Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 636646 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠A felicidade de acordar e ter um trabalho é simplesmente um prazer de fazer bem feito o que amamos.

Inserida por auloscarvalho

⁠Acordar cedo e ter um trabalho é prazeroso fazer bem feito o que amamos.

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.

Inserida por auloscarvalho

Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado.

Inserida por auloscarvalho

⁠" Odeio grupos de whatsapp. Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar respondendo bom dia do compadre Washington!".

Inserida por JennieQ

Eu devia fazer
Igual todo mundo faz
Apenas esquecer
Viver outro dia mais

Inserida por gilson_bittencourt

É preciso ter controle sobre seu corpo

Quando a alma quer o corpo entende

É preciso fazer uso do pensamento para que não se caia no erro

Inserida por gilson_bittencourt

⁠Estou no lugar que o meu coração desejou fazer morada, Com você...

Inserida por elizabeth_presotto

⁠“⁠Deus pode fazer tudo que você precisar, menos a sua parte.”

Inserida por juniormartins

Obrigada por tudo, meu amor, pelo simples fato de existir e me fazer feliz, me completar e me fazer voar todos os dias até você, sem me preocupar com qualquer obstáculo...

Inserida por veronicapurga

Nunca deixe de fazer suas vontades com medo do que os outros vão pensar ou falar de você! Seja sempre verdadeiro consigo mesmo e faça tudo que te faz feliz (sem prejudicar ninguém, claro). Ninguém paga suas contas, por que se privar de fazer "o impossível, as maluquices" com medo de julgamentos? (Bobeira) Seja Feliz a Sua Maneira!

Inserida por veronicapurga

Fé...

Palavra pequena, mas capaz de mover montanhas, capaz de fazer qualquer desejo se tornar realidade e capaz de fazer coisas impossíveis acontecerem.

Todos nós temos a fé em nossas vidas. Seja qual for sua religião, o seu deus, você tem a fé dentro de você. Ao acreditar numa teoria sobre a vida, sobre a felicidade, sobre o amor, isso é um pedacinho de fé dentro de você. A fé não esta atrelada a um deus ou a uma religião, ela esta diretamente ligada com as coisas que você acredita e tem desejo de realizar.

A fé te move para frente, isso não te faz desistir, é como se fosse uma mágica: é como se a fé nos conduzisse para perto de nossos sonhos e não nos deixa desistir pois ACREDITAMOS que um dia alcançaremos tais sonhos e SEREMOS FELIZES. Ter fé é meio caminho andado para a realização dos seus sonhos!

De acordo com Madre Teresa de Calcutá a fé é a força mais potente do mundo. E realmente podemos ter a certeza disso: é com a fé que curamos doenças incuráveis, é com a fé que lutamos por um mundo melhor, é com a fé que vivemos buscando realizar nossos sonhos e é pela fé que muitas pessoas alimentam sentimentos tão nobres como o amor a distância, vencem qualquer obstáculo, qualquer preconceito, qualquer empecilho e acreditam, são fiéis a esse sentimento.

Nunca deixe de alimentar a fé dentro de si e lembre-se: o maior responsável pela não realização de um SONHO é você que por medo, por falta de fé, pela dúvida, não LUTOU com força suficiente para se ENCONTRAR COM A FELICIDADE ou pelo menos CHEGAR MUITO PRÓXIMO DELA!

Eu tenho fé no amor e acredito que a distância apenas FORTALECE os grandes sentimentos!

Tenha fé...

Inserida por veronicapurga

Fazer algo de diferente na sua vida hoje pode ser a melhor das atitudes que você tomará amanhã!

Inserida por veronicapurga

⁠viver é tentar fazer a sua própria arte.

Inserida por kevin_macedo

⁠Tudo que propor a fazer faça o seu melhor, independente do resultado, pois dentre tudo esteja sempre com sua consciência limpa.

Inserida por tatiane_goes

⁠Niguem precisa fazer o que você faz,
Porém!
Muitos se tornam parte da sua referência humana...

Inserida por tatiane_goes

Aprenda a fazer de uma situações uma oportunidade...😌

Inserida por tatiane_goes

Temos o tempo necessário para fazer o melhor de nós, e assim seguimos.

Inserida por tatiane_goes

⁠Podem fazer de tudo pra "tentar" me fazer parar, mas quanto mais me afrontam mais encontro forças para avançar

Inserida por RaquelSutel

⁠"Tu sensualiza demais, pra quer fazer biquinho nos stories?"
"Pra que ficar mostrando o corpo? Todos sabem que tu já é magra e tem suas curvas"
"Tu é muito risonha, mostra muitos os dentes, por isso os homens acham que devem ter liberdade"
Primeiro lugar eu não sou mais uma bitolada, manipulada em a sociedade que acha que mulher não tem voz
Sempre disse: Não sou mais uma em meio a multidão, serei a diferença! Não sou prisioneiro, sou livre!
Quem pensa maldade é porque sua mente é suja e imunda tem que pedir pra Deus uma limpeza e geral antes que apodreça
Eu sou assim, Deus me fez assim e
assim continuarei
Entenda bem! Não importa se vc fala bem ou mal, cada vez que vc fala em Raquel Sutel meu nome está sendo propagado, as pessoas chegam até mim e veem que os fatos estão totalmente destorcidas e acabam se juntando aos meus seguidores e eu? Continuo crescendo, enquanto você, tá na mesma vida de anos atrás, estagnada, parada, porque vc não vive sua vida você vive a minha
Então use essa energia para o seu crescimento, pode ter certeza vc vai longe.

Inserida por RaquelSutel