Amizade e Moto

Cerca de 19380 frases e pensamentos: Amizade e Moto

O caminho para aprender e compreender as diversidades da vida está em sintonia com a capacidade de enxergar além de si mesmo.

Quando o amigo aparece todos os dias, mesmo que só num aceno, em um pressuroso alô, sem muito o que dizer...faz-nos sentir bem acompanhados e acreditar que estamos no coração e no pensamento de alguém importante em nossas vidas. (josé valdir pereira)

° ೋ ♡ ೋ ° Bom dia Vida ! Lindo dia de paz e alegrias ! Que seja abençoado , que seja de vitórias e realizações ... que tenhamos o carinho de Deus em todos os nossos momentos ! ° ೋ ♡ ೋ °

Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.

° ೋ✿° Florescer a vida com cada detalhe que chega aos nossos olhos , é sentir - se abençoado a cada instante pelo carinho divino !
Por isso que sempre possamos ver e sentir muito mais com o coração, que estejamos sempre leves e de peito aberto para juntos poder superar as dificuldades do cotidiano !

° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°

✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido , sempre estaremos ligadinhos pelo carinho do coração !Beijos de paz para cada um de vocês !! ✿
✿ Liahna Mell

° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell

Eu vejo o mundo melhor no futuro
Eu creio num novo começo de era
Essa força que nos domina, o amor
vai nos permitir exterminar a fera

Almany Sol

.Agora eu acho que todo relacionamento é assim: tem começo, meio e fim.

Melhor um inimigo sincero do que um amigo falso.

ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell

Ao longo de nossas vidas procuramos fazer amizades com o propósito de compartilhar alegrias, superações, tristezas, mágoas e todos os tipos de sentimentos. Mas nessa procura também se decepcionamos com aqueles que preferem amigos de copo, amigos de momento, companhias para baladas. Se você tem amigos com o mesmo propósito que o seu, não se deixe perder, não se deixe levar por "amizades" instantâneas que aparecem nos seus 15 minutos e somem. Quem se preocupa, pergunta. Quem sente falta, demonstra. Quem precisa, pede. Não se acanhe se é AMIGO existe afinidade.

° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !

° ೋ ✿ ° ... Bom dia anjos ! Que hoje possamos nos dedicar mais a sentir as delicadezas do nosso dia a dia ... pequenos e intensos detalhes de amor que Deus nos agracia a cada amanhecer ! Sentir a felicidade nas miudezas nos fará livres da maioria das lamentações e assim a gratidão toma lugar da insatisfação ... tornando-nos mais leves ... mais serenos ... mais iluminados pelo grande amor divino ! ° ✿ °

⁠Pessoas tem a mania de esconder o que realmente pensam, com medo de expôr quem elas realmente são.
Nunca se pode dizer que se conhece alguém de verdade, elas vão lá e te surpreendem.

Venho refletindo nos últimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias não seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia não fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha família, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.

Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos


Ouço sua voz,

De tão feliz levito

E o infinito

Cabe dentro de mim.

Basta sua voz

E nada em mim respira,

É como se Akira

Filmasse Areta e Elis.

É paz!

A gente nunca esquece.

É meio Elizete.

É Dalva tão feliz.

Na sua voz,

Toda canção é mantra,

É luz que Yogananda

Emana entre os mortais.

É cura. É néctar de rosa,

De dentro para fora,

É voz e algo mais!

... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...

Amigo?! Amigo pra mim é aquela pessoinha especial que te ajuda quando você precisa, que suporta seus defeitos só porque entende que suas qualidades compensam esses defeitos. É alguém que te apoia quando você está certo, mas que te repreende quando você está errado, porque quer o seu melhor. É alguém que ri, não, que gargalha com você, ainda que sem motivos, que vê graça até na sua piada mais sem graça. É aquela pessoa que está presente nos momentos de alegria e nos de tristeza também. É alguém que te ajuda a crescer, que te ajuda a ser uma pessoa melhor. Essas pessoas te ajudam a evitar as lágrimas, mas você nem sempre as ouve e aí elas aparecem pra ajudar a limpar as lágrimas. É alguém que faz a piada mais ridícula, que conta o caso mais besta, enfim, que faz de tudo que pode pra que você se sinta melhor. Amigo torce por você e com você, amigo evita que você caia, amigo ajuda a levantar. Às vezes você nem entende como ou porque duas pessoas tão diferentes podem ser tão amigas, a questão é que a amizade é quando duas pessoas, por mais diferentes que sejam, se unem com um propósito em comum, tornar a vida do seu amigo melhor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp