muito bonita. Generosa e linda – e quem aguentar, aguentou. Como prêmio, terá meu amor. Saberá da minha verdade. Dará boas gargalhadas. Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto. Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples. Nada é pouco quando o mundo é o meu.
O caminho mais fácil e óbvio para formular uma ideia é visualizá-la, vê-la nos olhos da mente tão real como se estivesse mesmo acontecendo.
Um filho, numa mulher, é uma transformação. Até uma cretina, quando tem um filho, melhora.
Aquilo que dói
Você é uma pessoa doente ou saudável?
Vou fazer outras perguntas pra ajudar a responder esta:
Quantas vezes num dia você ri gostoso? Quantas vezes num dia você suspira de prazer? Quantas vezes num dia você pensa um bom pensamento? Quantas vezes num dia você procura aprender algo novo? Quantas vezes você enxerga alguém que não você mesmo e o seu problema?
Eu sei que, quando falei de doença, você pensou nas doenças do organismo físico, úlcera, lumbago... Se fosse isso, não precisava nem pensar pra responder. Mas eu pergunto se você está doente do sentimento, doente da emoção, doente da vontade, enfim, doente da alma.
Se você vive aborrecido, é um sintoma. Se nunca sorri, se responde bruscamente, se "se mata" de pensar na dificuldade até ficar esgotado, você está doente. Se nunca para de trabalhar, nem de pensar em trabalho, você está doente, assim como aquele que nunca quer trabalhar.
Doente vem de doer. Se você tem pensamentos, emoções e hábitos que doem, você está doente. Se você tem relacionamentos que doem, você está doente.
- Mas por que o Universo me pôs doente? - Será que Deus é perverso, que não vê o sofrimento que eu passo?
É que se não doesse, você não mudava. Se não doesse, você ia simplesmente levando a cara fechada, a amolação, o aborrecimento, a encrenca com o companheiro. Então o Universo conta com a providência sábia da dor, que mostra que você precisa alterar seus padrões de emoção e sentimento e seus hábitos.
O que é que dói, meu filho, minha filha? O que é que te maltrata, que você carrega como um fardo pesado, como um porco-espinho espinhando por dentro? E vai carregar até quando?
Uma fé viva, uma crença cega e a total adesão à autoridade constituída por Deus sobre ti: isto forma a luz que orienta os passos do povo de Deus no deserto.
As pessoas que se apaixonaram por parceiros inadequados fizeram uma ligação inconsciente entre amor e sofrimento e vivem à espera de que seus parceiros mudem seu comportamento e aprendam a amar.
A bola no pé e o skate no chão,
música no ouvido e dedos no violão.
A vida é assim: Uma imensa atração.
Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que elas são uma piada, mas às vezes a vida é assustadora e escura. É por isso que temos de encontrar a luz.
(BMO)
Vivemos em uma época primitiva... nem selvagem nem sábia. Medidas paliativas são a sua maldição, qualquer sociedade racional ou me mataria ou faria algo de útil comigo.
Uma das coisas mais valiosas que aprendi é que ninguém é perfeito. Pelo contrário, as pessoas, em sua maioria, tem muito mais defeitos que qualidades. Aprendi da pior forma possível que não podemos confiar nas pessoas, elas são tão contraditórias quanto uma cobra, literalmente.
Por melhores que as pessoas possam ser, elas tem defeitos, e ás vezes mesmo sem querer elas te decepcionam… Ás vezes, gostamos tanto das pessoas, que criamos a ilusão de que ela é perfeita.
E queremos que elas nos entendam e façam coisas por nós que só nos mesmos podemos fazer. A verdade é que a gente nasce sozinho, e morre sozinho. E as pessoas que passam por nossa vida durante esse meio tempo, são pessoas passageiras. Algumas morrem, outras se mudam, outras perdem o contato. É sempre assim.. Essa história de basear sua vida e sua felicidade na vida de outra pessoa é o maior jeito de se auto-destruir. Por mais que nós seres humanos nos apeguemos a outras pessoas, a gente não pode nunca, nunca, depender de alguém pra alguma coisa.
Dependência emocional é uma das coisas mais perigosas que existem.
"...e o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo, nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda a nossa vida e depois convida a rir ou chorar. Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá. O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar. Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim descolorirá!"
(Toquinho)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade