Amizade e Nao fazer Questao
Homenagem
Eu inicio este poema pedindo desculpas,
Desculpas por não fazer nada,
Sei que a culpa não é minha
Mas queria tanto poder ajudar
Ajudar nas horas que vocês estavam com problemas,
Problemas dos simples aos Gigantes,
Como a falta de inspiração para uma bela obra,
Quanto a morte de pedaços da alma
Demorei para fazer este poema
Eu estava novamente tentando levantar sozinho,
Levantar desta cama que deitei no bem vindo ao mundo,
Deveria ter voltado ao meu lugar de origem onde agora está vocês
Mas se eu estivesse lá nunca poderia sequer reconhecer sua voz,
Demorei para fazer este poema eu sei,
É que a inspiração veio até mim agora,
A inspiração que encontrei nas letras de seu coração
Neste momentos que eu simplesmente sei que nada vale,
A morte demora ou chega rápido tanto faz,
o importante é descansar depois dela e a tristeza nunca mais sentir...
Demorei para fazer este poema eu sei, mas consegui!
A inspiração que faltava veio das letras de seu coração
Agora volto a Deitar e deixou todos com meu delírio,
Quando vejo pelo menos uma estrela eu lembro de Peep,
Toda vez que eu estava triste Eu me imaginava gravando com X,
Hoje eu vou falar com Zeus...
Quero saber se as Almas Dos Deuses da Tristeza já estão no Olimpo.
Gregory Ryan (21/06/2018)
Já percebeu que as pessoas sempre arrumam algo pra fazer ou tem compromisso quando alguém não lhes interessa.
Amiga para ser boba. Ele não vai deixar a namorada dele por você assim como não vai fazer nada do que ele te promete.
Ele não vai te apresentar para os amigos dele, para a família dele e muito menos está com você quando você mais precisar.
Ele correra para você quando tiver com problemas mas correrá de você quando vier com os seus.
Ele não vai poder te fazer feliz, assim como você não será o motivo de sua felicidade.
Ele vai continuar inventando histórias esfarrapadas e continuará à deixando para depois.
Você sempre será dele por inteiro e ele sempre será seu pela metade. Então, levanta essa cabeça, segue em frente e procura alguém que possa ser apenas seu. Alguém que não inicie um relacionamento com mentiras e alguém que ,acima de tudo, a ame o quanto você o ama. E na real, ele fez isso com a namorada dele, fará com você e com qualquer uma. Se ele faz isso com a própria namorada imagina com você!
Amar, não sofrer
Amar é fazer tudo que se pode por alguém, sem se perder de si mesmo.
É entregar seu melhor sem ignorar os defeitos do outro, para jamais criar a expectativa que o outro não erre.
É saber deixar ir embora para que a vida ensine tudo aquilo que não se conseguiu aprender juntos.
Amor é recíproco, amar sozinho é paixão que passa.
O amor nunca vai destruir a vida de ninguém, a ilusão da paixão sem controle sim.
Ame sem medos, se a outra parte não te amar, não se preocupe, Deus te mostrará outro caminho, a natureza se encarrega de regenerar tudo.
Mas quando o outro for considere o aprendizado e não guarde em seu coração o ódio, porque ele te fará mal e não te deixará amar de verdade.
A certeza de ser amado está quando o outro tem atenção com você, é gentil, te respeita em tudo e confia na sua capacidade de evoluir.
Ninguém é obrigado a dizer o que não quer, nem a fazer!
Mas se disser, que seja verdadeiro e se fizer que seja bem feito!"
Matérias do Amor
Pra fazer amor não basta só ter química. Tem que ter física e muita matemática para encontrar a posição certa é o melhor ângulo para aproximação dos corpos. Assim, terá ciência do prazer.
"Subir na vida", não é fazer das pessoas seus degraus, e sim, prostrar-se diante de DEUS e demonstrar humildade e integridade de CARÁTER.
Existem coisas que se pensarmos demais, jamais iremos fazer; mas também existem coisas que se não pensarmos bem e, o fazer, iremos nos arrepender!
Não podemos deixar que a maldade nos vença preocupa-te em esquecer o inimigo e fazer as pazes com as pistas que nos virou costa olha há tua volta e percorre o caminho menos cobiçado, pois o caminho e as pistas podem ser limpas pelo vento, mas não podem ser esquecidas pela tua fé.
"Você não pode mudar o mundo, porque o mundo já o transformou, então tudo o que você pode fazer é separar-se internamente e renascer em um novo ser, pois a maior luta e a vitória serão contra você mesmo."
A vida é muito curta pra não aproveitar ela, pare de fazer o que as pessoas te mandam faça o que quiser e seja feliz!
Não posso dizer que vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo pois não sou um príncipe encantado e nenhum garoto perfeito, mais posso me esforçar para te fazer feliz e te fazer sorrir cada dia mais
Que Deus nos perdoe pelo mal que não queríamos fazer e fizemos e pelo bem que queríamos fazer e não fizemos.
Por do sol...
Sei que palavras não serão suficientes para te fazer sorrir em meio a tanta coisa vivida, mas saiba que em todos os momentos que precisar posso ser o seu porto seguro, posso tentar transformar sua tempestade em calmaria.
Quando se sentir triste machucada, feche os olhos e se possível for imagine se em um lugar agradável aos seus olhos e em companhia de quem pode te fazer bem e feliz, sinta- como se estivesse em uma praia deserta de mãos dadas com quem te traz felicidade, e por um instante faça com que pra você no mundo não exista nada alem do momento vivido, mentalize areia molhada e a água lavando seus pés, e ao final viaje mais longe sinta-se como se ao por do sol estivesse desfrutando de uma bela vista a beira envolto em um carinhoso e aconchegante abraço.
Não ligue para o que os demais pensam sobre você, se querem te prejudicar, vão ter que fazer mais do que somente pensar
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
