Amizade e Moto

Cerca de 19375 frases e pensamentos: Amizade e Moto

⁠Eu já entendi que vc não é meu, mais pq é tão difícil do meu coração seguir em frente. Vc não é meu, mais eu sou tão sua, q qualquer um que me olhasse enxergaria o quanto estou apaixonada por vc...

Inserida por Lolo09beltran

⁠DEUS, como eu gosto desse menino...
Mas q seja feita a sua vontade.

Inserida por Lolo09beltran

Ter amigos é uma das coisas importantes e imprescindível da vida, nossos primeiros amigos são nossas famílias, e nossos verdadeiros amigos adquiridos ao longo de nossa história também tornam-se família.

Inserida por BoazMelo

As vezes o caçador abre a gaiola pra contemplar a beleza do pássaro porem,acaba tornando se escravo de sua própria contemplação.

Inserida por BoazMelo

Quando eu for.. Amigo

⁠levo na alma com quem caminhei,
os poucos que abracei e não soltei.
Amizade é casa que a gente escolhe, mesmo que o tempo nos desenrole.
Fui riso breve, flor no jardim,
mas plantei raízes em quem foi por mim. Se eu me ausentar, não é abandono, é só o ciclo mudando de dono.
Lembra de mim sem me prender,
que quem é real, não vai se esquecer.
Fui família que o afeto cria,
mesmo nos dias de ventania.
E se eu me for, sorri devagar:
sou brisa leve a te visitar.

Inserida por luccisantz

Condutas e gestos, revelam mais do que uma infinidade de locuções. Nas entre linhas das concepções, as ações de verdade, amor, apreço, equidade, lealdade e zelo tem proporção infinitamente maior e notável do que os ornamentados discursos carregados de falsa moralidade.
Lembremos que a todo momento seremos identificados quando os resultados das lindas palavras não coincidem com os resultados das lindas e indispensáveis ações.

Inserida por LHJunior

⁠O bom de ser amigo, considerar e respeitar todos é que uma hora você percebe que sendo natural você conquista quem nem você sabia que estava te olhando, e "o pior", é que é um gostar verdadeiro.

Inserida por AndersonS

⁠Temos que "garimpar" pessoa durante a nossa vida. Porque as pessoas preciosas são difíceis de achar, mas o esforço vale a pena.

Inserida por AndersonS

E daí se diz que é amigo, as atitudes que vão mostrar a verdade.

Inserida por AndersonS

" Só sabe o que é um amigo de verdade, quem já esteve na merda."

Inserida por EdielRibeiro

⁠"Meus amigos sempre foram imaginários.

Inserida por EdielRibeiro

Você é alguém que não conhecemos
Mas você parte pra cima dos meus amigos como um míssil
Por que você está irritado
Quando poderia ser prestativo?

Inserida por pensador

⁠O mentiroso falta com a verdade.

Inserida por reconceituando

⁠Quem mente, perde a credibilidade.

Inserida por reconceituando

A omissão não justifica a intenção, e vice-versa.

Inserida por reconceituando

⁠Todo mundo tem um lado bom e um lado mau, e o equilíbrio entre eles define nosso verdadeiro caráter.

Inserida por reconceituando

⁠Não se iluda, ninguém é exclusivamente bom ou mau; a proporção entre esses aspectos varia de situação para situação e de pessoa para pessoa.

Inserida por reconceituando

⁠Não se iluda: ninguém é exclusivamente bom ou mau. A proporção entre esses aspectos varia conforme as situações e os indivíduos.

Inserida por reconceituando

⁠A natureza humana é complexa, e a mistura de bem e mal varia de pessoa para pessoa e de situação para situação.

Inserida por reconceituando

⁠Ninguém é exclusivamente bom ou mau; o equilíbrio muda com o tempo e as circunstâncias.

Inserida por reconceituando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp