Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 632689 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Cecília:
És a estrela de um novo tempo que se inicia
Não é por acaso, que seu nome, rima com alegria.

Já te ocorreu que talvez não sejas assim tão grande? Que talvez seja este espaço que é demasiado pequeno?

Contos...

Um dia eu deixei de acreditar
Nos contos de fada que um dia ouvi
Já não podia nem imaginar
Que havia um príncipe pra me acordar...

Mas você se aproximou de mim
Tudo mudou ao mesmo tempo...
As flores nasceram no jardim,
E mudou até a direção do vento.

E tudo começou ser tão diferente,
Não havia mais nenhuma estação...
Não havia nem o nunca, nem o sempre,
Nem inverno, nem verão...

Sim, nós tínhamos sonhos iguais...
E o tempo transformou-se em eternidade,
E as fantasias tornaram-se reais...
E descobri que os contos eram de verdade.

Não consigo confiar em alguém que não me conte muita coisa sobre si próprio, e como sei muito pouco sobre ele, não consigo me sentir mais íntima.

Tenho tentado me afastar de tudo que não me faz bem, de tudo o que não me faz feliz, mas não é nada fácil. Criamos vínculos desnecessários, com coisas e pessoas que não merecem. Com gente que não sabe o que é sentimento e que só pensa em si mesmo. Quero pessoas mais sinceras. Mais honestas. Menos mascaradas. Tô cansada de quem tenta agradar todo mundo. De quem fala uma coisa e faz outra. Cansa ver que, muita gente só está perto de você por conveniência. Cansa ver as pessoas fazendo mal umas ás outras, achando isso absolutamente normal. Cansa ver que tanta gente, não se precocupa se suas atitudes, afetam ou não, o outro. Cansa ver que as pessoas, estão perdendo sua sensibilidade. Quero pessoas mais humanas! É pedir muito?

Sabe o que eu acho? Que as pessoas precisam cuidar mais da vida delas e preocupar menos com a vida dos outros. Tem gente que só abre a boca pra falar da vida alheia. E sabe o que é pior? Tem gente que se diverte falando dos outros. Acha engraçado. Senta numa mesa de bar e fala da cidade toda e ainda se acha popular, pois sempre tem os "sem personalidade" pra ficar rindo e colocando lenha na fogueira. São um bando de gente hipócrita, medíocre. Gente vazia. Gente que fala mal dos outros pra se sentir melhor. Pra mim, essas pessoas são umas mal amadas. São pessoas que não sabem e nunca vão saber o que realmente é importante na vida.

Pronto, falei.

"Se você não sabe pra onde quer ir, tudo bem. Se pelo menos souber o que não quer para a sua vida já é meio caminho andado. Eu sei o que não quero de forma alguma, assim, já elimino muita coisa. E muita gente."

Não quero ver outra geração passar,
Prefiro ser uma vírgula do que um ponto final

Ensinamentos
A vida nos ensina que perder faz parte do jogo, mas não ensina como sufocar a dor da perda.
A vida nos ensina a dar para receber, mas não ensina a suportar a ingratidão.
A vida nos ensina a ter paciência, mas não nos ensina até quando temos que esperar.
A vida nos ensina a amar ao próximo, mas não nos ensina a esquecer um desamor.
A vida nos ensina que a distância traz o esquecimento, mas não ensina que ela também aumenta a saudade.
Enfim, o que a vida nos ensinou é o que também deixou de nos ensinar.

A rosa
não buscava a aurora:
quase eterna no ramo
buscava outra coisa.

A rosa
não buscava ciência nem sombra:
confim de carne e sonho,
buscava outra coisa.

A rosa
não buscava a rosa:
imóvel pelo céu
buscava outra coisa.

O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim.

"Eu amo uma mulher
que não existe.
Mas a vejo sempre,
conversamos muito
e lhe quero bem.
Tem muitas faces,
não sei seu nome
e, se nome tem.
Só sei que quando
eu estou triste,
ela então existe
e de repente vem
confortar-me a alma,
trazer-me calma
e me fazer bem.
E a quem me indaga:
- Que forma vaga
de amar alguém?
Eu nada escondo
e então respondo
como convém:
- É meu coração,
na solidão,
sem ter ninguém."

O homem é a medida de todas as coisas, das coisas que são, enquanto são, das coisas que não são, enquanto não são.

Eu queria poder te dar aquilo que você está procurando, mas não sei o que é. Há uma parte de você que se mantém fechada para todo mundo, inclusive para mim. É como se você não estivesse de verdade comigo. Tem outra pessoa no seu pensamento.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Só querer não é poder, é preciso também comprometimento, atitude e perseverança.

Quando começámos, não tinhamos nem ideia de como nos chamavamos, mas sabiamos quais eram os nossos sonhos.

Mulheres são o que são, e não o que nós queremos que elas sejam. Por isso mulher são a razão e a fração, do que os homens mais desejam.

Bondade é sobre o que você faz. Não sobre para quem você reza.

Eu não sei se vale a pena
Aceitar esse teu jeito

Todo mundo tem defeitos
Por favor não estou querendo te julgar
Somos muito diferentes
E por mais que a gente tente
A cabeça dá um nó
E vai ficar pior se a gente não parar
Vai doer
Mas não tem jeito fácil de terminar
Vou sofrer
Mas te amo e não quero te machucar
Não fique assim
Eu também estou tentando ser forte e não chorar
Olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar

Vai ser sempre a primeira namorada
E esse amor não vai sair de mim por nada
E nem tente se afastar de mim
Vai ser muito ruim se eu não puder te ver
É normal que a gente tenha se enganado
Nossa história aconteceu no tempo errado
Eu não sou bom em me despedir
Mas é melhor eu ir pra não me arrepender
Tente entender....

Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor.

Ser indiferente é sinônimo de poder, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você e se nada te importa não há uma perda considerável.