Amizade e Nao fazer Questao
"Recordo-me das lembranças ingênuas da infância e adolescência e não há dúvidas, foram as fases mais marcantes. Crescer, amadurecer e ter outras responsabilidades não é abandonar o que foi bom para tomar uma caminhada com pesos e perturbações. Dê à sua vida o toque leve de ser simples, brincar, sorrir e ser feliz."
-Aline Lopes
Não me julgue pelo que aparento ser, pois as aparências enganam, de verdadeiro só o que há dentro de mim.
Posso te dizer que não tenho um corpo bonito,nem cabelos bonitos,não sou uma menina perfeita,mais com certeza posso te afirmar que tenho carater e outros atributos pra te fazer feliz!
Eu sou mulher e decidi viver de escolhas, não de chances, optei por ser motivada e não manipulada, ser útil e não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio e não autopiedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros. Eu descobri que ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do meu destino.
Cuide bem do seu jardim de sentimentos,
Não deixe que nada obstrua o viço.
Que as folhagens sejam brilhantes e o perfume das flores exuberante.
O desabrochar da alma depende do seu cultivo.
Que esta semana reserve boas surpresas.
Não se esqueça de que nem sempre a vida caminha na direção certa dos nossos sonhos, portanto, é preciso dar o primeiro passo.
Sonhe e faça acontecer, e, se preciso for, recomece a cada dia.
Sam: Você mesmo disse que não somos de julgar.
Dean: É. Só que isso é pura bobagem. Todo mundo julga o tempo todo. Ouça, eu tenho que ignorar o que o caro fez?
A ideia de “ideologia” é inseparável da ideia de poder e dominação. É uma parte não destacável do conceito de que qualquer ideologia é do interesse de alguém. Os governantes fazem sua dominação segura por meio da hegemonia ideológica.
Um navio está em segurança no porto, mas não é para isso que servem os navios.
Nao quero a frase "No fim tudo vai dar certo, se nao deu ainda é porque nao chegou ao fim" Eu quero agora para viver no começo meio e fim... nao so uma parte ou seja no final!
Desculpe-me! Eu não queria te magoar, só pensei que estava fazendo as escolhas certas, mas não estava. Queria tanto você aqui do meu lado, só pra te dizer o quanto eu te amo e, olhando em teus olhos, fazer você acreditar em mim!
A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
