Amizade e Nao fazer Questao
Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar.
Quando alguém entra na sua vida, você quer fazer parte da sua história e não da sua estória.
Não apresente as pessoas o seu mundo de ilusões, seja verdadeiro, deixe que ela conheça o seu mundo real. Se ela quiser fazer parte também das suas estórias, deixe que ela decida por isso!
Nascida em agosto
A gosto de Deus
Pra fazer o meu gosto
E se possível o seu...
Não tente mudar meu caos
Minha bagunça
“Eu”...
Não me anulo por ninguém!
Hipocrisia é falar mal de quem faz tudo aquilo que você sempre quis fazer , porém você não tem o conhecimento que aquela pessoa tem .
"Depressão a crescer
Não sei o que fazer,
Tanta cena a acontecer
Só penso em morrer!
Eu acho que fiz
A depressão acontecer
Só sei que tenho amigos
que me fazem viver!
Perder amizades
Perder liberdades
Só sei que sou vítima
De muitas vaidades!
Não sou feliz aqui
Quanto mais em cidades!
Muita gente diz
Que o que eu sofro é só fazes!
Poderia fazer coisas más
Mas não tenho coragem!
Pois o meu pai não quer
Um filho que fuja da mensagem!
Tem dias que estou feliz
Porque sei que sou o escolhido
Estou muito grato a Deus
Por o que tenho vivido!"
Tem muita coisa errada: bandido e drogado recebe "bolsa" para não fazer nada e o trabalhador debaixo de chuva e de sol para ganhar miséria. Muda isso Brasil!
O que mais irritou os fariseus não foi o fato de Jesus fazer uma grande cura, uma espantosa cura, mas sim o fato dele dizer “a tua fé te salvou”. Religiosos sempre se irritam quando alguém é salvo de algo sem ter que fazer nada!
Ref. Mt 9
Talvez essa porta que não se abriu, esteja guardando algo que não iria te fazer bem. Espera mais um pouco, Deus vai te apresentar um horizonte tão vasto e feliz que nem porta vai ter.
- Não aguento mais te amar e te odiar por me fazer te amar.
-Mas por que esta dizendo isso agora?
- Porque foi agora que você me deixou... Foi agora que partiu meu coração com sua confusão, é tão difícil me amar assim?
- Você... Merece alguém melhor que não sou eu... Eu não a mereço-a.
- Mas é você quem eu quero, é apenas você, se eu mereço alguém melhor, melhore por você e por mim.
- Eu estou confuso, não posso fazer isso.
- Tá me dizendo que não me ama?
- Não! Eu amo intensamente, mas não consigo explicar, eu quero ficar ao seu lado mas... Não posso.
- E diz que ama? Me ame então ficando ao meu lado.
- Eu quero viver experiências, sentir outras sensações...
- É isso? Não o faço sentir sensações? Tá bem.
- Eu não queria terminar assim com você.
- É... Mas já terminou.
Minha missão na vida não é meramente sobreviver, mas prosperar; e fazer isso com alguma paixão, alguma compaixão, algum humor e algum estilo.
A morte não é algo a se temer, tudo o que você tem que fazer é avançar e viver verdadeiramente não apenas existir.
"A religião é um caminho para o bem, mas não significa que você a praticando vai fazer sempre o bem"
Mais uma noite pensando em você e querendo estar do seu lado. Mas, enquanto não posso fazer isso, continuo mandando mensagens de boa noite. Espero sempre conseguir demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Durma bem, amor! ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade