Amizade Desconhecida
Cruze meu caminho com verdade, amizade e respeito. Falsidade é o maior argumento para o afastamento. Para caírem as podres, de vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades. Um falso amigo é pior que um inimigo. Deve-se ocultar o que o falso coração imagina quando se trata de descobrir a verdade. Uma verdade estabelecida por toda vida será a realidade da verdade.
Fiz um bom amigo recentemente
Porém, nossa amizade é estranha
Nasceu a partir de uma solidão mútua...
Compartilhamos poucas alegrias
E em maior quantidade tristezas e músicas.
Bom Domingo
Muitos beijos com calor de amizade
Um abraço com gostinho de aconchego
Tudo bem embrulhadinho, com fitas de
alegria. Pétalas de rosas ao vento, para
pega-las todas e guarda-las na palma da
mão.
Que eu seja alegria para quem se aproximar de mim,
que meus gestos seja de carinho e amizade sempre.
Que haja mais docilidade nas palavras, que nossas
conversas nos embriaguem de felicidade.
Que possas lembrar de mim quando fechares os olhos,
e quando abri-los, possa sentir a minha presença.
Você sempre será parte de mim.
Quem disse que a vida seria justa? Quem disse que seria apenas sorrisos e abraços de amizade? Que disse que as pessoas que te amam não te dirão adeus? Quem foi que disse?
Que dar saudade? Sim, claro. Mas ai a gente senta, respira, muda de pensamento, agradece e sorrir.
Para algumas coisas você dar o poder de te destruírem. Sim, você dar. Por que só te causa efeito aquilo que você quer que cause. E sem essa de que sentimentos a gente não controla, porque o esquecimento humano é inevitável. E quando se quer realmente esquecer, a gente esquece e ponto.
É uma metáfora: você odeia aquela pessoa. Ela te faz lacrimejar de raiva. Mas mesmo assim você olha pra ela, sorrir e ainda manda uma coroa de beijos. E assim, ao invés de deixar elas te destruírem, vocês fazem elas se auto destruírem.
Sou louca pelo Projota, e uma das coisas que aprendi com ele foi que não vale a pena chorar por aquilo que não é positivo na nossa vida, que não nos leva a lugar nenhum. Que ao invés de pedirmos, devemos nos ajoelhar, agradecer e pedir perdão. Porque o que tem que ser nosso, já é nosso e ponto.
Amizade entre o homem e a mulher é a maior riqueza que pode se existir, existe confiança por ambas as partes, amor e carinho. Existe cuidado, existe brincadeiras e gracinhas, só se deve ficar de olhos abertos para que todo esse amor de amigo, amor de irmão, não vire um amor de homem e mulher, e as chances de acabar com a amizade depois é de 95%. As que mesmo depois de não terem dado certo, continuarem amigos, esses sim, são e sempre serão eternos. Agradeça a Deus por eles.
Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.
Amizade Verdadeira
Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!
"A amizade entre crianças se faz em um piscar de olhos, desfaz-se num estalar de dedos, mas é a mais franca e pura que existe".
A pessoa me pede solicitação de amizade, até aí tudo bem certo!
em seguida por educação, vou até até página dela, não vejo nada que possa acrescentar o meu intelecto e nem politicamente, vejo apenas um monte de posteres enaltecendo politiqueiros demagogos, corruptos e usurpadores de projetos sociais, sem caráter e sem ética política, o mais absurdo ainda é que a pessoa, acha que vai conseguir fazer lavagem cerebral, oras! não perca tempo comigo, eu não defendo vagabundo, não me orgulho de político safado ladrão, meu caráter é forte, no mais eu desprezo hipócritas! fui clara?
Amigas de verdade elas pode ate brigar fica com raiva uma da outra. Mas a amizade sempre vai falar mais alto. Por isso que essa amizade sempre vai Dura.
Amizade..
No jardim da vida a mais bela flor chama-se Amizade..
Também é a que mais nasce e cresce..
Não requer adubo ou suplementos especiais..
Apenas o terreno fértil do nosso coração..
Nem sempre observamos sua beleza..
Contudo jamais deixamos de sentir seu aroma..
Aroma que encanta, afaga e encanta a vida..
Muitos até as maldizem ..
Alegando que nem sempre a podem admirar..
No jardim que por vezes em meio às intempéries do tempo..
Aparece encharcado ou maltrato em meio a terra das nossas imperfeições..
Mais posso afirmar que ela ali permanece..
Linda e forte ressurgindo com o Sol..
Renascendo e transpondo vidas..
Linda e intocável sentida nos momentos íntimos..
Alegrando, reerguendo e transformando..
O mais belo..
Jardim da vida!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nosso dia seja de paz e amizade
Que saibamos fazer um escolha acertada
Que o nosso direito de cidadão seja respeitado
Que cada voto seja honesto e validado
Que cada político saiba o que lhes está sendo confiado...
mel - ((*_*))
Sou canção, paz e poesia...
sou o verso, amor e amizade
sou estrada, faça noite ou faça dia
poeto a vida, o mar, o ar e a liberdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade