Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276839 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

Tenho vontade de fazer uma coisa que quero é por falta de coragem não consigo,também para dizer o quanto que te amo. Amigos também tem sentimentos, vou me expressar com a vontade mais sem a coragem para dizer que eu quero só você.

Inserida por gabryellasilva

Dizem que chorar é em vão, e que não adianta lutar por uma coisa que acabou. Mas a gente não chora tentando recuperar, a gente chora tentando colocar pra fora o famoso sapo na garganta. Aquela vontade horrível de chorar, que muitas vezes parece que nunca vai passar, é a unica certeza que temos que o que nos fez feliz por um único momento, foi bom o suficiente pra nos fazer sofrer ao descobrir que acabou.
As vezes o choro também representa a saudade, a falta que faz um olhar, um sorriso, um simples “oi” . Mas mostra que o que a gente achava que era propriedade nossa e que seria eterno, não passava de uma fase da vida, que por bondade do destino, foi boa enquanto durou.

Inserida por CarolMarquesM

Mistérios de uma sociedade
Individualista e que faz
Qualquer coisa que todos fazem,
Meu povo não é assim
Amamos quem merece respeito
Mesmo que não sobre ninguém.

Inserida por ariellisboa

Pensando bem natal é uma coisa bem nojenta, acaba o papel,vc vai limpar com jornal, e descobre q o jornal tá caro e vc fica sem limpar o c*

Inserida por patriciavieiraa

Sempre queremos uma pessoa que nos complete e até chegamos pedir a ela que abra mão de alguma coisa por nós, mas nunca queremos abrir mão de alguma coisa para completar uma outra pessoa.

Inserida por mrchambarelli

Morrer é coisa certa. Viver mais um segundo, uma incógnita. Então, por favor, viva.

Inserida por rosabergcine

Se tem uma coisa que eu sei, é que eu te faria muito feliz, eu juro que faria.

Inserida por jessicabarreto

Sentir saudade de quem amamos é uma coisa que doi muito, acontece que voce perbece o quanto aquela pessoa faz falta e tenta fazer de tudo para que ela nao se va nunca mais, isso se chama amor.

Inserida por FeerBruum

Uma coisa é contemplar do alto
de um píncaro agreste a Pátria da paz...
Outra coisa é conhecer o Caminho que leva até lá.

Inserida por NewtonJayme

Descobri que tudo não é nada a não ser uma pequena fração de alguma coisa!

Inserida por luizgustavodossantos

Felicidade é uma coisa tão fútil e tão necessária que meu egoismo não me deixa ter

Inserida por hardroock

Tenho uma extrema inveja de quem sente amor, acho isso a coisa mais profunda e bonita que uma pessoa pode sentir é um sentimento que vai além do acreditar ou não, além da religião, além da fé, é o único sentimento que pode quebrar barreiras sociais, acabar e começar vidas, trazer alegria e tristeza ao mesmo tempo o amor realmente é uma coisa admirável, pena que esse sentimento tão puro está se acabando com o tempo

Inserida por hardroock

A música é uma coisa tão extraordinária que é capaz de unir corações distantes em uma única melodia

Inserida por TiagoCarossi

"Saudade é uma coisa simples, ou dizei um sentimento que temos dentro de nós é
sentir saudade as veses faz muito bem,mas veja isso nao é como torta de cereja que sempre
tem o mesmo gosto seja sendo de cereja,mas com a saudade ninguem brinca ela pode matar
pode machucar, até mesmo te desanimar,eu sinto saudades daqueles que fazem parte do meu cotidiano,aqueles que sabem fazer diferença em meus dias,Sabe sinto saudade,mas logo ela vai passar pois meu amigos logo eu irei reencontrar".

Inserida por FrancieleAmmy

O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último."

Inserida por vanessadomitila

O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.

Inserida por alinekaori

UMA COISA É BOA OU MÁ.

PARECER não tem sentido de proximidade quando se trata de bondade ou maldade, nesses casos, o sentido é OPOSTO.

Inserida por halinedesa

O tempo é uma coisa mágica, não tente vence-lo, junte-se a ele e serás feliz em todo o tempo!

Inserida por wagnerlima

Sei que pode parecer uma bobagem uma coisa que se fala da boca pra fora, mas eu sinto saudades de poder brincar de barbie, sinto saudades daquele tempo em que todo mundo parecia satisfeito com a vida que levava, eu não tinha nenhuma preocupação, eu tinha um mundo só meu em que todos pareciam felizes ao meu olhar,um mundo aonde ninguém morria e ninguém matava, um mundo onde as coisas davam certo, um mundo aonde todo final era feliz, aonde toda história era conto de fadas aonde todo amor era correspondido e aonde todo sofrimento era curado com um beijo da mamãe, mas obviamente isso não é possível. Sei que parece uma coisa idiota pra se dizer mas eu sinto saudades dos meus amigos de antigamente porque antigamente não tínhamos que nos preocupar com falsidade, deslealdade e falta de confiança,hoje em dia tenho que cuidar com as pessoas que ando porque sei que algumas delas não são totalmente sinceras comigo, sinto falta de ser mongolona, de poder falar bobagem sem me preocupar se o guri que eu gosto vai ouvir e pensar alguma coisa de mim, sinto falta de correr livremente sem ter que me preocupar em olhar para os dois lados porque a minha mãe fazia isso por mim, sinto falta de ir no fundão do mar sem ter que me preocupar em me afogar porque sabia que se eu caísse em um buraco o meu pai ia me puxar. SINTO FALTA DE SER CRIANÇA

Inserida por maribavaresco

É engraçado como uma pessoa pode mudar tanta coisa. (E não precisa de muito trabalho para isso acontecer, basta ela existir e te conhecer).

Inserida por serenico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp