Amizade e Nao fazer Questao
A felicidade não é algo que se possa comprar ou se impor à alguém, é uma questão de escolha e posicionamento pessoal: você escolhe ser feliz ou perder as oportunidades se lamentando com algo que muitas vezes não fazem o menor sentido ou não tem o menor valor.
É algo que ou você escolhe ter e vai atrás para coneguir ou passará sua vida toda esperando que lhe tragam uma embrulhada para presente, e acredite, isso nunca vai acontecer.
Viva e lute você por seus sonhos, ninguém fará isso por você.
Tudo fica mais fácil quando confiamos em Deus, Ele tem a fórmula perfeita para ser feliz, uma felicidade q não se abala, não importa o que aconteça, por mais ferido seu coração esteja, " o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã ". Porém, a vida é feita de escolhas, você pode se deixar abater ou tomar posse da felicidade que Ele nos dá por direito.
Amar nos faz jovens.
nos transfoma em bobos natos,
mas nos nao fazemos questao disso, quando sabemos que somos correspondidos
Ficar sozinho é uma questão de opinião, não de egoísmo ou de curtição!
Muita das vezes, é melhor formar amigos, do que tentar amar e construir inimigos.
Todos acertam quando menos esperam, então sorria, seja feliz e tenha empatia, pois escolher de mais é bom, mas ser escolhido, é mais prazeroso ainda.
Faça sua parte!
Diego Bosso
Não culpe o tempo! Você deixou de realizar algo? Tempo é uma questão de prioridade.
livro "Pense nisso 1"
"Ser ou não ser? Eis a questão! Se decidir ser (iluminação), preciso me livrar dos esqueletos que me prendem e se decido não ser, fico agarrado aos meus esqueletos (ilusão). Todos os esqueletos são ilusões."
Como o tempo tem poder sobre nós. Ele é implacável, não pune, mas também não faz questão de perdoar. Muitos dizem que o tempo é o senhor da razão, talvez seja.
A elegância é questão de atitude, não de indumentária.
Não é usar roupas de grife, é ter postura.
Não vem de fora, vem de dentro.
Ser elegante é nada fazer e, mesmo assim, se distinguir.
Seja bem-vindo ao meu bar,
aqui você bebe e não é explorado.
Mas faço questão de avisar,
pra não dizer que foi enganado:
não me agrada "pendurar".
Se algum dia pedir fiado,
pela amizade de nós dois,
só se você pagar dobrado:
metade na hora e metade depois.
Ser gentil não é questão de ser politicamente correto nem de mera formalidade social. É muito mais uma questão de ser humano, um ser social, que precisa das pessoas à sua volta e que por isso precisa honrá-las para assim honrar a si mesmo, já que cuidar bem de suas relações é cuidar bem da própria necessidade humana de ter a companhia de outros humanos e não viver isolado.
Parabéns por acordar e pensar "é mais um dia em que vou lutar", mas a questão não é só lutar, mas sim conquistar tu que o que deseja.
E nunca esqueça que desistir
é o ditado dos fracos, os fortes sempre tem em mente a Vitória.
Quem é ela?
É tudo uma questão de ponto de vista.
Ela não é anti-social, ela é seletiva, ela é caseira, ela é família!.
Ela não é ciumenta, ela é cuidadosa.
Não é perfeita, mais esta tentando um pouquinho todo dia.
Ela tem sentimentos, quando sente ela demonstra.
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar.
Não falo dela atoa ou porque eu amo ela, mas falo pois ela realmente é tudo que é dito, ela é Caotica, intensa, inteiramente fora da realidade da vida.
Mais porque eu amo ela?
Porquê penso em acreditar em reencarnação, pois te amo demais, e não acredito em amor à primeira vista. Só posso ter te conhecido e te amado em outras vidas.
Por mais que a distância nós mantenha separados eu gosto de afirmar que distância é apenas uma desculpa para os tolos.
Coração aflito por não te ver chegar, ainda sinto. Sinto você.
Você sabe me cuidar, você sabe me dar amor, mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar.
