Amizade e Nao fazer Questao
Ficar parado e não fazer nada são coisas diferentes. Quando você fica reclamando, fica agitado.
Você simplesmente está parado e... sobrecarregando seu coração.
(Sr. Han)
sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.
A morte não é algo a se temer, tudo o que você tem que fazer é avançar e viver verdadeiramente não apenas existir.
Admiro pessoas que não desistem de fazer o que sonham. E mais ainda, aquelas que não permitem que os seus sonhos adormeçam.
Não sei quando me tornei um sábio, só sei que me tornei o insensato toda vez que sabia o que fazer e não fiz...
Desculpe-me por não fazer parte da sua plateia e nem bater palmas para você... é que nunca gostei de palhaços.
Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.
As coisas acontecem quando você não quer. Quando quer, dificilmente acontecem. É um jogo de se fazer do contra. Precisa estar não desejando para que aconteça. Precisa não estar pensado pra que chegue. Precisa estar de mãos abertas para deixar que vá.
As vezes o ato mais inteligente que uma pessoa pode fazer, é ficar em silêncio pois a ignorância não possui ouvidos.
Perdão Deus, perdão mundo, perdão pais. Por não ser o que vocês esperavam, por não fazer o que vocês queriam.
Eu não posso apagar as dores do seu passado, não posso te fazer voltar ao tempo e consertar os erros, que insistem em te perseguir, não posso exorcizar seus fantasmas. Mas eu estou aqui. No seu presente. Frente a frente com vc. Te estendo minha mão. Posso não ser forte, posso te deixar cair algumas vezes e não ter força suficiente pra te levantar, mas desço ao chão, fico ao teu lado, te abraço forte, até suas força ressurgirem e você se por de pé novamente. E te faço uma promessa: eu presente, em seu presente, é um presente de Deus para que possas ter um futuro seguro, sem interrogações, sem exclamações súbitas, sem reticências em horas erradas. Um futuro de frases completas e certas, todas dentro das normas de concordância. Só precisas concordar.
Não é porque o príncipe encantado, em seu cavalo branco, esqueceu de me fazer uma visita, que deixarei de acreditar em contos de fadas, em histórias de amor verdadeiro, em romances arrebatadores. Desconfio, que bem dentro do meu coração, o 'foram felizes para sempre', não é clichê, é real, é pra valer. Creio que tudo pode acontecer, que posso ser o que eu quiser. O que posso fazer, se tenho alma de menina, romântica, das antigas e apaixonada, revestida por essa capa de mulher?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
