Amizade e Educação

Cerca de 25604 frases e pensamentos: Amizade e Educação

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

Tempo pra fazer alguém sorrir nunca será um tempo perdido.

° ೋ✿ Somos o que cativamos... Somos o reflexo do nosso coração... Por isso tenha dentro dele somente amor e alegrias... levezas e delicadezas... Guarde somente o que te faz sorrir todos os dias!

° ೋ✿ Que a harmonia da paz envolva o seu coração , com ternura e delicadeza , te trazendo uma noite de descanso e serenidade ! Que sejam renovadas as esperanças e fortalecida a nossa fé ... sempre por dias de bençãos e muitas alegrias !

° ೋ✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor.
Atrairá de volta paz e muitas alegrias
Porque o bem somente atrai o bem
E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !

Após um certo tempo, em vez de gritaria e confusão, eu tenho optado pelo afastamento ou um diálogo esclarecedor.
O primeiro é mais libertador, no entanto traz muitas consequências destruidoras; na segunda, a paz normalmente impera, mas parece que sempre ficou uma coisa por dizer rs.
Bom, de toda forma, vou optando, por enquanto, por menos barulho e mais argumentos

Todos os dias me vejo diante do espelho e o meu reflexo com o tempo retrata aquele que um dia fui, sou e ainda vou ser....Eu mesmo!

É na festa americana: que conhecemos a fórmula brasileira de afastar "amigos" que estão sem grana!
Quem pode trazer é bem vindo amigo.
Quem não pode é fulano é bicão!

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

E eu agradeço a Deus todo instante o privilégio de te conhecer. Te conheço tão pouco e tão muito! Não preciso, nem quero explicar.

O voo de muitas asas juntas...é sempre mais intenso. ..mais bonito...mais feliz.

❝ ... a você uma noite serena de paz e tranquilidade ... gratidão e alegria sempre para findar este dia abençoado ... que venha uma semana de muitas realizações ... que sejam de felicidades os nossos dias ... que possamos estar sempre unidos nos fortalecendo na fé e na esperança sempre do bem maior ... superando as provações ... edificando e evoluindo cada dia mais ... recebendo com amor todas as bençãos que Deus nos honra a cada amanhecer! ... ❞

❝... para cada um de nós uma noite serena ... que a paz esteja em nossos corações ... que possamos encerrar este dia com amor e esperança ... felizes pela alegria das realizações e superações ... e mesmo que hoje alguns momentos de tristeza tenham tomado nossos pensamentos ... que possamos descansar e ter fé ... pois por mais que seja difícil ... Deus jamais nos abandonará ! ❞

"Ser criativo é reutilizar aquilo que todos viram em algo que nunca ninguém pensou."

A adolescência é um segundo parto: nascer da família para andar sozinho na sociedade.

Nenhuma criança nasce folgada, ela aprende a ser.

A maioria das pessoas não entende que, quando se trata de ser rico, não é sobre quanto dinheiro você ganha. É sobre quanto dinheiro você mantém.

PROFESSOR

Extintos não foram todos!
Restam poucos.
Ainda heroicos,
Ainda desbravadores.
Com raça rompem o silêncio,
superam as intempéries,
produzem matéria-prima
de boa qualidade.
Rompem com o tradicional sistema,
subvertem-no.
Aprendem, ensinam, superam...
Adversidades.
Mestres sem pleito ou coroa,
ofício sem holofotes ou fama.
Glórias, injúrias, infâmias...
Perfeito contexto de infinitas possibilidades.
E vitórias e derrotas contínuas
no ato diário de moldar diamantes brutos
para o exercício da cidadania
no seio da sociedade.

Ser mãe é algo que demanda, acima de tudo, tempo.

Não adianta dar leis aos homens, se antes não os educarmos a respeita-las