Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 636376 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

⁠Nossa metodologia deve levar o discente a ler, a escrever e a fazer análise linguística.
Tudo para o texto, nada sem ele.
Bom dia!

Inserida por ROBERLAN_PROFESSOR

⁠Ser professor é semear valores, é fazer o aluno entender que ele precisa construir um projeto de vida para seguir o seu próprio caminho com responsabilidade e disciplina.

Inserida por TATISISA

⁠"O sofrimento tem dois propósitos principais: o primeiro é nos fazer amadurecer, desenvolvendo habilidades para lidar com nossas necessidades. O segundo é nos ensinar que o sofrimento é uma oportunidade para prosperarmos em meio às nossas crises."

Inserida por leonardomenin

⁠Aproximar-se de Deus...!!!
(Nilo Ribeiro)

Orar e fazer o bem,
Jesus lhe ouvirá,
Ele lhe dirá amém,
você o escutará

seja amor e bondade,
Jesus lhe ajudará,
seja perdão e caridade,
a Mão Ele estenderá

seja ternura e gratidão,
Jesus lhe acolherá,
faça tudo de coração,
Ele lhe abrigará

aproximar-se de Jesus
é ato de fé e amor,
é merecer a Sua Luz,
é receber o Seu Esplendor

em cada amanhecer
seja pessoa agradecida,
tenha Jesus em seu viver,
tenha Jesus em sua vida...!!!

“De Deus seja inspiração,
pois, Ele É a Salvação...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠a poesia - esse espanto de fazer voar os rinocerontes mais gordos e os super heróis sem capa..

Inserida por danielapossamai

⁠Quando o sol nasce acreditamos que Deus está dando mais uma chance de recomeçar e fazer tudo novo, quando o sol nasce lembrarmos que o choro dará lugar pra alegria entrar, quando o sol nasce temos a oportunidade de reviver um grande amor, ou uma paixão afinal de contas o que seria da vida sem as oportunidades sem a esperança sem sonhos, são eles que nús sustentam são os sonhos que nús fazem acreditar e tornar tudo novo na nossa vida, são os sonhos que tem a capacidade de renascermos e ter brilho no rosto a alegria volta e e nesse momento que tudo de ruim vai embora.... E vem um sentimento de capacidade positividade que tudo dará certo e tudo se encaixa momento certo na hora certa, a certeza de que tudo que será pra vc um dia chegará até suas mãos mesmo que passe dias, meses, anos. Tudo voltará para você.

Inserida por Elenicelima22

⁠"obrigado por me fazer conhecer o amor, serei sempre grato a Minha amada, mas decisões e atitudes fazem uma relação chegar ao fim, porém o amor sempre existirá, eu amo você, serei eternamente grato a ti."

Inserida por Uenos

Trabalhe incansavelmente para fazer o bem, sabendo que, ao final de nossas vidas, seremos devidamente julgados por Deus. A Ele somente cabe o direito de justiça; quanto a nós, devemos amar e perdoar, dando um testemunho irrepreensível, tendo como base os fundamentos e princípios de Sua Palavra.

Inserida por leonardomenin

⁠A minha felicidade
é te fazer feliz

Inserida por silvio_flamel

⁠Troque o "eu tenho" "por eu posso fazer" .
Na maioria das vezes pensamos no que temos que fazer, mas esquecemos de agradecer pelo fato de poder fazer e escolher.
Cada respirar é uma oportunidade de fazer melhor, cada sorriso sincero é uma energia de vida positiva.
Os momentos podem ser passageiros, mas viver sem eles é um desastre.
Às oportunidades estão batendo a porta, abrace cada uma delas e seja grato.
Você hoje pode escolher o que tem importância em sua vida.
Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Somente com a coragem que vem do Espírito Santo de Deus é possível fazer com que uma pessoa acredite, siga em frente e vença os obstáculos da vida."

Ciano Barbosa 🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠O cérebro é imperfeito, ele irá fazer com que você gasta o mínimo de energia e fará o possível para gerar uma euforia constante, seja ela negativa ou positiva. Dr. Sergio Ricardo

Inserida por SergioRicardo


Fazer aquilo que é importante, que dá força, significado, sentido, propósito - que constitui aperfeiçoamento à vida.
Isso tem nome: maturidade espiritual.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Nós vamos começar a colocar a América em primeiro lugar. Juntos podemos fazer com que a América seja grande novamente. Eu não vou decepcioná-los.

Donald Trump
‘Essa vai ser a era de ouro da América’, diz Trump após vitória. Nexo, 6 nov. 2024.
Inserida por pensador

⁠Acho que você gosta que te digam o que fazer.

Inserida por pensador

⁠Se vamos mesmo fazer isso, temos que estabelecer regras que sirvam para os dois.

Inserida por pensador

⁠Quem está no controle sou eu. É só eu fazer uma ligação que você perde tudo.

Inserida por pensador

⁠Assim como o chocolate se mistura com a pimenta para fazer o mole, a alma dela se misturou com a dele na eternidade daquele instante.

Como Água para Chocolate (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠"Melhor tentar do que nunca fazer nada!
Cada passo conta.."

Inserida por nanda_ericca

⁠Obrigado pelo privilégio de ter a sua companhia
Obrigado por fazer o meu dia, um dos melhores da minha vida
Obrigado por você existir e por ser tão especial
Obrigado por cada olhar, por cada sorriso, por cada toque em minhas mãos
Você não tem noção do diamante que você é
Ainda bruto mas um diamante
Que eu quero dia após dia lapidar com muito amor e carinho
E se tornará o diamante mais lindo e valioso que alguém pode ser
E olha que ironia do destino, esse diamante agora é meu
E vou a cada dia limpá-lo para que em nenhum momento deixe de brilhar
Te amo.....

Inserida por seripodnanref