Se tudo que eu desejo neste exato momento se realizasse, você estaria aqui ao meu lado.
Pena que ainda não encontrei a lâmpada mágica do meu amor por você.
Em casa, peguei uma caneta e um papel, escrevi sobre nós.
Escrevi para mim, mas saiu tudo sobre nós, escrevi sobre eu sem você, escrevi sobre você sem mim, mas quando pensei em nós, fui além. Escrevi, sobre eu chegando até a cidade onde você mora, onde eu te vejo em meus sonhos, lugar onde eu pretendo chegar, lugar onde eu pretendo morar, lugar onde minha felicidade irá se eternizar.
Debater a existência ou a não existência de Deuses já não deve ser a questão, um vez que este debate está no campo da imaginação e das ideias cruas e mal fundamentadas desprovidas de objetividade. A questão proposta por nós "ATEUS" não é tentar provar que Deus não existe, pois já temos esta convicção. A principal proposta ateia é fazer reflexões que compreenda toda a existência, toda a historicidade e os princípios da natureza humana. Talvez como diversos filósofos e estudiosos já tenham afirmado, a religião ou a crença não fundamentada naquilo que se queira acreditar, seja realmente necessária para a vida de algumas pessoas. Talvez seja uma condição inata a psique humana, talvez não. Talvez a religiosidade seja como Dawkins alega, um vírus que infecta os seres humanos em seu primeiros estágios de vivencia. É evidente que a fé está e sempre estará contida na eminencia cultural e toda a sua dinâmica. É preciso acreditar-se em algo. Mas o que o ateísmo trás em sua essência, é que, mais fundamental que se acreditar simplesmente em algo é compreender e dar um sentido a este algo. É preciso entender como funciona o mundo e como se dá a sua dinâmica. Ter noção dos princípios da leis naturais que regem o universo e utiliza-la para o progresso e o desenvolvimento. Temos que compreender que há em evidencia uma forte tendência secular que nos conduz e nos supri com diversos tipos de conhecimento. Não se pode negar a diversidade do universo na questão material, cultural e idealística. O mundo é sim uma tremenda complexidade, mas temos total capacidade de ao menos poder compreende-lo de forma profana e temporal. O ateísmo apenas tenta mostrar para a visão fundamentalista religiosa que, por mais que queiramos negar, há uma real tendência evolucionista que se provou e se prova na vida secular da história da humanidade. E que essa tendência se refere a existência de todas as coisas neste nosso mundo. Religioso ou não é, de certa forma, obrigado pela razão a seguir a lógica objetiva da vida a qual nos dá sentido. Isto é o plano mais real e objetivo possível. Cada qual tem o direito de acreditar no que quiser acreditar, porém o problema é que quase sempre acabamos tornando verdade para si o que não se prova para o mundo. Ateu enxerga o mundo como ele é, e toma para si convicções ao menos pautadas na observação ou conhecimento adquirido sobre algo. Verdadeiros ateus conseguem compreender a vida no plano "real" da razão lógica. Compreendemos que a vida é uma dádiva misteriosa e intrigante, e que não podemos, jamais, possuir respostas para algumas questões. Teorias são aceitas ou refutadas a todo momento, assim é o que mostra a história do conhecimento científico ao longo do tempo. Mas são somente estas teorias (principalmente as aceitas) que nos embasam e podem nos dá a certeza de algo nesta vida. Este é o verdadeiro pensamento ateu.
Talvez seja por isso que os monstros desaparecem. Talvez não seja uma questão de os mortais acreditarem ou não. Talvez seja porque vocês desistem de si mesmos.
Eu não sei quem você é, apenas conheço a parte que faz questão de demonstrar.
Caráter não se resume ao que você é na frente das pessoas, mas sim ao que faz quando elas não estão presentes.
O coração tem facetas boas e ruins, a maldade pode ser escondida quando há interesses escusos.
Uma mente sortida faz estragos por vezes irreparáveis.
O que saí de sua boca é o que está em seu coração, fique atento.
Pensamento de Islene Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade