Amizade e uma coisa Fragil

Cerca de 276959 frases e pensamentos: Amizade e uma coisa Fragil

''Não todas as mulheres, mas, uma só que venha valer mais que todas''

Inserida por lei_wolf

A morte é uma certeza, mas sem aviso prévio para acontecer, então viva intensamente o agora, até a misteriosa chegada da finitude.

Inserida por liciti

A separação em um relacionameno deve sem como uma vela de cera
Quando ela acaba não tem como mais acendê-lá.

Inserida por Plattinno

Se fores praticar uma boa ação, faça de coração e com prazer, e não para aparecer!
Gutemberg Landi.
27.01.2020

Inserida por GutembergLandi

Uma semana apaixonante!
Que venha de muitas alegria, paz e sucesso.

Inserida por Shirleimiriam

"É deprimente para o coelho viver como uma tartaruga e para a tartaruga viver como um coelho."

Inserida por DAmico

A cada ano, minha mãe tirava um quadro do meu pai da parede para dar espaço a mais uma estante de livros.

Inserida por pensador

Separo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.

Inserida por pensador

A vida na terra é uma escola, é Deus quem controla tudo aqui, quem se acha demais se quebra e se enrola, quem pisar na bola vai ter que cair.
Esse orgulho é um veneno louco que mata aos poucos e faz destruir, quem leva na mão maldade e vingança, uma hora alcança alguém pra lhe ferir.

O que vou dizer é uma realidade, há tanta maldade solta por aí, o amor e o respeito perdeu sua vez, virou escassez, tenho que admitir.
Já vi muita gente brigar na esquina, por coisa mesquinha ou coisas assim, quem vive na terra espalhando ofensa, assina a sentença que decreta seu fim.

Quem pratica o engano o mesmo se condena, não vale a pena é estrago total, quem faz seu castelo firmado na areia a queda é feia, e se acaba mal.
Quem planta o ódio e semeia a mentira, conspira e cai num abismo fatal, a maldade é uma fera que fere e que mata, é nó que não desata, é laço mortal.

A vida aqui é curta demais, quem faz o bem recompensa terá, quem se corrompe com sua ambição, causa destruição, por ela morrerá.
O homem jamais ficará impune, Deus pune e dele ninguém escapará, quem não se arrepender perde a oportunidade, de na eternidade com ele morar.

Inserida por JeanOliveiraRocha

É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.

Inserida por Kaahashelh

💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

lembro uma vez que alguém me disse: regras foram feitas para ser seguidas e exceções para quebrá-las de vez em quando.

Inserida por principeauror

A consciência de estar vivo é uma experiência única.
O Universo levou muito tempo para prover cada ser humano desse sonho efêmero.

Inserida por wlac62

A vida é uma viagem com destino ao desconhecido,
Que ninguém deseja embarcar
Mas todos já temos nossa passagem!

Inserida por Aljr

INTROVERSÃO E EXTROVERSÃO

Introversão e Extroversão; ambiguidade para uma mesma tentativa, mecanismos de defesa do ego, estar dentro ou fora, ser tímido ou desenvolto, fechar-se ou abrir-se para o mundo: externo e interno?
Ambivalentes aspectos, desejos do inconsciente em busca do mesmo objetivo: o EU IDEAL, o self desejado, a luta constante entre razão e emoção.

Inserida por FlaviaAbib

Tudo que é interceptado, captado por uma lente, por um olhar, por um enfitar, pelos olhos enfim; é sincero, é de dentro, vem da alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Você pode ferir ou curar, alegrar ou entristecer, ganhar ou perder, cativar ou distanciar: uma pessoa, apenas com uma palavra. Somente.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não tenha pressa se estiver perdido, duvidoso. Cada um de nós tem um propósito e uma paixão.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

PASSAGEM

O deserto é uma passagem a qual não se pode evitar, nele há aprendizagem que não se pode explicar
Tenha fé e não se iluda,
pois o deserto no passado vai ficar e
Ao chegar do outro lado
A vitória alcançará!

Inserida por nelma_e_cris

A maior contribuição que podemos dar para que tenhamos uma vida com mais paz de espírito é jamais focar nas qualidades que faltam no outro e praticarmos as que há em nós

Inserida por Gracaleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp